1. Spirit Fanfics >
  2. Delightful Soul >
  3. The beginning

História Delightful Soul - The beginning


Escrita por: a_crazygirl

Notas do Autor


Aqui esta a continuação dessa história fervente ,q promete muita intriga e ação...

Divirtam-se ...
Boa leitura

Capítulo 2 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Delightful Soul - The beginning

Pela manhã eu acordo meio tonta e olho pro lado e vejo um café pronto para mim,waffles com mel e um suco de amora. Passo a mão nos olhos para despertar por completo,ate James entrar no quarto ,suado chegando da sua corrida,era 8h e 20m da manhã ,ele passava a mao nos cabelos e eu apenas o observava.

- bom dia Charlotte,dormiu bem? - diz ele dando um breve sorriso

- Sim,muito obrigado, vi que preparou um café para mim... - disse me espreguiçando e tirando as cobertas devagar.

- É, e a senhorita não comeu ainda ainda porque? - diz ele colocando um tom na sua voz e franzindo o cenho.

- vou comer ... - Eu disse pegando a bandeja com os waffles e devorando tudo, e me melando completamente.

Ele me observa comer e vê que me lambuso completamente, ele senta na cama olhando no fundo dos meus olhos. Ele segura meu punho com força, e lambe meus dedos. Eu fico sem reação no momento mas a única coisa que eu fiz foi beija-lo.

Ele me beijava de volta,me correspondendo de um jeito que eu não esperava.

Eu olho para ele depois de um beijo incrível e ele passa a mão nos meus cabelos.

Já era tarde,21:30 da noite e James foi tomar um banho e me convida para ir com ele,e sem hesitar eu aceito. Rapidamente tiro meu short e a blusa,fico somente com minha lingerie branca e meus cabelos passando sobre os meus seios. Olho fixamente para ele, mordendo o lábio inferior e dando um sorriso de canto.

- Não faz isso Charlotte eu não me aguento com esse seu jeito provocante.

Olho para ele,passo a mão nos cabelos colocando eles para trás das orelhas. Vejo James olhando fixamente para mim,sem desviar seu olhar por um segundo se quer.

James caminha lentamente em minha direcao ,com seus músculos de fora ,uma calça jeans e suas veias pulsando de desejo,com seu olhar flamejante que parecia o céu arder.

Perto o suficiente para segurar no meu cabelo e passar o nariz no meu pescoço fazendo eu me arrepiar por inteira. Num impasse ele me pega no colo e me encosta na parede,sente meu cheiro,me beija bem lentamente aonde eu me perdi nos seus lábios, fazendo com que eu ficasse totalmente vulnerável ao seu toque. Ele me leva para o banheiro fazendo com que eu me segure forte em seu pescoço, e ele me coloca contra parede fazendo com q a agua escorra sobre meu corpo,quente e deliciosa a agua passando pelos meus seios e pelo peito dele fazendo com q eu colocasse as minhas mãos sobre.

Olho atentamente a cada feição dele,vejo que seus olhos escurecem e eu rapidamente desvio meu olhar para seus lábios. Sentia a êxtase do momento chegando e os beijos se intensificando ,sua mão subiu vagarosamente para meus cabelos e sua voz rouca em meu ouvido.

- Eu nunca tive alguem como você Charlotte. - diz ele ardendo por dentro e passando seu nariz no meu pescoço

Meu corpo fervia por esse homem; eu estava louca por ele.

A porta foi aberta e a figura idêntica de James estava na porta com um sorriso sacana nos lábio,James xingou furioso se pondo em minha frente.

- Você não sabe bater não ? - os olhos do cara na porta ardiam sobre meu corpo, me deixando completamente corada.

- Vai babar Joseph ? Sai da porra do banheiro.

- Licença irmãozinho! - aquele sorriso sacana era perturbador

Eu estava envergonhada e era evidente ,os olhos de James me fitavam e estava presente ali um pedido de desculpas silencioso.

- me perdoe,eu não imaginava ... Bom esse e o Joseph meu irmão gêmeo. Termine seu banho e se arrume,se nós iriamos ficar em casa com ele aqui eu faco questão de sair. Apenas assenti com o pescoço recebendo um beijo rápido de resposta,nada me passava na cabeça apenas o sentimento de vergonha.


Continua....


Notas Finais


E agora? O que sera que esse irmão de James vai aprontar ? A intriga vai começar, briga de irmão por uma mulher ... Veja nos próximos capítulos ....
Ate a próxima
Beijo da tia ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...