1. Spirit Fanfics >
  2. Delightful Soul >
  3. Betrayal

História Delightful Soul - Betrayal


Escrita por: a_crazygirl

Notas do Autor


Pessoinhas, por favor me perdoem por estar sem postar, minha vida anda muito corrida com vários problemas familiares, mais mesmo assim não esqueci de vocês, aqui vai mais um capitulo dessa história empolgante. Nesse capitulo joseph consegue o que quer... Boa leitura meus amores ...

Capítulo 5 - Betrayal


Fanfic / Fanfiction Delightful Soul - Betrayal

 Entro no elevador do 2 andar da casa,caio em lágrimas e me olho no espelho,vejo que estou só de blusão sem shorts sem nada,apenas o blusão de James e uma calcinha,a minha bolsa e descabelada. Meu celular ficou na casa de James ,eu esqueci em cima da bancada,mais as chaves do meu apartamento estavam comigo. Eram 3:15 da manhã ,estava frio, eu estava descalça,com os saltos nas mãos, a bolsa nos ombros,e com muito medo. Enquanto eu caminhava,um carro vinha em minha direção, eu só ficava mais aflita com a ideia de ser sequestrada. O carro chegava mais perto, eu ignorava qualquer tipo de movimento e acelerava o passo, completamente nervosa e com medo o carro estaciona ao meu lado e o vidro se abaixa:

- A senhorita quer uma carona? - olhei apavorada para dentro do carro e aquela voz grossa entrava na minha cabeca como sinos.

- Não me olhe como se eu fosse o James! Sou mais gostoso, garanto. - Sorri maliciosamente

Fiquei paralisada durante um tempo, as palavras nao saim da minha boca .

- Quer convite por escrito garota?

Bufei e entrei apressadamente no carro,Joseph olhava descaradamente para minhas pernas, dei um sorriso malicioso ... - Eu não era uma puta? - ele olhava pra mim, colocou suas mãos sobre a minha coxa em direção a minha calcinha.

- Para o carro! - minha reação foi impulsiva. Assim que o carro parou eu me sentei no colo dele, começei a beijar seu pescoço enquanto ele se preparava pra tirar minha blusa.

- Gostosa! - ele disse entre gemidos - Rebola pra mim!

Olhei para ele com cara de tesão, comecei a rebolar, esfregando minha calcinha na sua calça, senti o seu pau se enrigecendo debaixo de mim.

- É isso que você quer ?? - olho para ele, franzo o cenho. 

- É tudo que eu mais quero Charlotte!

Joseph passa as mãos na minha bunda segurando as com força, nao era como James, não era o toque dele. Mas eu tentava afastar qualquer tipo de pensamento que me levaria até aquele canalha do James.

Enquanto joseph passava a mão na minha bunda me imprenssando contra o volante, sua outra mão percorria pelo meu corpo, pelas minhas coxas e eu me arrepiei completamente quando direcionou sua mão para a barra da minha calcinha me deixando completamente molhada, e com muito tesão.

As mãos brutas de Joseph agarravam na minha blusa rasgando ela por completa, revelando meis seios com os mamilos totalmente rígidos. Eu ardia de tesão por Joseph, a imagem de James passavam como um flash na minha cabeça,mas eu tinha sã consciência que aquele não era ele. Joseph direcionou sua boca para os meus mamilos, chupando-os e passando a lingua lentamente pelo bico. Não tinha ninguém na rua naquela madrugada o que me fez sentir mais a vontade. Coloquei as mãos nos seus ombros, e apertei forte, fui tirando sua blusa loucamente, o carro estava quente, nossos corpos estavam em sincronia ardendo de prazer juntos, meu beijo ia se intensificando mais, joseph levou sua mão até minha calcinha comprimindo seus dedos frios sobre a minha vagina. Soltei um gemido baixo e ele me penetrou com seus dois dedos, o indicador e o do meio, fazendo meu êxtase explodir que nem fogos de artifício. O rádio tocava talking body, e o som passava pelos meus tímpanos fazendo com que eu ficasse louca rebolando mais sobre seus dedos. O seu pau pulsava para me penetrar, me inclino um pouco para frente, abaixando o banco deixando Joseph deitado. Passando as mãos pelo seu peito desabotoo sua blusa, passando minha unha pelo seu peitoral deixando grandes linhas vermelhas pelo seu peito.Tiro suas mãos de dentro de mim e rebolo na intensidade da música, deixando ele louco de tesão, levo meu corpo um pouco para trás e abro sua calça e rapidamente sento sobre seu pau, rebolando e colocando ele todo pra dentro, passando suas mãos pelos meus seios e deixando ele completamente impulsionado a delirar.


Continua.... 


Notas Finais


Enfim Galerinha, prometo nao atrasar mais, quinta feira sai capítulo novo eu amo vocês, obrigado, sem vocês eu nao seria nada, apenas mais uma história flutuando por aqui... Um beijão no coração de todos.
Bjs da tia Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...