1. Spirit Fanfics >
  2. Deluded >
  3. Prólogo; a verdade sobre você, Yoongi.

História Deluded - Prólogo; a verdade sobre você, Yoongi.


Escrita por: d4ngerously

Notas do Autor


— Hellouis pessoinhas! Como estão?
— Essa é uma das primeiras histórias que eu vou postar aqui no spirit sem querer excluir *rsdhashuasdds*. Eu espero realmente que vocês gostem da ideia.
— Já vou logo avisando que vocês irão sofrer muuuito com essa fanfic.
— Sim, o Yoongi vai ser um babaca. Não criem expectativas sobre o casal tão cedo. Vai ter muita bad antes do love.
— Espero que curtam a leitura. Beijinhos da Juba <3

Capítulo 1 - Prólogo; a verdade sobre você, Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Deluded - Prólogo; a verdade sobre você, Yoongi.

“Se eu pudesse voltar para o dia em que nos conhecemos
Provavelmente teria apenas ficado na cama…”

 

Suas palavras ludibriantes causaram-me um efeito-dominó que fora capaz de fechar meus olhos e não me permitir ver quem você era.

O gosto de tabaco em seus lábios, o conforto de seus braços e seu perfume embriagante conseguiram me manter perto de você, na ilusão de que todo aquele sentimento fosse recíproco da sua parte.

Eles não sabem a verdade sobre você, Yoongi. A verdade que estava escancarada em minha frente e que eu só fui perceber depois de estar acorrentada em suas mentiras e apaixonada por sua máscara.

 

“Você acorda todos os dias e me faz sentir incompetente
Sapatos de grife e comprimidos tranquilizantes

(...)”

 

Sua fama. Todos os holofotes em você. Como consegue ser tão diferente na frente das câmeras?

O Min Yoongi que suas fãs e seus amigos vêem não é real. O Yoongi que eu conheci nunca chegou a existir e isso me deixa puta. Eu caí em sua armadilha e estou sem saída, estou presa a esse sentimento tolo.

Eu só queria poder seguir em frente e esquecer que você algum dia tenha cruzado meu caminho, mas basta um telefonema seu para que eu me arraste de volta para você.

Estou cansada de ser seu brinquedo. De ser só mais uma pra você. Cansada de ser iludida por suas falsas palavras. Sempre lastimarei o dia em que te conheci, Yoongi.

 

“Só cansado pra caralho de todos os jogos que você joga
Eu não sou nenhum jogo da velha
Envie os abraços e beijos para outra pessoa, eu morri”

— Do Re Mi (Blackbear)


Notas Finais


Esse capítulo foi uma introdução breve para que vocês possam entender o enredo da fanfic.

Em breve sairá o primeiro capítulo.
Comentem o que acharam e o que esperam para a história.
Beijinhos💕💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...