1. Spirit Fanfics >
  2. Delightful Soul >
  3. Burning Attraction

História Delightful Soul - Burning Attraction


Escrita por: a_crazygirl

Notas do Autor


Espero que gostem,amo escrever sobre, a historia esta completamente intrigante e muito sensual, obg leitores <3

Capítulo 1 - Burning Attraction


Fanfic / Fanfiction Delightful Soul - Burning Attraction

Entro dentro do quarto apenas com uma calcinha roxa fio dental e uma blusa bem longa passando pela minha bunda, junto aos meus cabelos soltos passando sobre os meus ombros. Observo James sentado sobre a Cama, de bermuda e blusa, resolvendo algumas coisas do trabalho. Ele para, me olha e volta a olhar para o celular, eu o observo durante uns dois minutos, na sua forma, sentado na cama reparo seus cabelos, e no seu olhar fixo para aquele objeto tecnológico, totalmente concentrado e estranhamente sedutor.

Ele me olha como se me desejasse durante tempos, e faz um sinal para mim. Chego bem perto, andando lentamente e observando ele reparar na minha bunda, e na forma em como eu ando. Quando me aproximo, ele segura bem forte na minha cintura ainda sentado, passa a mão sobre a minha bunda e coloca as mãos frias nas minhas costas, por dentro da blusa, descendo bem devagar, e ele olhando fixamente nos meus olhos, com um olhar de desejo. Desabotoando minha blusa, bem devagar, passando seus lábios molhados sobre a minha barriga, e a beijando. Ele levanta me segura, e me joga na cama fazendo com que meus cabelos negros se espalhassem pela cama. James puxa minha calcinha pelas beiradas, deslizando ela pelo meu corpo, a tira e a cheira,ficando completamente maravilhado com meu cheiro tonteante.

Ele tira a blusa me olhando fixamente, seu olhar transmite um ar de segurança, desejo bombardeado de tesão,sua bermuda já não aguenta mais, ele a abre e a tira,jogando ela para bem longe. Ele deita sobre mim, se esfregando, deixando seu corpo transmitir uma energia incontrolável, ele me beija lentamente ,segurando minhas mãos sobre a minha cabeça, com os olhos fixados no meu, seu olhar de tesão me dominava junto com o fogo que consumia o quarto, e fazia eu me arder em chamas por dentro.

Brutalmente ele pega um objeto que não consegui ver, pois foi muito rápido, me amarra na cabeceira da cama, dando por si um nó cego que não deixava que eu me soltasse por nenhum momento, olho pra ele com olhar de desespero. Ele sobe em cima de mim e me beija devagar se propondo a parar a qualquer momento, pega sua camisa e coloca sobre os meus olhos fazendo com que eu não veja absolutamente nada, apenas uma escuridão profunda. No momento em que ele me vendou, senti um prazer extremo fazendo com que eu me molhasse completamente, e escorresse tudo sobre ela. Por um momento não senti absolutamente nada, mas quando eu por um minuto respirei,senti algo gelado sobre meu corpo, passando sobre meus mamilos, os sinto enrijecerem com cada lambida dado com seus lábios macios e gelados.

Por momentos pensei que ele estivesse fazendo para brincar comigo, mais ele só queria que eu chegasse ao auge do meu prazer, me torturando, ao ponto Maximo do êxtase. Durante o momento que eu estava delirando com o seu toque, ele se excitava ao ver eu me contorcendo e implorando por mais.

- Por favor, James! Imploro... - Suplico.

 Ele beija minha barriga e vai descendo com seus lábios carnudos que permaneciam gelados para perto da minha buceta. Enquanto eu me torcia e gemia ao topo do prazer, ele passava a língua lentamente sobre meu clitóris e chupava todo meu liquido, e eu estava quase gozando quando mediante a um pulo ele sobe em cima de mim e me penetra por completo, me fazendo dar um grito de tanto prazer.

 Ele faz movimentos lentos, entrando e saindo, segurando a minha cintura, forçando minha buceta contra o seu pau, eu ainda amarrada não conseguia tocá-lo, poder sentir o seu corpo em minhas mãos. Ele socava seu pau rudemente pra dentro de mim, tudo era como um paraíso para ele e para mim também, sentir o corpo dele sobre o meu, senti-lo penetrando em mim, eu não sabia como recompensá-lo,mas ainda sem conseguir ver nada ,eu me mantinha deitada,com o corpo nu, e os lábios dele nos meus enquanto eu sentia sua respiração ofegante de prazer. Eu gemia tão alto, ate que por um momento eu gozei, e ele bruscamente soltou o seu liquido junto comigo, dando um suspiro de prazer extremo. Ele se deitou do meu lado,retirou as vendas e olhos no fundo dos meus olhos,com um olhar satisfatório, e apenas sorriu ,com aqueles sorrisos brancos e a carga dentaria inferior saliente, mas mesmo assim não deixava de ser incrivelmente lindo. Seus olhos penetravam os meus como se fosse a ultima vez, aqueles olhos castanhos faziam eu me perder completamente num poço sem fundo na escuridão que não teria mais volta.

Olho pra ele, e ele se levanta e olha nos meus olhos, ele lê meus pensamentos como se tudo se encaixasse perfeitamente. Ainda amarrada, ele me colocou de quatro, deu cinco tapas na minha bunda, com tanta força que eu sentia a sua bufada a cada um deles. Eu não sabia o que dizer, eu só queria senti-lo em mim de novo. Eu solto um gemido bem baixo, mas ele escuta:

- Quer parar Charlotte? – diz ele totalmente brusco com a voz rouca

Por um momento eu pensei o que seria de mim naquelas mãos com sede de sexo.

- James,me fode,agora! - disse sem hesitar

Ele bate mais uma vez na minha bunda e a cada vez com mais forca, antes que fosse me penetrar, ele beijou minhas costas e deixou chupão na minha nádega direita, ele desce e da uma lambida na minha buceta. Eu não me movo, mais o vejo quando elevo meu pescoço para trás. Ele admira minha bunda por uns segundos antes de me foder com força. Meus cabelos negros soltos se elevando sobre meu rosto me atrapalhava pois eu não conseguia tirar. Senti a sua mão bruta segurar o meu cabelo num rabo de cavalo mal feito, ele deu uma volta com meus cabelos em suas mãos, e me penetrou mais uma vez fazendo com que eu gemesse alto,ele fez movimentos tão incríveis que eu não conseguia me controlar e rebolava junto com seus movimentos sobre seu pau delicioso. Com seus movimentos eu estava perto de gozar novamente, e ele começou a desacelerar a condução do seu pau, fazendo que eu implorasse para que ele me fodesse mais.

Ele não aguentou e gozou mais uma vez num espirro só, fazendo que tudo fosse para as minhas costas, e eu logo em seguida gozei gostoso.

Durante aquele sexo, eu pensei que eu era apenas dele,só dele, por um momento eu não queria mais nada alem do seu corpo no meu.

 

Continua ....


Notas Finais


No próximo capitulo, Charlotte anda atordoada , não sabe o que fazer a respeito de James,e agora? o que Charlotte deve fazer ? Se entregar pra ele ou cair fora? Uma pessoa misteriosa entra em cena, descubra nos próximos capítulos ....

Boa Leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...