1. Spirit Fanfics >
  2. Delivered to your love >
  3. Breathe

História Delivered to your love - Breathe


Escrita por: Adriana_Lemos

Notas do Autor


Vooolteeeei! Espero que gostem do cap ! Me deixem feliz com varios comentarios e eu prometo voltar rapidiho com nova att pra vcs!

Capítulo 34 - Breathe


Emma esperou sua respiração normalizar pegou seu celular e ligou para Elsa

-Já está com saudades, Swan?!

-Elsa eu acho que estou enlouquecendo.

-O que? O que aconteceu Emma?

-Eu estou aqui na faculdade para dar a palestra eu acho que vi a Regina, não, eu estou alucinando?

-Do que está falando?

-Eu acho que ouvi a voz dela e senti o seu perfume - lagrimas começaram a banhar o rosto da loira novamente.

-Emma calma, respira... o que você viu exatamente?

-Eu...eu...eu ouvi uma voz, era muito parecida com a voz de Regina e logo eu senti um perfume, era o dela, eu tenho certeza, então eu comecei a procurar a meu redor e vi uma silhueta, era extremamente parecida, mas depois ela sumiu, eu estou ficando louca Elsa? É isso?

-Não, Emma, calma, isso é normal. Você está em um ambiente que te remete aos tempos que você estava com Regina, isso deve ter mexido com você, eu recomendaria você ir para casa e descansar.

-Não posso, tenho que dar a palestra.

-Bom... assim que acabar vá descansar, tire um tempo com Henry, relaxe.

-Ok, eu tenho que desligar.

-Tudo bem, qualquer coisa liga.

-Obrigada.

Logo após a ligação Emma lavou seu rosto e seguiu para seu destino...o dia passou sem muitas complicações, no fim do dia ela voltou para a pensão para ficar com Henry.

-Hey Kid -Emma entrou no pequeno quarto deixou suas coisas em uma mesa e logo se jogou na cama.

-Oi mãe, como foi lá na faculdade? -Henry falou logo após colocar pausa no vídeo game.

-Bem...melhor do que eu esperava.

-Que bom!

-Vamos sair e dar uma volta pela cidade?

-Sim, por favor.

-Você já tomou banho?

-Sim.

-Perfeito, então só espera eu fazer isso e depois a gente vai.

A loira bagunçou os cabelos de Henry e logo correu para o banho, meia hora mais tarde ela voltou vestindo uma saia jeans deixando suas longas pernas a mostra e uma camisa branca com alguns detalhes em azul, os cachos ainda molhados caiam como cataratas até embaixo dos seios.

 

-Vamos, filho?

-Vamoooos!

 

Mae e filho saíram para conhecer a pequena cidade chamada Storybrooke, foram a um pequeno parque que tinha ali perto, enquanto Henry corria e brincava Emma sentou em um banco e começou a ler um livro.

Quando todas as energias de Henry acabaram eles pararam em uma lanchonete e comeram hamburguers com Batatas Fritas.

-Eu estou muito feliz, mãe.

-Posso saber porque?

-Porque fazia tempo que a gente não tinha esse tipo de programa, tipo só eu e você- Emma sorriu para o garoto

-Desculpa, eu sei que tenho sido muito ausente mas prometo que isso vai mudar daqui para a frente, certo?

-Certo!

Logo após acabar a refeição os dois voltaram para a pensão. Henry tomou banho, pois estava todo suado por ter corrido pelo parque, antes de dormir Emma fez pipoca e os dois ficaram deitados na cama assistido um filme até o sono chegar.

Os primeiros raios de sol já entravam pela pequena janela que tinha no quarto, Emma acabou acordando e checou as horas em seu celular, faltava 5 minutos para seu alarme tocar, ela colocou a cabeça embaixo do travesseiro e aproveitou os últimos 5 minutos que lhe restavam. Logo em seguida o som do celular se fez presente, a loira desligou o mesmo e depois se encaminhou ao banheiro para fazer sua higiene matinal, quando saiu do banheiro preparou seu café enquanto checava se tinha todos os matérias que iria precisar para a palestra.

Quando acabou de beber o liquido negro, foi até a mala que ela ainda nem tinha desfeito e pegou roupa para se vestir, colocou uma calça jeans, uma regata branca e por cima sua inseparável jaqueta vermelha, resolveu deixar seus cachos livres e no  rosto colocou uma leve maquiagem. Se dirigiu até a cama onde Henry dormia.

