1. Spirit Fanfics >
  2. Delírio >
  3. Rei Arthur.

História Delírio - Rei Arthur.


Escrita por: hereisduda

Capítulo 15 - Rei Arthur.


Rei Arthur.

- A gente tem ir embora, Valentina. – Úrsula se levantou do sofá. - Estamos aqui há muito tempo. Eles não podem saber. - Valentina olhava frustrada.

- Você não vai deixar uma mensagem para eles? Tipo “Morra seus desgraçados”,Vocês não me enganam mais” ou “Eu descobri tudo.”. Assim, escrever na parede e tal. - Valentina estava com um sorriso macabro no rosto. - Sei lá, queima alguma coisa. - Úrsula olhou séria para ela. - Aí, como você é chata. Vamos embora. - Elas saíram do apartamento.

- Mas sério você devia deixar um recadinho. O Arthur não faz isso?

- Não.

- Sua chata. O que você vai fazer?

- Não sei.

Da casa de Fred até a casa delas foi silencioso. Úrsula pensava no que ia fazer, ela devia seguir o conselho de Valentina? Por que ela não estava assustada? Devia não devia?

Mais tarde, em casa, o silêncio predominava. Valentina que na maioria das vezes preferia o silêncio estava achando isso sufocante. Úrsula continuava presa em seus pensamentos.

Valentina decidiu cortar o silêncio.

- Então…

- Não sei. - Valentina deu um tapa na perna de Úrsula. - Ei! Porque você fez isso?

- Ursa… - Úrsula interrompeu.

- Eu tenho coisas melhores para pensar. Como minha faculdade no caso. - Levantou do sofá.

- Ficar fugindo disso não vai trazer nada bom. Arthur voltou e isso é um fato. - Úrsula continuou andando e foi para o quarto. - Quer saber? Eu vou ligar para a irmã dele.

Valentina pegou o celular de Úrsula e buscou na lista de contatos o número de Amélia, quando o encontrou, discou o número. Um toque. Dois toques. Três toques.

- Alô? - Valentina sorriu.

- Amélia? Sou eu, a Valentina.

- Oi, Valentina. - A voz dela soou confusa. - Por que você ta me ligando com o número da Úrsula?

- Eu precisava conversar com você.

- Sobre o quê?

- Seu irmão. Você estava certa.

- Certa? Sobre o quê? O que tem o Arthur?

- O rei Arthur voltou. Ele está com Fred. - Depois de um longo silêncio a ligação caiu. - Pelo menos avisa que vai desligar né, querida. – Ela revirou os olhos.

Arthur era um manipulador de primeira, com seu sorriso sedutor e charme conseguia tudo o que queria. Todos conseguiam cair sob seu feitiço. Apesar de ser seu amigo, ela nunca confiou plenamente nele. Ela sempre soube que havia algo errado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...