1. Spirit Fanfics >
  2. Delusional >
  3. Quase Um Fora.

História Delusional - Quase Um Fora.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Olá! Finalmente voltei, então obrigada por me esperarem e serem tão compreensivas.
Eu vou atualizar a fanfic conforme a imaginação for fluindo, então não terá dia específico. :S

Estou postando uma fanfic com o Calum Hood e deixarei o link nas notas finais para vocês conferirem. <3

Capítulo 5 - Quase Um Fora.


Fanfic / Fanfiction Delusional - Quase Um Fora.

Vamos separar uma fanfic da realidade.

Na fanfic, Ashton me receberia na festa que ele mesmo me convidou, seria simpático comigo e não me largaria o resto da noite. Minhas amigas conseguiriam ficar com os outros meninos da 5sos e nós embarcaríamos num romance maravilhoso.

Na realidade, Ashton é um cara muito sociável e que adora uma festa. Então, quando chegamos naquela festa, ele nem se quer notou que eu estava ali. Estávamos no salão do hotel em que eles estavam hospedados e havia bebidas de todos os tipos possíveis em uma mesa. Muita gente mas, em sua maioria, mulheres brasileiras. Os homens eram muito poucos mesmo.

Todas as mulheres usavam mini saias e pareciam embaladas à vácuo em sua roupa super apertada para mostrar as curvas. Todas queriam uma chance com alguém da 5sos.

Além disso, a maioria estava alterada de tanto beber. Comida? Não, nada de comida. Não que eu esperasse que tivesse comida, mas era claramente uma festa para ficar com pessoas e beber até cair.

- Eles queriam essa festa para conseguir alguma brasileira, já que Ashton estava se gabando de ter ficado com uma. – Evelyn falou, achando graça e eu engoli em seco. Odiava festas lotadas e com pouca iluminação.

Nós decidimos experimentar alguma bebida e eu peguei alguma coisa bem ardida e dourada. Seria whisky? Deixei na mesa. Era forte demais. Peguei uma cerveja e me dei por vencida. Nós olhamos em volta, de um canto da festa, mas não era possível achar nenhum dos meninos da banda.

Demoramos quase vinte minutos para avistar Michael bebendo com alguns amigos, relativamente tranquilo. Nem piscamos e Evelyn já estava no meio do grupo. Essa era a parte engraçada, Eve era a que tinha personalidade mais forte entre nós e não demorou a se enturmar.

No entanto, Alex, Cassie e eu continuamos na mesma. Eu finalmente avistei Ashton quando já tinha desistido de procura-lo. Ele estava numa parte mais agitada do salão, bebendo, falando alto e rindo. Calum estava com ele e haviam tantas garotas que mesmo que eu quisesse bater nelas, eu nunca conseguiria dar conta.

- Quem diria? – Cassie falou, rindo.

- Isso me lembra aquele vídeo... – Eu comecei a falar, ainda surpresa, porque Ashton segurava uma bebida em uma mão e falava animado com três meninas loiras. LOIRAS. Ashton e sua tara por loiras. – Em que ele está dando bebida na boca de garotas na balada.

- O que esperar de garotos jovens que tem todas as garotas na mão? – Foi o que Alex falou, sem jeito. Eu dei de ombros e me afastei. Eu sabia que não podia ter orgulho naquele momento, porque muitas garotas no meu lugar não teriam e poderiam acabar na cama de Ashton. Mas, mesmo que minha cabeça entendesse que era meu ídolo ali e que eu tinha que aproveitar todas as chances, eu tinha uma coisinha que incomodava: amor próprio. Ou burrice, depende do ponto de vista.

Eu voltei para a mesa à procura daquela bebida forte que eu tinha provado antes. Eu precisava de coragem.

- Oi? – Eu ouvi a voz masculina e dei um pulo. Luke Hemmings, um gigante loiro de olhos azuis. Gigante mesmo, é sério. Eu olhei para cima, meio desnorteada e surpresa de ele estar falando comigo.

- Oi? – Eu respondi sem conseguir disfarçar minha surpresa. Eu devia estar com uma cara de assustada e nem percebi que tinha me encolhido mais, como se ele fosse um gigante pronto para me atacar. Ainda bem que Luke era gentil e fingiu não notar minha reação exagerada.

- Então, você veio. – Ele disse, me analisando, enquanto pegava uma bebida. Eu observei ele colocar gelo no copo e escolher algo na mesa, estava curiosa. Olhei em volta, onde diabos estavam Alex e Cassie? As Luke Girls do meu grupo.

- Eu vim. – Eu respondi, tolamente, parada com o copo vazio na mão.

- Você quer? – Ele perguntou, percebendo meu copo e eu saí do transe.