-Hey, Kid

-Hum- o menino resmungou ainda dormindo.

-Acorda preciso falar com você

O menino abriu os olhos e sorriu para a loira.

-Você já vai mãe?

-Sim, eu vou falar com a dona da lanchonete para ela mandar alguém trazer seu café da manhã e depois seu almoço, ok? Não sai aqui de dentro, assim que acabar a palestra eu volto.

-Tudo bem, posso voltar a dormir?

-Sim - Emma riu e beijou o topo da cabeça de seu filho e logo foi embora para a faculdade. Quando ela chegou na lanchonete para pedir que alguém levasse café da manhã e almoço para Henry, aproveitou e já pegou um café para viajem. Minutos mais tarde ela chegou na faculdade com o copo na mão e logo foi para a sala onde ela daria aula, agora ela já conhecia o caminho então não precisou da ajuda de ninguém para encontra-lo.

Eram 15:30 da tarde e Emma estava acabando seu último horário, o sinal tocou e todos os alunos saíram correndo, ela riu, pois, lembrou do tempo no qual ela estudava inevitavelmente lembrou de Zelena, Ruby e Regina novamente, sentiu seu peito apertar e foi tomada por uma vontade de chorar, respirou fundo pegou seus matérias e saiu da sala. Ela ia caminhando pelo corredor da segunda planta enquanto observava alunos e professores saírem das demais salas quando novamente aquela voz entrou por seus ouvidos, novamente fazendo a loira congelar no lugar, mas desta vez não foi necessário ela procurar por muito tempo, ela ergueu seu olhar para frente e lá estava ela, sim era a sua Regina, Emma sentia seu coração bater acelerado, suas pernas bambas, tinha vontade de chorar, gritar, mas ficou congelada, sua morena estava trancando a porta de uns dos salões ficando assim de perfil para Emma, mas ela reconheceria aquela morena em qualquer lugar, Regina trancou a porta, guardou a chave em sua bolsa e olhou para a esquerda, seus olhares se conectaram e o mundo parou, era como se seu coração tivesse errado uma batida, como se o ar não fosse suficiente para chegar até seus pulmões, as duas estavam paradas separadas por alguns metros de distância apenas se encarando, era como se elas quisessem ter certeza que aquilo não era um sonho, não era uma ilusão, era real?

Emma olhava cada detalhe, Regina vestia uma calça social preta com uma camisa de botões na mesma cor e por cima um blazer vermelho, tinha os cabelos curtos na altura dos ombros, os olhos amêndoas que ela tanto amava e a sua marca... a cicatriz.

Depois de longos minutos apenas olhando uma para outra

-Emma...

-Regina...

As duas sussurraram

-Emma?!- A morena falou em um tom mais alto para que a loira pudesse ouvir, Emma sentiu todos os pelos de sua pele arrepiar, quanto tempo sonhando com aquela voz chamando seu nome e agora era real.

-Regina?!- Lagrimas banhavam os rostos de ambas mulheres, Emma deu um passo à frente e a morena fez o mesmo, voltaram a se olhar e logo sem perder tempo correrem uma para os braços da outra.

Regina se jogou nos braços da loira o impacto foi tão grande que Emma retrocedeu alguns passos para atrás, a loira segurou a morena tão forte em seus braços e elevou o corpo da mesma fazendo que por alguns segundos seus pês abandonarem o chão, ambas choravam e se apertavam com tanta força quase fundindo seus corpos em um só.

-É você? É você mesmo minha morena? - Emma falava assim que se separam do abraço a loira apertava o rosto e os braços de Regina para se certificar que era ela, que ela realmente estava ali.

-Sim, sou emma, meus deus, eu te procurei por tanto tempo!- Regina ainda tinha as mãos no pescoço da loira e sem perder tempo a puxou para um beijo, um beijo com tantos significados, com tantos sentimentos, elas precisavam se sentir, sentir que aquilo era real, que realmente estava acontecendo, Emma chupava a língua de Regina e a morena castigava o pescoço da loira com as unhas, alguns alunos passavam por ali e comentavam pela cena, mas nenhuma delas se importava, o ar já se fazia necessário mas nenhuma queria acabar com aquele momento, elas aguantaram até o máximo para separar seus lábios, colaram suas testas, ainda com os olhos fechados ambas tinham um sorriso iluminado no rosto.

O momento foi interrompido pelo sinal que voltava a tocar.

-Você... você está viva? –Emma sussurrou- VIVA- repetiu, agora um pouco mais forte.

