1. Spirit Fanfics >
  2. Delivered to your love >
  3. Forgive me?

História Delivered to your love - Forgive me?


Escrita por: Adriana_Lemos

Notas do Autor


Olha quem voltou!? E dessa vez eu nem demorei tanto, ne non? Entao... Queria agradecer a quem comentou o cap anterior e me ajudou a tomar a decisao de qual vai ser o futuro da Fic. Por maioria dos votos... eu vou fazer uma passagem de tempo aqui na fic mesmo, nao vai ter uma segunda temporada. Atendendo a pedidos que li nos comentarios sobre escrever mais sobre Ruby e Zelena no cap de hoje atendi o pedido de voces e prometo que vamos ter mais cenas entre essas duas. Em fim... MUITO OBRIGADA a todas! quem quiser pode me seguir no tt @Prettyevilregal
Espero que gostem do cap! (LEIAM NOTAS FINAIS É IMPORANTE)

Capítulo 31 - Forgive me?


Chegou o dia pelo qual nossas meninas estavam tão apreensiva, o dia de enfrentar Cora Mills. Zelena acabou dormindo na casa de Regina, já que a ruiva tinha decidido que ia acompanhá-las

-Zel...acorda- A morena com mechas vermelhas sussurrava no ouvido da namorada e se divertia com as caretas que a mesma fazia.

-Só mais cinco minutinhos

-Você falou isso a 15 minutos atrás, anda, levanta, Emma e Regina já estão tomando café, você precisa comer alguma coisa antes da viagem.  

A ruiva abriu lentamente seus olhos e Ruby se perdeu naquela imensidão azul

-Eu amo seus olhos- Falou a morena e depositou um beijo na testa de Zelena a mesma sorriu e abraçou Ruby forte entre seus braços.

-Você já tomou café? Você come por dois agora, tem que se alimentar direitinho.

-Eu comi uma maça, mas acabei vomitando, então decidi esperar você acordar pra gente comer alguma coisa juntas.

-Isso é normal? Você devolve quase tudo que come

-Sim, ate os 4 meses mais ou menos vai ser assim

Zelena foi se arrastando na cama ate ficar frente a frente com a barriga de Ruby e começou a conversar

-Você precisa deixar sua mamãe comer, ela precisa se alimentar pra você poder nascer forte e grandão

Ruby ficou emocionada com a cena, nunca imaginou que veria Zelena daquele jeito, totalmente diferente do que ela conhecia.

-Bom... agora eu vou tomar um banho e logo a gente come alguma coisa- Deu um selinho e Ruby e foi em direção ao banheiro. A morena levantou da cama e foi até a cozinha junto a sua erma e cunhada. Regina estava sentada no colo de Emma enquanto abraçava a mesma pelo pescoço e dava pequenos beijinhos estalados no local.

-Hey, hey! Era pra vocês comerem café da manha, e não a vocês mesmas!- A morena entrou sorrindo na cozinha e sentou frente a meninas.

-Zelena já acordou? - Perguntou Regina

-Sim, agora ela está tomando banho.

-Você está se sentindo bem para viajar?

-Sim, foi só um mal estar, mas já estou melhor.

-Bom dia, família!- Zelena entrou gritando na cozinha foi ate Emma e Regina e beijou as duas, logo sentou ao lado de Ruby servindo um copo de suco para a morena e café para ela

-Eu quero café ,Zelena

-Não, eu li que não è recomendável beber café durante a gestação

-Zelena eu não consigo viver sem café, como você pretende que eu fique acordada na faculdade ou durante a noite? Quando eu tenho que virar a madrugada estudando?

-Sobre isso, temos que conversar, sobre mudar seu hábitos, você precisa dormir.

-Você está exagerando, não estou doente!

Regina e Emma alternavam o olhar entre a ruiva e a morena

-Não esta doente, mas está gravida, tem que se preocupar por essa criança. Emma fala pra ela que não pode tomar café!

-Emma você tomou café durante a gestação?

-Bom... não, era minha mãe  que cuidava da minha alimentação.

-Nem louca que eu vou deixar Cora cuidar da alimentação da Ruby

-Não tem nenhuma possibilidade de Cora ficar feliz por essa criança que vai nascer?- Pergunta Emma

-Eu acho que não, amor... ela quase me matou quando ficou sabendo que Ruby estava namorando, imagina quando ficar sabendo que ela está gravida. - Respondeu Regina cabisbaixa

Emma beijou  a bochecha da namorada e abraçou a mesma.

-Então... vamos? – Pergunta Ruby ficando em pé

-Vamos lá!- Regina suspira e levanta do colo da namorada.