- Ah! Quero! – Eu respondi, atrapalhada e ele colocou gelo no meu copo também. Que diabos ele ia me servir? Eu não devia ter aceitado.

- Então, Bella, se divertindo? – Ele perguntou, servindo o líquido dourado. Eu já sabia que ia arder.

- Ah... Eu acabei de chegar. – Mentira. Fazia meia hora que eu estava ali completamente perdida e me sentindo sufocada numa festa lotada enquanto Ashton falava com loiras maravilhosas por aí.

- Já achou o Ash?

- Já. – Eu falei no automático e me arrependi.

- Então, por que você está sozinha aqui? – Luke perguntou, curioso e eu tomei um gole da minha bebida para responder.

- Ah... Ele estava... Ocupado. – Eu disse, sem jeito, quase engasgando com a bebida.

- Oh. – Luke parecia ter entendido o recado. – Não se preocupe. Ashton é o social da banda, mas no final da noite você quem vai para o quarto com ele.

Eu parei para pensar naquilo, porque soava terrivelmente errado para mim.

- Como assim?

- Ué, ele te chamou aqui por algum motivo, não é? Ele irá te achar até o fim da festa, porque, aparentemente, você sabe fazer alguma mágica aí que deixou ele todo animado. – Luke falou irônico. Eu mordi o lábio, porque aquilo realmente soava terrivelmente errado. Então, quer dizer que eu tinha que agradecer porque Ashton Irwin iria curtir a festa e quando quisesse comer alguém, ele ia me procurar? Eu tentava esquecer o orgulho, por ser uma chance única, mas era bem difícil. Então, era a hora de trocar de assunto:

- Luke? – Eu o chamei e ele virou para mim, bebendo um pouco da sua bebida. – E você, não quer conhecer a mágica brasileira? – Eu me senti tola ao falar isso, mas já que era isso que Ashton estava espalhando por aí, eu ia usar ao meu favor. Eu sabia que Luke namorava Arzaylea, mas ela não estava ali. Então, eu tinha a chance de apresenta-lo para Cassie. Sim, Cassie, a mais nova de nós, porque ela era minha melhor amiga e tínhamos uma promessa de que se eu conseguisse, algum dia, ficar com Ashton, eu juntaria ela com Luke.

- Ah... – Ele me analisou antes, desconfiado. – Eu tenho namorada.

- Vamos lá, Luke, eu vi você naquele camarote e não parecia que você tinha uma namorada. – Eu sabia que ia para o inferno. Luke sorriu e bebeu mais um gole da bebida antes de responder. Enquanto isso, eu analisei que ele usava seu jeans preto justo e uma camisa listrada vermelha e branca.

- Ok... O que você tem para mim? – Ele perguntou, achando graça, mas era eu quem queria rir. Parecia que eu estava traficando drogas agora. Ah, eu estava tecnicamente traficando minha amiga então?

- Ela é bem animada. – Verdade, Cassie era animada. – Ela é Luke Girl. – Verdade de novo. – E bem experiente. – Mentira. Ela era virgem e ainda não tinha completado 18 anos, mas essa parte eu ocultei propositalmente.

- Certo. – Luke falou, desconfiado. – Mas, a parte mais importante é se ela é gata.

- Isso já está subentendido, Luke, credo. – Eu falei como se fosse óbvio e ele riu. – Eu vou leva-la até você quando... Quando eu achar ela aqui no meio. – Eu falei, meio em dúvida, porque eu ainda não tinha achado ela e Alex.

- Tudo bem. – Luke aceitou. – Vou estar esperando nos sofás.

- Certo. – Eu assenti ficando elétrica de repente. No minuto em que Luke virou as costas, eu entornei a bebida toda rapidamente e saí correndo, literalmente, pela festa. Cadê a Cassie? Alex me mataria. Mas, tinha que ser a Cassie.

Eu fui acha-las no grupo de amigos de Michael com Evelyn e fechei a cara. Todas elas estavam se divertindo e eu estava sozinha? Era isso mesmo?

Eu puxei Cassie para o canto e sussurrei:

- Venha comigo agora. – Ela me olhou, confusa, mas me deixou puxá-la pelo pulso para longe. Eu consegui achar Luke no sofá de longe, infelizmente, bem próximo de onde Ashton estava sentado, conversando com um garoto e uma garota dessa vez. – Vá falar com Luke.

- Como é que é? – Cassie perguntou, surpresa.

- Vá. Eu já falei com ele.

- Falou de mim? – Ela perguntou, em pânico. – Eu não posso ficar com ele, não e...

- Você vai. – Eu insisti. – Ele está TE esperando.