-Claro que eu estou viva, Emma! - A loira acariciava o rosto da morena

-Como isso é possível?

-Eu te procurei tanto - Lagrimas voltavam a molhar a cara da morena.

-Venha vamos sair daqui, precisamos conversar- Emma pegou a mão de Regina e arrastou a morena para fora do prédio da faculdade, elas foram caminhando em silencio até um parque que tinha ali perto, sentaram embaixo de uma arvore, uma frente a outra, Emma voltou acariciar o rosto de Regina

-Minha mãe falou que você tinha morrido naquele acidente  -Os olhos e nariz da loira estavam vermelhos.

-O que? Não, eu fiquei alguns dias desacordada e quando finalmente acordei minha mãe me falou que você estava em coma e quando sua mãe chegou no hospital quis levar você, mas não disse para onde, nos até tentamos descobrir mas ninguém nos deu essa informação.

-Eu fiquei desacordada por uma semana e quando acordei estava em um Hospital de Boston.

-Boston? A gente te procurou, eu juro que usamos de todos os recursos que tínhamos ao nosso alcance para te encontrar - a morena soluçava. 

-A gente?

-Sim, eu, Ruby, Zelena, até minha mãe, acredita?

-Elas não me odeiam? - Regina franziu as sobrancelhas

-Claro que não, Emma! Todas estávamos desesperadas procurando por você.

-Minha mãe falou que me tirou do hospital da nossa antiga cidade porque elas me culpavam por sua morte e por Ruby ter perdido o bebe, eu quis ligar mas acabei desistindo, eu não saberia o que dizer.

-Bom... Ruby perdeu o bebe mas em nenhum momento ela te culpou por isso. Elas moram aqui perto, você quer ir ver elas?

-SIM! CLARO! - A loira gritou eufórica - Meu deus eu estou com tanta saudade da minha prima!

-Vamos, eu te acompanho.

-Você não tem compromissos?

-Nada seria mais importante do que nós reunir novamente.

-Tudo bem, podemos passar pela pensão da cidade? Henry está lá.

-Henry! Meu deus! Eu estou com tanta saudade dele!

-Ela também sente muito sua falta.

-Vamos até o estacionamento da faculdade meu carro está lá.

-Perfeito, porque hoje eu vim caminhando.

-Hoje? Quanto tempo faz que você está aqui? - As duas conversavam enquanto caminhavam até o estacionamento.

-Cheguei ontem, eu vim para dar algumas palestras.

E assim a conversa foi fluindo durante o curto caminho, cada uma contando o que tinha feito durante esses 5 anos.  

Regina parou sua Mercedes frente a pensão e juntas caminharam até a porta do quarto.

-Você pode esperar aqui um minuto? Ele também pensa que você não sobreviveu ao acidente.

Regina sentiu uma dor no peito só de imaginar pelo que Henry tinha passado, ela apenas assentiu com a cabeça enquanto Emma entrava no quarto.

-Henry! - Emma chamou quando entrou e não viu o menino no quarto.

-Estou no banheiro mãe!

Depois de alguns segundos Emma sentiu o barulho da porta abrindo e um Henry de banho recém tomado apareceu, ele deu um beijo em sua mãe.

-Hoje vamos repetir o mesmo programa de ontem, certo? Eu já estava me preparando.

-Henry precisamos conversar.

-Você vai cancelar o nosso programa? - Ele perguntou triste e sentou na cama ao lado de Emma.

-Claro que não, eu encontrei alguém hoje lá na faculdade e o nosso programa de hoje à tarde vai ser bem mais legal do que a gente imaginava.

-Eu não sabia que você tinha amigas aqui?

-Uma bela surpresa que o destino tinha reservado para a gente. Ela está ali na porta, posso pedir para ela entrar?

-Claro, mãe, você deixou a moça esperando do lado de fora? Isso não se faz.

-Eu queria avisar você antes.

-Tudo bem.

Emma levanta da cama nervosa, ainda sentia suas pernas tremerem, ela abriu a porta e assentiu com a cabeça dando espaço para que a morena entrasse. Henry se distraiu por um momento, ele mexia em alguma coisa em seu celular.

-Mãe a vovó lig...- Ele parou de falar quando olhou para a porta e Regina estava parada ao lado de Emma.

-Mãe?! Mãe Regina é você? - A morena não conseguia falar nada estava tomada pelo choro e pela emoção apenas abriu os braços e Henry levantou da cama e foi correndo em sua direção, pulou em seu colo enquanto envolvia o corpo da mãe com as pernas e seus braços.

