1. Spirit Fanfics >
  2. Delinquentes >
  3. "Você mudou"

História Delinquentes - "Você mudou"


Escrita por: Maknae_4everr

Notas do Autor


Oiie amorinhos, eu tô passando pra avisar que eu reescrevi o final do capítulo 1


Obs- aparência de Sun-Hee criança Capítulo anterior com seis anos... Imagem do capítulo atual ela com 11... Próximo capítulo ela atualmente... Do quarto capítulo em diante vou começar a colocar fotos que combinem com os capítulos.

Capítulo 2 - "Você mudou"


Fanfic / Fanfiction Delinquentes - "Você mudou"

                        Mark on.                                 

  Era ela ali? Era mesmo ela? Não é meu cérebro tentando me convencer de que ela voltou mais uma vez? Ela não fala nada, engraçado, ela tá com essa pose de marrenta... Mas eu tô vendo ela mecher em suas pulseiras... Isso significa que ela está nervosa.

Seus cabelos brancos e compridos até a cintura cortado num estilo emo a deixava com um ar de marrenta, incrível que de 4 filhos só um deles puxou os olhos azul gelo da mãe... Essa criança foi Sun-Hee... A caçula, a birrenta, a chatinha, isso definiria uma irmã mais nova normal... Mas Sun-Hee era diferente, sempre que seus irmãos se encrencavam ela os defendia, mesmo que o castigo não fosse seu, ela se recusava a ficar ilesa enquanto seus irmãos ficam de castigo... Ela é a melhor Amiga/namorada que alguém pode querer... Nosso namoro durou 1 dia... Mas eu a amo intensamente como amava à 10 anos atrás.

Fomos andando em passos lentos e sincronizado até a grade da sacada, nossas sacadas tinham exatos 30 cm de distância, quando chegamos um perto do outro eu toquei em seus longos e bagunçados cabelos brancos... Só pra ter certeza de que ela era real.

Mark- Você é real... Ou é só um sonho?

Sun-Hee- Não é sonho Mark, sou eu... Eu voltei- eu a abraçei o mais forte que pude e senti suas lágrimas molharem nos separamos e voltamos a nos encarar.

Eu pego em sua mão e vejo que seus braços brancos (N/a- a mínima é feita de neve de tão branca... Imagem no próximo capítulo) que estavam ralados, rio ao pensar que ela fez isso andando de skate... Mas ao reparo mais um pouco vejo marcas que não se parecem nada com os ralados nos cotovelos... Seus pulsos tinham marcas de navalha.

Mark- Por que você faz isso?- pergunto e ek puxa seu braço para si escondendo as marcas- por que você faz isso?

Sun-Hee- E-eu não sei explicar... Só me faz sentir melhor.

Mark- me prometa que jamais voltará a fazer isso- digo mostrando meu dedo mindinho pra ela que sorriu e o pegou logo colamos nossos dedos.

Jimin- O anã o Yoongi tá chamando você lá em baixo.

Sun-Hee- nos vemos no lugar secreto?

Mark- No mesmo horário.

Ela saiu pela porta e eu me viro indo para meu quarto, me jogo na cama e fico fitando o teto imaginando se ela ainda sente o mesmo.

Flashback do Mark On

  Eu estava passando pelas redes sociais da família Park Jeon quando vejo uma  notícia que não me agradou muito.

Park Jeon Sun-Hee assumiu o namoro Sério com D.O um dos membros do boy group bastante conhecido EXO, eles afirmam estar namorando à alguns meses e só se sentiram a vontade para revelar tal ato agora.

" Não queríamos assumir antes pois eu estava no começo de minha carreira profissional e não queria que Haters dissessem eu estava com ele por publicidade... Eu amo D.O" afirma nossa Sun-Hee

" Vocês se intrometem muito na vida dela ela não quis assumir antes pois estava com medo de sua carreira ser estragada" seu irmão mais velho Jungkook diz por sua vez.

" Amo Sun-Hee e nada mais interessa a vocês" D.O afirma para nossa revista.

Flashback do Mark off

Esse foi o pior dia da minha vida, ver a garota que eu amo com outro cara, foi a sensação de ter levado um tiro em meu coração o quebrando em milhares de pedacinhos eu parei de sair com os meninos, parei de andar em grupos.... O único que eu deixei se aproximar de mim foi Jackson que cuida de mim desde que meus pais foram viajar e eu disse que queria ficar, eu não sou mais o mesmo de antes... Ela também não é.

