1. Spirit Fanfics >
  2. Delightful Soul >
  3. The dinner

História Delightful Soul - The dinner


Escrita por: a_crazygirl

Notas do Autor


Nesse capítulo, Charlotte conhece um pouco mais de James, e agora ? O que rola entre os dois ?

Capítulo 3 - The dinner


Fanfic / Fanfiction Delightful Soul - The dinner

Terminei meu banho o mais demorado possível,quando entrei no quarto tinha um longo vestido vermelho, um par de sapatos e um bilhete sob a cama que dizia :

"With love,James"

Sorri quase que inconscientemente ,me vesti,era precipitável que ele tinha bom gosto, coloquei os sapatos e fiz uma maquiagem leve. Desci calmamente as escadas escutando breves sussurros na sala de estar. James rapidamente se colocou ao meu lado,passando carinhosamente os braços em volta da minha cintura,ele suspirou nervoso ao meu lado antes de falar:

- Joseph, essa e Charlotte, baby esse e o meu irmão... - o ar de desespero na voz de James era notável

- Muito prazer querida - recebi um abraço de boas vindas e era percebível de longe o interesse em sua voz. - Parabéns irmão,muito bonita.

- Vamos Charlotte? - o tom autoritário na voz de James era assustador 

Segurei em suas mãos trêmulas mais fortes até a garagem. Ele estava nervoso, e eu desejava saber o porque.

- Podemos falar sobre isso depois ? Esse assunto e delicado! - ele dizia extremamente inconformado.

Respirei fundo e forcei um sorriso amigável em resposta. Ele me beijou mais uma vez e respirou aliviado.

- A noite e nossa James ,sem problemas por hoje,certo ? - eu disse com a voz rude

- Hoje você manda baby!

Era incrível a capacidade que ele tinha de me deixar mais calma e mais completa de todas as formas. Em alguns minutos estávamos em um grande restaurante, ele desceu do carro me pegando em seguida pela cintura, a noite estava realmente linda .

- Você e a mulher mais linda e bela dessa cidade ! - dizia ele olhando no fundo dos meus olhos.

Nos dirigimos ao restaurante,a lua esta a tão cheia que refletia noa seus olhos,brilhando intensamente. Ele entregou as chaves de sua Lamborghini para o manobrista, ele me estendeu o braço onde eu o acompanhei para dentro.

O restaurante estava extremamente cheio,garçons iam e viam com bandejas,em nossa direção se dirigiu um elegante homem.

- Sr e sra Connor ? Podem me acompanhar.

- Sra Connor ? - O olhei interessada

- Tome isso como nosso primeiro encontro de verdade. - ele sorriu

Seus lábios se curvaram em um lindo sorriso enquanto éramos conduzidos para a parte de fora do restaurante. Era extremamente lindo do lado de fora, o jardim repleto de flores,uma mini cascata fazia um som adorável para os ouvidos, a luz da lua iluminava seu rosto aparentemente apreensivo,velas de aroma iluminavam tudo ao redor.

- E lindo James! - eu disse encantada com o lugar.

- sente-se aqui - disse puxando uma cadeira para mim, logo após beijando meus ombros nús.

- Traga-nos um prato de macarronada a moda da casa, e logo após lagostas! Para beber um Champagner.

O garçom assentiu e meu frio na barriga só aumentava.

- A macarronada deles e divina. - ele olhava diretamente para mim.

- Eu vim aqui com uma amiga,realmente e muito bom. - dei um sorriso de canto .

Por um momento senti seus olhos analisando meu corpo,era impossível não corar.

- Vergonha De mim Charlotte ? - o olhar dele me fitava por uns instantes.

- Porque não estamos lá dentro ? - tentei mudar bruscamente o assunto.

- Quero saber mais sobre você ,sua vida,seus gostos, quero te conhecer! - ele dizia firmamente .

- Ok,vou começar pelo básico, me chamo Charlotte Stanford,sou de Paris e gosto de ler,sou comum James,não sei o que falar sobre mim! - o olhar dele sobre os meus olhos eram incansávemente vergonhoso.

- O que você gosta de comer? - perguntou ele com um olhar curioso.

- Macarronada,pizza,todas essas besteiras. Não posso me esquecer do principal... Doces! - sorri

Sua gargalhada chegou ao local me deixando mais leve, era a primeira vez que eu o escutara.

- O comum te faz única. O que mais preciso saber ? Solteira ? - O tom irônico dele me corroia por dentro.

- Claro,eu não estaria aqui se não fosse! Quero saber de você também. - disse muito curiosa

- Não falo sobre mim! - Meus olhos desfortável o fez se endireitar na cadeira respirando fundo. - O que quer saber Charlotte?

- Absolutamente tudo! - Meu olhar para James era marcante e eu não conseguia guardar minha expressão de medo da resposta que estava por vir. Queria manter a firmeza mas o medo me consumia por completa.

- Minha vida não e interessante ,o que tem que saber já sabe! - Diz ele com formidade e um tom brusco.

- Você tem mãe ? - insisti em perguntar .

- Claro Charlotte, todos temos uma mãe né ? - disse ele dando risadas de mim. - Minha mãe não mora aqui,ela esta na Inglaterra ,trabalhos da empresa.- Ela se chama Emma! - disse ele revirando os olhos.

- O nome dela e lindo! - disse rapidamente ao tomar um pouco da taça de Champagner. - Seu pai? Tem nome? - disse acanhada.

- Não Charlotte, eu não tenho pai, mas e a sua mãe ? Como ela é? É tao linda quanto você ? - Ele disse pegando a taça e degustando lentamente.

Eu rapidamente percebi que ele mudou de assunto,e ele parecia desconfortável em falar sobre a família. - A minha mãe mora no centro da cidade com a minha irmã e o meu pai! - Disse soltando um sorriso.

- Interessante, e eles tem nomes ? - disse ele com um sorriso malicioso.

- Meu pai se chama Adam e minha mãe Eliza ,e a minha irmã se chama Estella. - disse apertando os lábios e passando a mão nos cabelos.

- O garçom esta vindo! - disse ele fazendo um sinal com a cabeça.

Boa noite Sr e Sra Connor, licença.- diz ele colocando os pratos sob a mesa e servindo mais champagner para nós.

- Se saboreie Charlotte! - diz ele com o olhar flamejante.

Sem hesitar eu como e sorrio gentilmente para ele.

Continua....


Notas Finais


Nos próximos capítulos de Delighful Soul,Joseph entra em cena com todo seu charme.. Será que Charlotte resiste ? Veja nos próximos capítulos...

Não percam,espero que gostem ...

Bj da tia Ana...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...