-Você está viva, você está viva! - O menino repetia, todos choravam, mas desta vez eram lagrimas de alegria.

-Sim querido, eu estou viva - Ela beijava e apertava Henry em seus braços.

Emma não se aguentou e se juntou ao abraço, Henry ficou no meio de suas duas mães, o garoto não podia estar mais feliz. Alguns minutos depois ela desceu do colo de Regina

-Como isso é possível? - Ele perguntou.

-Uma longa história, Kid, agora o que acha de irmos dar uma volta com Regina, temos outras pessoas para matar a saudade...

-A Tia Zel e a Tia Ruby? - O menino perguntou eufórico.

-Exatamente!

-SIM! - Ele gritou enquanto dava pulos pelo quarto.

-Vamos?

Os três saíram e foram para a Mercedes de Regina a morena e o menino engataram uma conversa que durou todo o caminho, Emma não poderia estar mais feliz.

Quinze minutos mais tarde eles estavam frente à casa de Ruby e Zelena.

-Chegamos, preparados para mais um pouco de emoção e lagrimas?

-Sim! - Emma e Henry responderam juntos.

Os três desceram do carro e foram até a porta, Regina tocou a campainha enquanto esperavam alguém abrir a porta ela observava a loira, Emma mexia em seus dedos sem parar a loira estava super nervosa, foi tirada de seus pensamentos com o barulho de chave que vinha da porta, Emma novamente sentia que seu coração fosse sair do peito. A porta abriu e Ruby apareceu, a morena mais alta já não usava as mechas vermelhas, e tinha se tornado um mulherão. Quando Ruby abriu a porta e viu quem estava ali deu um grito e deixou uma travessa que tinha nas mãos cair no chão e quebrar, logo em seguida se ouviu uma voz tão conhecida por Emma.

-Ruby o que aconte.... AAAAAH... UM FANTASMA! Ruby você colocou maconha nos brownies e eu estou alucinando ou essa mulher na porta é a Emma?

-Venha aqui conferir! - Emma falou abriu os braços e a ruiva sem pensar suas vezes correu em direção a prima as duas se envolveram em um abraço apertado.

-Eu não sei se te dou uma coça ou te encho de beijos e abraços!

-Eu prefiro beijos e abraços! - Diz a loira saindo do abraço e logo abraça Ruby.

-Eu não acredito que finalmente você está aqui! Você tem noção de quanto tempo a gente te procurou, Emma Swan? - Ruby perguntava enquanto abraçava a loira.

Zelena que já estava com Henry no colo pergunta:

-Por onde você estava, Emma?

-Longa história - Responde a loira.

-Vem Emma, entra, vamos conversar! - Ruby pega a mão da loira e a puxa para dentro, elas sentam na sala, Emma e Regina no mesmo sofá e de frente pra elas Zelena e Ruby, Henry agora estava no colo de Ruby

-Quem diria que vocês estariam juntas até agora!?- Pergunta Emma

-Sim, vocês nunca colocaram fé no nosso relacionamento e vejam só... estamos juntas até agora.

-Henry tem um quarto com vídeo Game aqui... você não quer ir brincar? -Pergunta Ruby

O menino entendeu que os maiores queriam conversar e logo assentiu com a cabeça.

A morena acompanhou o menino até o quarto e voltou correndo.

-Desembucha Emma, o que aconteceu??

Logo após Emma contar tudo o que tinha acontecido, inclusive sobre sua depressão, todas ficaram abismadas

-Como sua mãe foi capaz de fazer uma coisa dessas?

-Eu não sei, também não vou querer nenhum tipo de explicação, ou seja, não há nenhum tipo de explicação para esse nível de crueldade, ela viu como eu estava sofrendo, viu Henry sofrer e nunca teve a decência de contar a verdade.

-O que pensa em fazer?

-Vir para cá, aqui estão todas as pessoas que eu amo - A loira falou olhando para Regina. Zelena e Ruby se entre olharam e sorriram também- Poderia abrir um escritório aqui, não? -Ela olha para Regina e o celular da morena toca.

-Alo

-Sim

-Eu estou na casa de Ruby.

-Ok

-Beijos.

Logo após Regina desligar a ligação Emma pergunta:

-Porque vocês têm um quarto com jogos aqui na casa de vocês?

Zelena e Ruby arregalam os olhos e olham para Regina.

-É...é..Porquê....- Zelena gaguejava.

