1. Spirit Fanfics >
  2. Delírio >
  3. Você vai entender melhor tudo isso.

História Delírio - Você vai entender melhor tudo isso.


Escrita por: hereisduda

Capítulo 13 - Você vai entender melhor tudo isso.


Fanfic / Fanfiction Delírio - Você vai entender melhor tudo isso.

Você vai entender melhor tudo isso.

Úrsula foi embora passando no que Mia dissera. Fred teria coragem de encobri Arthur na cara dela dessa forma? Pensando bem, sim, ele teria coragem. Antes de ser amigo dela, ele era amigo dele e sempre esteve ao seu lado, principalmente na época das acusações. Aliás, isso causou algumas rachaduras no relacionamento dele com Valentina.

Desde quando ele está encobrindo ele? Desde o começo? Não pode ser, pensa ela. Naquela época ele morava com os pais e mesmo depois quando saiu de casa, ela tinha passagem livre pra ir e voltar na casa dele. Isso era recente, ela tinha certeza.

Quando ela chegou em casa Valentina não estava. Ela decidiu checar o celular e tinha 3 notificações, uma chamada perdida de Valentina e duas mensagens. Uma dela e de Fred.

Onde você tá sua louca? Se perdeu no caminho?

Desculpa por hoje Urso. Problemas com meu tio, prometo recompensar depois ;)

Ela colocou o celular na mesinha e se sentou no sofá massageando a têmpora.

Ela ouviu o trinco da porta girando, Valentina tinha chegado.

- Onde você tava? - Valentina estava com o rosto vermelho e a mão na cintura.

- Na casa da Amélia. - Ela assentiu e depois arregalou os olhos.

- ÚRSULA! EU JÁ TE FALEI PRA VOCÊ PARAR COM ISSO! VOCÊ FOI VAI SE MACHUCAR! - Úrsula olhou chocada.

- Não grita. Eu fui conversar com ela. Já que eu não posso contar tudo pra minha “melhor amiga”. - Valentina rangeu os dentes e olhou para o lado, claramente irritada.

- Claro que pode! Quem disse que não?

- Eu não posso citar nome de Fred que você já fica irritada! E também, você tem que parar de tentar excluir Arthur da minha vida. Da nossa vida!

- Eu não quero que você se machuque, Ursa. - Ela sentou do lado de Úrsula.

- Eu já tô machucada. Nada que você fizer vai mudar isso. - Valentina suspirou e perguntou:

- Ok, o que tem o Fred?

Úrsula sorriu e começou a contar tudo, desde desconfianças de Fred até a teoria de Mia, Valentina escutou tudo em silêncio.

- E aí? O que você acha? - Valentina levantou.

- Eu acho que a gente tem que tirar essa história a limpo. Ir lá ao Fred.

- Olha, não é uma boa ideia. O Fred vai negar tudo.

- E quem disse que a gente vai falar com o Fred? - Ela sorriu maliciosa. - Você acha que eu devolvi a cópia da casa dele? – Úrsula arregalou os olhos.

- Meu deus! Eu não vou invadir a casa de ninguém. - Valentina revirou os olhos.

- Se a gente não fizer isso, você nunca vai saber.

- Ai que exagero. – Úrsula deu um tapa no ar.

- Você vai dar um jeito de descobrir quando o Fred vai estar fora de casa.

- Não precisa descobrir, ele trabalha até as 16hrs.

- Úrsula? - Valentina olhou estranho para ela.

- O que?

- Amanhã é sábado. Fred não trabalha no sábado.

- Ah. - Úrsula olhou para o chão com vergonha. - Precisa ser amanhã?

- A faculdade começa quando?

- Segunda.

- Ótimo, a gente vai ao Fred amanhã. - Antes que Úrsula pudesse falar alguma coisa, Valentina entrou no quarto.

O celular de Úrsula vibrou na mesinha.

- Mas o que? - Ela pegou o celular. Era uma mensagem de Fred.

No futuro você vai entender melhor tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...