- ME ESPERANDO? – Ela continuava congelada e eu tive que puxá-la, literalmente, para não deixar que ela pensasse demais. Paramos na frente de Luke que estava sozinho, tomando sua bebida. Ele nos encarou e sorriu, simpático. Mas, o problema é que Ashton estava logo no sofá do lado e eu tentei fingir que não vi ele, mas sabia que ele tinha me enxergado.

- Oi? – Luke falou, achando graça.

- Cassie, Luke, Luke, Cassie. – Eu apresentei de novo.

- Quer sentar, Cassie? – Luke perguntou, sorrindo.

- T-Tudo bem. – Cassie parecia não ter absorvido o que estava acontecendo e sentou meio sem jeito.

- Quer uma bebida? Sim? Uma bebida? – Eu insisti para ela e ela balançou a cabeça freneticamente para que eu trouxesse a bebida. Eu saí rapidamente para a mesa de bebidas, animada, mas sentindo aquele frio na barriga. Ashton tinha me visto e eu tinha acabado de ignorar ele. Ashton Girls do mundo inteiro poderiam me matar agora.

Eu peguei a mesma bebida forte que eu tinha bebido há um tempo atrás e levei para Cassie, mas Luke já estava fazendo seu trabalho. Ele puxava papo com ela sobre alguma coisa de música que eu não consegui ouvir direito. E ela respondia, meio tímida. Logo ela se soltaria, eu sabia. Cassie agradeceu a bebida enquanto eu sentia os olhos de Ashton em mim novamente. Eu o ignorei de novo, porque estava suicida mesmo. Talvez, fosse a irritação de ele estar com tantas mulheres em volta. Voltei para a mesa e decidi pegar uma bebida nova para mim. Fingi que estava distraída, mas sabia que agora Ashton prestava atenção em onde eu ia, por mais que ele nem se quer se levantou para me cumprimentar.

- Você vai mesmo tomar whisky? – Um garoto brasileiro me perguntou em português e eu virei para encará-lo. Ele era bronzeado e grande com os músculos em dia. Mas, tinha um rosto bem amigável, bem... carioca.

- Sim? – Eu perguntei, em dúvida. – Por quê?

- É forte. – Ele disse, rindo, e pegou uma cerveja.

- Preciso de coisas fortes. – Eu falei, distraída, me servindo o whisky.

- Por quê? Vai tentar a sorte com alguém da banda?

- Eu? Ah...

- Desculpe. – Ele se apressou a dizer, rindo. – É que... Nossa, que festa ruim.

- Ruim? – Eu perguntei, achando graça e virei para ele, interessada.

- Quer dizer, tem muita mulher, mas todas querem apenas os meninos da banda então...

- Você sobra. – Eu disse, rindo e tomei um gole da bebida. – Você gosta de 5sos?

- Sou fã. – Ele admitiu. – Mas, nunca imaginei que eles roubariam até as mulheres que eu queria numa festa.

- Isso que é uma traição. – Eu fiz piada e ele riu.

- Mas, você parece igualmente perdida. – Ele arriscou.

- Ah, é verdade. – Eu admiti, fazendo careta. – Eu fico meio nervosa em festas lotadas.

- Mais um soldado para a batalha então. – Ele fez piada de novo, me fazendo rir.

- Oi, tudo bem? – Outro susto. Eu olhei para o lado e era Ashton quem estava ali dessa vez.

- Ashton! – O menino desconhecido ia ter uma síncope. – Cara, eu sou muito seu fã.

- Oh, obrigado. – Ashton falou, sorridente. Eu sorri automaticamente. Ele era tão gentil. Droga, Bella, mantenha o foco!

- Você pode tirar uma foto comigo? – Ele perguntou e Ashton riu.

- Claro, com certeza. – Os dois estavam tirando uma selfie bem ali e eu olhei para o lado, tentando não rir, porque o menino estava tão empolgado quanto eu quando conheci os meninos. Era bem compreensível.

- Obrigado, cara. – O menino continuou, animado e virou para mim. – Você não vai tirar uma foto com ele? Esse cara é demais. – Eu tive que rir imediatamente e Ashton sorriu para mim em cumplicidade.

- Eu vi ele no meet, eu tenho uma foto já. – Eu garanti e o menino assentiu.

- Cara, você é sensacional. – O menino voltava a falar, empolgado e eu respirei fundo, enquanto Ashton sorria para o fã, tentando ser simpático, mas visivelmente impaciente. Seria a bebida fazendo efeito agora? Mas, eu estava corajosa.