-É para o nosso afilhado, ora Swan! Para quem mais seria? Se bem que tem dias que Zelena parece uma criança e vai lá jogar... mas o quarto foi feito pra ele.- Responde Ruby.

-O filho de Mary e David?

-Aham... ele por enquanto vem passar as férias aqui.

-Por enquanto?

-Sim... estamos tentando convencer Mary e David de  virem morar aqui.

-Seria, ótimo, todos nos reunidos, como nos velhos tempos- Emma pega na mão de Regina e aperta forte.

Zelena olha para Regina e a morena balança a cabeça negando alguma coisa, logo a campainha toca novamente.

Ruby levanta e vi atender e em questão de segundo um pequeno furacão entra correndo e se joga no colo de Regina.

-Maaaaaae... saudade! - O menino se abraçava a morena enquanto escondia o rosto no pescoço da mesma.

-Filho... você não vai cumprimentar sua dinda Zel e nem a moça que está aqui do lado? - Regina pergunta com uma voz dócil.

O pequeno movimenta seu pequeno corpo e fica parado frente a Emma, ele olha para a loira e sorri deixando suas covinhas em evidencia.

-Oi moça bonita, eu Oland- O pequeno estendeu a mão pra Emma.

-Roland meu amor, seu nome é R O L A N D – Regina deletreava o nome claramente para que o menino entendesse.

-Gina o menino tem dois anos, deixa ele. - Zelena resmungou.

-Temos um cavalheiro aqui, prazer Roland eu sou Emma! -  A loira pegou na mão do menino ele tinha alguns traços de Regina, Emma estava um pouco confusa mas tudo ficou mais claro quando uma figura masculina apareceu na sua frente.

-Swan?! - Ele perguntou com uma cara nada agradável.

-Robbin - Ela cumprimentou, sua voz não saiu falha, naquele momento ela sentiu raiva. Ele ignorou sua presença ali e começou a conversar com Regina.

-Meu amor, eu fui pegar Roland na escola e ele falou que estava com saudade e como ficava aqui perto, resolvemos vir. – Robbin inclinou seu corpo e deu um selinho em Regina... Emma sentiu seu sangue ferver apertou os punhos e levantou do sofá.

-Bom... eu vou indo, já esta tarde para Henry, a gente se fala - Ela olhava para Ruby e Zelena evitava a todo custo olhar para o casal que estava ao seu lado.

-Claro...– Ruby e Zelena levantaram para acompanhar a loira até  porta.

-Adeus, Regina- Emma sussurrou antes de sair.

Segundos depois Ruby chegou com Henry.

-Filho vá se despedir de Regina, nós já vamos.

O menino foi até a morena e beijou sua bochecha.

-A gente vai voltar a se ver, mãe?

-Minha! - Rolando gritou enquanto se abraçava em Regina, Henry franziu as sobrancelhas.

-Henry este é Roland, ele é meu filho.

-Oh...desculpe. Eu não sabia.

-Vamos Henry! - Emma gritou impaciente da porta.

-Bom você sabe onde estamos ficando, mamãe vai ficar só até amanhã aqui na cidade - Ele falou pra Regina e logo foi correndo até Emma.

-Emma se você for ficar na cidade não é necessário vocês ficarem na pensão, venham aqui em casa tem lugar- Fala Ruby.

-Eu não quero incomodar.

-Você está louca? Temos que recuperar o tempo perdido!

-Pode ser, eu agora já não sei se devo ficar, de qualquer jeito eu tenho que voltar para Boston, não posso largar o escritório assim, e tem a escola do Henry.  Se eu voltar, aviso vocês. – Ela abraça Ruby e deposita um beijo em sua bochecha, Henry faz o mesmo.

Logo ela vai abraçar sua prima e Zelena sussurra em seu ouvido.

-Não seja idiota, não desista, ela te ama, se você for embora e não voltar, agora que eu sei que você mora em Boston eu vou lá e te trago arrastada pelos cabelos!

-Eu estava com saudade desse seu carinho, Zel! - Emma zombou da ruiva, Henry se despediu da mesma e logo foram embora. Optaram por ir caminhando, pois, a tarde estava linda e ambos tinham muita coisa para pensar.

-Mãe?

-Sim?

-Agora Regina não vai ser minha mãe? –Henry perguntou enquanto caminhava olhando para o chão, doía no coração do menino pensar que agora que tinha recuperado Regina ele fosse a perder novamente.

-Eu não sei, Kid, muita coisa mudou, muita coisa...

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...