1. Spirit Fanfics >
  2. Delightful Soul >
  3. The trouble

História Delightful Soul - The trouble


Escrita por: a_crazygirl

Notas do Autor


Desculpe de novo pelo atraso galera, estou querendo postar mais n tenho tempo... Me perdoem,espero q gostem ...

Bj da tia Ana

Capítulo 6 - The trouble


Fanfic / Fanfiction Delightful Soul - The trouble

Acordei no peito de Joseph completamente nua, já era de manhã e uma viatura da polícia via em direção ao carro de Joseph.

 - Acorda Joseph tem polícia vindo! - dou leves tapas no seu peito,ele acorda meio atordoado me vendo completamente nua.

- Oi Charlotte o que foi? - Ele me olha espantado,com os olhos arregalados.

- tem uma viatura vindo em nossa direção.-Fico assustada

- Calma,veste isso! -ele joga sua camisa em mim,visto depressa.

- Bom dia,posso ver os documentos do veículo por favor? - O polícial encara Joseph

Num impulso Joseph pega os documentos do carro e a identidade de James.

- Aqui policial, tudo ok? - ele falava muito apreensivo

- Sim senhor, James Connor aqui está ,você só tomará uma multa por estacionar em local proibido. - Ele fala pegando o bloco e escrevendo uma multa.  - Aqui está espero que esteja mais atento aonde vai estacionar.

- Obrigado seu polícial! - ele diz dando um sorriso de canto.

Olhe para Joseph dando um sinal com a cabeça para irmos embora. joseph acelera o carro e vai em direção ao meu apartamento,chegando lá na porta eu vejo James com um buquê de flores esperando eu descer para abrir,na outra mão dele estava meu celular,deve ter trago com uma desculpa esfarrapada para vir aqui.

- Que os jogos comecem querida! - olhar dele eram de Vingança como se estivesse gostando de toda aquela situação,me afundo no banco e Joseph sai do carro.

- ora ora ora, o que faz aqui irmãozinho? Perdeu alguma coisa? - O rosto de de Joseph era ameaçador e ao mesmo tempo sexy.

- Minha pergunta é a mesma seu canalha! - Eu conseguia ver a ira no olhar de James.

- Eu sou um ser humano é livre não? - Ele rir com ar de deboche para James comecei a pensar no que eu fiz eu causa intriga entre eles mas o meu ódio por James era maior que a minha pena.

Respire fundo e me ajeitei na única peça de roupa que estava em mim. Assim que desci do carro James paralisou, seu olhar era um misto de tristeza e o ódio,que parecia que ele estava prestes a explodir.

- Que porra e essa ? - A gargalhada de Joseph era o som que mais me agradava no momento.

- Isso mesmo irmãozinho! Ela nao te quer mais, vaza! - ele disse como se eu fosse um troféu, James jogou as flores no chão e o meu celular e colocou na direção da porta e foi para o carro, entrou e deu partida e foi embora.

Joseph olha para mim, levanto os ombros e dou um sorriso,ele abaixa e pega o meu celular e me convida para entrar,educadamente eu me direciono a porta.Nós entramos no saguão e todos olham para mim com ar de reprovação,eu ando em direção ao elevador e Joseph estava atrás de mim. Aperto o botão Sete , me direcionando ao meu andar. Só havia nós dois no elevador, ele me olha com olhar malicioso,enquanto elevador sobe ele passa a mão na minha bunda,o elevador para no quinto andar, um casal e uma senhora entra eu e Joseph nos afastamos para o fundo do elevador. As mãos de Joseph passava pela minha calcinha, o elevador para,Seguro nas Mãos deles e puxou ele saindo de lá, procuro as chave do apartamento.

- 707! Número legal ! joseph falava vom uma cara pensativa.

- E,sete e o meu numero da sorte! vamos, entra.

- Charlotte,estou com fome,posso cozinhar algo para nós? - diz ele indo em direção a cozinha.

- Pode ficar a vontade! - Começo a tirsr a blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Ele me olha por um tempo,me vê tirando sua blusa,com um olhar fixo para meu corpo.

- Uau! Muito linda. - ele da um sorriso de canto. Me viro:

- Oi? Disse algo? - olha para ele desentendendo o assunto.

- nada, disse que eu sua panela é linda! - risos se soltam de seus labios.

- ah sim. - Me direciono a cozinha, abro a geladeira para pegar água,e uma mão agarra a minha bunda com força,Num susto eu afasto da geladeira e ele me pressiona contra bancada me segurando pelas pernas e me colocando sentada naquela pedra fria. O encaixe dois minhas pernas era perfeito com o corpo dele. Ele me beija com uma intensidade enorme, e eu me seguro na sua nuca com força.

- Sua fome consegue esperar! - Eu disse entre beijos.

- Charlotte eu tenho fome de voce! - seu olhar ardia de desejo pelo meu corpo,e eu não conseguia conter meu desejo por ele. No impasse so pega no colo,Cruzo as pernas nas suas costas, e ele segura forte na minha bunda, me levantando e me levando em direção ao quarto.

Sou jogada na cama,e rapidamente ele tirou o cinto e a bermuda ficando apenas com aquela cueca box branca que me fazia delirar. Ele passa a língua por todo o meu corpo, fazendo com que eu me contraia por inteira. Seu beijo e esquentando de acordo com que ele ia em direção a ela,suas mãos iam em direção as minhas coxas,e fazer o me arrepiar toda inteira.

Sua língua percorrer Por Toda Minha virilha ,e ele tira minha calcinha com os dentes,e me chupa fazendo com que eu me contraia para trás,ele sobe em mim passando sua cueca com ele bem ereto,ele segura meus braços acima da minha cabeça, ele Chupa os meus mamilos deixando eles duros,estava para me penetrar, eu estava muito excitada ate que a companhia toca.

- Charlotte? tá em casa?esqueci as chaves, sou eu! -Olho para de joseph assustada

- Droga é Elena ela veio mais cedo da viagem.

- Que merda ! - Joseph parecia apreensivo.

- Vai ,se Vista. - digo afobada.


Continua....


Notas Finais


Espero q gostem... Amo vocês...
Vem muito mais por ai, beijinhos da tia Ana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...