Irene- Mark... Vem pra cá- ela fala com voz manhosa me abraçando por trás e forcando seus seios em minhas costas.

Mark- O que você está fazendo aqui ainda? A noite acabou vai embora.

Irene- Mark, eu pensei que eu fosse diferente.

Mark- Enquanto vocês que vem aqui não forem ela- aponto para o quarto de Sun-Hee- vocês nunca serão diferentes... Agora vai embora da minha casa antes que eu chame a segurança!

Ela saiu de meu quarto chorando Enquanto colocava suas roupas... A maioria rasgada.

Fui ao banheiro fazer minhas higienização, vesti uma calça de moletom preto, uma blusa colada branca, meias, touca (N//a- a que ele usou em Just Light) e fui para o sofá.

Quando me sentei lá a campainha toca.

Mark- Aish, JÁ VAI!

Sun-Hee- ANDA LOGO!- ela grita de lá de fora.

Mark-  Sun, o que tá fazendo aqui?

Sun-Hee- Como chegamos hoje... Eu e meus irmãos queríamos fazer uma reunião e depois andar por aí... Ainda sabe andar de skate né?

Mark- Claro, foi eu quem te ensinou.

Sun-Hee-  Vai lá pegar ele é depois vai pra casa, eu não posso te esperar tenho que me trocar.

             Sun-Hee Point Of Vision On.         

Eu voltei para casa e avisei os meninos que Mark viria, eles disseram que os outros também não recusaram.

Fui para o quarto é tirei a roupa Só que D.O me mandou uma mensagem e eu me encostei na mesa e respondi... Quando virei pra frente vi Mark parado na sacada dele me olhando com malícia... Eu estava só de roupa íntima era uma lingerie de rendinha preta.

Ele pulou a janela e chegou bem perto de mim me segurando pela cintura e me puxando contra ele.

Mark- A gente bem que podia se divertir aqui mesmo né?

Sun-Hee- ...- fui interrompida pelo meu celular que começou a tocar.

Ligação D.O on.       

D.O- oii mô

Sun-Hee- Oi meu amor... Como tá indo a turnê?

D.O- seria melhor se ao invés de Dormir com os caras eu pudesse dormir com você.

"Nesse momento eu já estava sem meu sutiã, jogada na cama, Segurando os gemidos pois Mark estava chupando um de meus seios e o outro ele estimulava com a mão"

Sun-Hee- é uma pena mas você sabe que eu precisei voltar para Seul por causa da faculdade...

D.O- você não faz faculdade... Só tem 16 anos.

Sun-Hee- Awnn..

D.O- O que foi isso?

Sun-Hee- Awnn como você é fofo ainda lembra minha idade.

D.O- claro que lembro estamos juntos a 3 anos.

Sun-Hee- Verdade, D.O eu preciso ir eu e os meniiiinos vamos andar de skate.

D.O- okay.. beijo te amo.

Sun-Hee- beijos.

Ligação D.O off

Sun-Hee- Por que você me mordeu?

Mark- Eu não gosto cara- ele fala tirando sua camisa.

Sun-Hee- Mark... Para!

Mark- Okay, vou respeitar você- ele se senta e me encara enquanto eu coloco o sutiã- o que você viu naquele cara?

Sun-Hee- Jogada de Marketing Mark, ele estava numa entrevista agora, tínhamos que manter a pose.

Mark- Sun, Quando o seu contrato termina?

Sun-Hee- Hmm, daqui dois meses.

Mark- Quando acabar... Eu quero que você seja minha namorada.

Sun-Hee- Você fala como se fosse uma criança.

Eu me levantei da cama e fui para o closet coloquei uma blusa do D.M.C um grupo de rap brasileiro, um short jeans rasgado, um tênis da adidas, luvas de motoqueiro pretas, uma touca do gusta cinza e peguei meu skate da sorte... Ele tinha o tabuleiro Ouija na parte inferior.

Sun-Hee- Estou pronta...

Mark- Que blusa é essa?

Sun-Hee- É blusa de um grupo de rap do Brasil... É mó foda.

Mark- você mudou... Você não gostava de falar palavrão kkkk


Notas Finais


É tudo por hj, desculpa por estar pequeno é que minha mãe tá reclamando 🙄🙄🙄🙄😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...