1. Spirit Fanfics >
  2. Delírio >
  3. Novos começos.

História Delírio - Novos começos.


Escrita por: hereisduda

Capítulo 8 - Novos começos.


Fanfic / Fanfiction Delírio - Novos começos.

Novos começos.

Já havia se passado dias desde que Valentina terminara com Fred, ele já tinha tentado contato, mas a menina o cortara. O mais chocante para Úrsula era a frieza com que Valentina tratava tudo isso, ela não havia superado até hoje o término com Arthur - e olha já fazia cinco anos. - e a amiga em menos de uma semana estava ótima.
- Pára de me olhar com esses olhos de peixe morto. Eu to bem. Já disse. - Valentina revirou os olhos. - Hoje você não tem terapia não? Vai andar por ai, bater uma perna e me deixa quietinha aqui. - Úrsula semicerrou os olhos.
As duas estavam no quarto de Valentina, o quarto roxo e todo infantil de Valentina. Úrsula passou os olhos no quarto, ele claramente era uma recriação do quarto que Valentina mantêm na casa dos pais, só uma coisa estava diferente, as várias fotos com Fred haviam sumido, sobrando apenas um estranho e triste vazio no quarto da menina.
- Você ta estranha, só isso. - A menina levantou do sofá. - E sim, vou à terapia hoje e, vou de carro. - Valentina olhou confusa.
- Carro de quem, querida? Eu não vou levar ninguém.
- Meu carro. - Úrsula balançou a chave em frente do rosto da amiga.
- Voltou a dirigir? - Ela levantou num pulo e abraçou a ruiva. - Ai que boom, sabe o que significa?
- Não, o que? - Perguntou confusa.
- Que a terapia ta funcionando e você ta melhorando. - Ela começou a dar pulinhos e Úrsula olhou assustada. - Finalmente nos livramos daqueles dois.
- Vale, você sabe que o Fred continua meu amigo, certo?
- Claro. Ele não faz parte da minha vida mais. Pra sempre. - Os olhos de Valentina estavam mais escuros e sombrios que nunca.
- Mas… O que aconteceu para você tomar essa decisão?
- Sabe quando você percebe que você não quer mais isso pra ti? Que lhe faz mal? Então. - Os olhos escuros de Valentina pareciam sem vida. - É hora de recomeçar, Ursa. - Úrsula sentia a esperança no tom de voz da amiga. A esperança que ela nunca sentiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...