 

 

Logo após algumas horas de viagens, com algumas paradas porque Ruby estava enjoada, finalmente elas chegaram até a casa de Cora Mills. Logo de estacionar o carro as 4 desceram e foram juntas até a porta de entrada. Regina logo tocou a companhia e demorou alguns minutos até que a porta fosse aberta.  

-Regina? Ruby!?-Cora abriu a porta e ficou surpreendida em ver suas filhas ali

-Emma, Zelena! Nós também estamos aqui- Falou a ruiva recebendo um olhar repreendedor das 3 Mills que estavam a sua frente.

-Não vai nos convidar para entrar, mamãe? - Perguntou Regina

-Sim, claro, entrem- Cora deu espaço e as 4 meninas entraram seguindo Regina e foram direto para a sala.

-A que devo a honra dessa visita? - Perguntou Cora apontando para o sofá indicando para que as meninas sentassem e assim elas fizeram, Emma Ruby e Regina sentaram em um nesse ordem, e Zelena em uma pequena poltrona que tinha do lado do sofá. Cora sentou frente a elas.

As meninas se olharam e não sabiam como começar

-Ok, percebo que alguma de vocês aprontou alguma coisa, que não vai me agradar nem um pouco, conheço essas caras. Então... Quem foi?

Ruby decidiu tomar a frente, remexeu em sua bolsa e tirou um envelope entregando o mesmo a Cora. As 4 estavam muito apreensivas com a reação de mais velha. Cora abriu o envelope com certa estranheza e logo começou a ler seu conteúdo. Quando a mais velha arregalou os olhos as meninas perceberam que ela já sabia do que se tratava. Ruby se encolheu em seu lugar e fechou os olhos aguardando pelo escândalo de sua mãe, Regina pegou em sua mão.

Cora fechou os olhos e respirou fundo, depois de quase ter perdido sua filha menor em um acidente ela vinha pensando em recuperar o amor das duas e esse seria um bom começo, demostrar seu apoio.

-Eu vou seu avó?- Ela tentava manter a calma a todo custo, quando na verdade ela só queria gritar e expressar o quão decepcionada estava com aquilo. Mas ela tentaria ver o lado bom

As meninas olharam para Cora com os olhos arregalados, esperavam qualquer atitude de mais velha, menos essa pergunta...

-Sim, eu estou grávida-Respondeu Ruby

-Bem... eu...-Cora parou de falar por alguns segundos, logo respirou fundo novamente e continuou- Eu queria mesmo conversar com vocês, mas eu pensava que ia ter mais tempo para me preparar, pensei que fosse vê-las apenas no natal.

-O que aconteceu? A senhora esta bem mame? Está doente?- Ruby começou a disparar as perguntas

-Não, está tudo bem com a minha saúde. Bom... depois de seu acidente eu venho considerando uma reaproximação de vocês, eu sei que não fui uma ótima mãe que cometi muitos erros, mas quando eu penso na mínima possibilidade de que eu poderia ter te perdido naquele dia, eu me arrependo amargamente de tudo que fiz.

-A frase “A gente só da valor quando perde” nunca fez tanto sentido – Murmurou Zelena ganhando novamente um olhar repreendedor das Mills.

-Quer dizer que a senhora não esta brava?-Perguntou Ruby

-Claro que eu estou!-Cora alterou a voz- Desculpem, Não era o que eu queria pra você, eu queria que você acabasse sua carreira, casasse e depois planejasse filhos, quando estivesse com sua vida resolvida, um filho é uma responsabilidade muito grande, Ruby.

-Eu sei mamãe

-Quem é o pai? Onde ele esta?

-Graham... o que estava no acidente comigo.

-Oh...- Cora sussurrou ao lembrar que o menino tinha morrido no acidente-Quer dizer que vai ser mãe solteira?

-Não!- Zelena se intrometeu e quando viu que tinha roubado a atenção de todas continuou- Quer dizer.. Ela tem Regina, Emma, eu, todas vamos ajuda-la, já estamos, desde que ela descobriu que está gravida, todas estamos cuidando dela.

 

-Sim, eu suponho que sim, enfim, lhe darei todo o apoio que precisar, Ruby

A morena não se conteve e saltou do sofá e foi até sua mãe e lhe deu um forte abraço no instante Cora se surpreendeu e não sabia muito bem o que fazer, mas quando sentiu sua filha lhe apertando cada vez mais forte, devolveu o abraço.

-Obrigada, obrigada, obrigada- Ruby sussurrava aliviada.

-Bom... vocês querem ficar para o jantar?

-Não, na verdade nós viemos aqui só para  dar a notícia, Ruby você quer descansar um pouco antes da gente voltar o já quer ir?

-Eu gostaria de comer alguma coisa e dormir um pouco

-Tudo bem, quando você acordar a gente vai, tudo bem para a senhora se a gente descansar um pouco?

-Sim, claro, o quarto de vocês continua no mesmo lugar.

Regina levantou do sofá e Emma seguiu a morena, Ruby foi para a cozinha com sua mae e Zelena.

*No quarto*

Regina jogou seu corpo sobre a cama e Emma recorreu lugar olhando cada dethalhe, cada foto, pôster, livro, cd.

-Que está fazendo?- Pregunta a morena apoiando seu corpo sob re os cotovelos e olhando para a loira.

-Olhando suas coisas?- Emma falou como se fosse o obvio

Regina deitou novamente na cama com as mãos sobre a barriga e ficou olhando para o teto, logo sentiu um movimento sobre o colchão, Emma tinha sentado ao lado dela

-O que achou sobre o que sua mãe falou?

-Eu realmente não sei o que pensar , acho que o melhor é esperar e ver se tudo que ela falou é verdade. Minha mãe tem um gênio forte e um temperamento explosivo, acho que vai ser um longo caminho. Claro que quase perder um filho deve fazer você repensar suas atitudes e querer mudar, mas não é de um dia para o outro que isso acontece.

-Sim, mas já faz um tempo desde um acidente e ela falou que estava se preparando  para receber vocês no natal, quer dizer, não é da noite pro dia, faz tempo que ela vem pensando nisso.

-Já esta puxando o saco da sogra, Swan?- Regina perguntou erguendo uma sobrancelha

-Não, querida. Só estou apontando os fatos. – Emma falou e inclinou seu corpo sobre a da morena juntando seus lábios em um beijo calmo o qual foi interrompido por batidas na porta. Emma rapidamente voltou a sentar na cama e Regina olhou para ela com uma expressão divertida.

-Pode entrar- a morena gritou e logo  Cora apareceu na porta.

-Regina será que podemos conversar um momento?

A morena pensou se estava disposta ou não, mas Emma no mesmo instante levantou da cama e foi em direção a porta

-Ruby já foi deitar?- Perguntou para Cora

-Não, ela ficou na cozinha com Zelena.

-Obrigada.

Emma saiu do quarto e Cora entrou fechando a porta trás de si. Regina sentou na cama e Cora fez o mesmo

-Acho que deveríamos conversar?

-Sobre?

-Sobre a menina loira que acabou de sair daqui- Regina olhou para a mãe com confusão- Vamos Regina, vai me dizer que acha que eu não percebi nada? Aquele dia no hospital e agora aqui em casa?

-Mamãe...

-Filha-Cora pegou nas mãos de Regina- Eu não vou te julgar, não mais.

-Mae... eu achei muito lindo tudo o que a senhora falou lá na sala, acho muito importante o fato da senhora resolver apoiar Ruby, ajuda-la e querer estar presente em nossas vidas. Mas não espere que de um momento para o outro eu me jogue em seus braços e me abra com você lhe contando todos meus segredos, minhas dores e detalhes sobre minha vida. Eu realmente estou feliz por a senhora ter decidido mudar, realmente isso me faz muito feliz, mas vamos devagar, um passo por vez, sua relação com Ruby sempre foi mais fácil, mais leve, já em contra... entre eu e a senhora tudo sempre foi mais complicado, sempre batemos de frente, discutimos, quase nunca estamos de acordo, ouve muitas brigas e muitas palavras dolorosas que já dissemos uma para a outra, então, vai levar um tempo, espero que a senhora entenda meu lado.

-Sim, eu entendo e não quero te forçar a nada, só queria que soubesse que eu quero me reaproximar das duas, quero participar da vida de vocês.

-Tudo bem, eu entendo.

-Mas.. a loira é minha nora, certo?

Regina revirou os olhos e deu um tímido sorriso

-Sim, ela é.

 

Logo após acabar a conversa Cora foi embora e Emma voltou para o quarto, as meninas dormiram algumas horas antes de voltar para casa. Se despediram de Cora prometendo que voltariam para o Natal ou Cora iria até elas, dependendo do estado de Ruby para viajar. Optaram por não contar sobre o relacionamento entre Zelena e Ruby, era muita informação e também não queriam abusar do bom comportamento de Cora, tal vez nas festas de fim de ano elas revelassem mais essa surpresa.

 

 


Notas Finais


Hey! vamos conversar? Me conte o que achou do cap de hoje!
Enato.. pra quem nao sabe eu nao moro no Brasil, eu moro no Uruguay, ou seja, Portugues nao é o meu idioma. Entao.. estou procurando alguem que estja disposto a bettar/Corregir meus capitulos. Se alguem estiver disposto a me ajudar, por favor fale comigo por aqui ou pelo twitter @Prettyevilregal
Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...