- Se vocês me dão licença. – Eu falei e saí dali, deixando Ashton com o fã empolgado. Eu queria rir porque sabia que ele tinha ido até ali e eu acabei de cortá-lo. Claro que no dia seguinte, eu fiquei pensando no motivo pelo qual eu fiz aquilo. Mas, a bebida me dizia que era divertido e pronto, eu queria me fazer de difícil. Eu voltei para o grupo de Michael onde Evelyn falava alto e tomava sua bebida. Até Alex estava enturmada e ria, então eu parei ao lado dela, tomando mais um gole da minha bebida. Ashton me encarou de longe, mas o fã ainda falava com ele. Eu sorri e virei o rosto para tentar prestar atenção na conversa.

- Onde você estava? – Alex perguntou, curiosa.

- Não era com Ashton. – Eu admiti, chateada, mas ela apenas sorriu e virou a bebida dela.

- Bom, ele está te olhando.

- Que fique só olhando. – Eu falei, meio irritada. Meu humor oscilava e eu não sabia se queria agarrá-lo ou se queria bater nele. Mas, a forma como Luke falou ficou na minha cabeça. Será que ele só tinha me chamado ali para me levar para a cama no fim da noite? “Ai, com certeza foi só isso, Bella, não seja ingênua”, eu pensei.

Eu estava entediada e vi que Luke e Cassie estavam saindo do salão. Era uma ideia bem idiota, mas a bebida estava me deixando bem assim mesmo então eu decidi segui-los.

Eu saí pelo corredor com cuidado, percebendo que eles tinham saído do hotel que era beira mar. Será que eles iam para a praia? Ou será que Luke ia levar ela para outro lugar? De certa forma, me preocupei. Ela era mais nova e eu fiquei com medo que acontecesse algo. Eu parei na porta do hotel, em dúvida, observando eles atravessarem a rua. Ok, eles iam para a praia.

- Hey. – Outro susto. Acho que nunca ia parar de levar sustos naquela festa. Mas, dessa vez, era Ashton que já chegou pegando na minha cintura e me virando para ele. Que ousado.

- Oi. – Eu disse, meio confusa.

- Você está fugindo de mim. – Ele me acusou com um sorriso. Eu sabia que ele tinha bebido um pouco e estava meio alterado já. Seus braços envolveram minha cintura para me aproximar dele e eu tentei respirar.

- Não, não estou. – Eu tentei fingir e virei o rosto para não encará-lo.

- Está tudo bem? – Ele perguntou, em dúvida e eu virei para ele. Os olhos verdes estavam próximos demais, então o meu orgulho estava se esvaindo aos poucos.

- Está sim. – Eu falei, tentando sorrir. – E com você?

- Bem. – Ele disse, meio confuso. – O que você está fazendo sozinha aqui?

- Eu estava... Bom, minha amiga vai ficar com o Luke, eu acho. – Eu falei, meio sem jeito e ele riu.

- E isso é um problema? – Ele perguntou, sem entender.

- Não, é legal. Mas... Estava preocupada, porque vi ela saindo. – Eu fui sincera.

- Luke vai cuidar dela. – Ele me garantiu.

- Estamos no Rio de Janeiro, só para constar. – Eu disse, sem perceber que fui grossa. – É meio perigoso.

- Oh, ok. – Ele disse, ficando sério e me soltando. Eu fechei a cara, sem jeito. – Eu vou pegar uma bebida. – Ele disse, sério. – Ah, não se preocupe. Quando um de nós sai, um segurança segue. Então... – Ele falou, tentando ser gentil e isso só me deixou com peso na consciência. – Vou entrar. – Ele me cortou com tanta delicadeza que quase não parecia um corte. Mas, eu me sentia terrivelmente mal.

Eu bufei, impaciente, e fiquei ali fora, com vergonha demais para entrar. Droga. Acho que tinha perdido minha chance com Ashton de vez.

- Bela? – Alex apareceu na porta, achando graça. – Você e Ashton estavam fazendo o quê? – Ela perguntou maliciosa.

- Eu acho que levei um fora. – Eu disse, chateada. – E acho que mereci.

- Quê? Como assim? – Ela chegou perto, desesperada. – Amiga, como você perdeu Ashton fucking Irwin?

- Ah... Não quero falar disso. – Eu falei, chateada.

- Vai recuperar ele, menina. – Ela brigou comigo e eu virei para ela, em dúvida. – Não seja maluca, Bella, esqueça o orgulho!

- O que eu vou fazer? Você sabe como ele é, Alex, ele é gentil, mas tem esse lado meio ácido quando briga com alguém. Ele não vai me perdoar fácil.

- Ora, faça-o perdoar. – Ela disse, sem paciência.

- Como?

- Querida, você sabe do que ele gosta, então faça o dobro. – Ela falou como uma mãe autoritária e eu tentei pensar, mas ela me puxou para dentro de novo quase a força. Mas, logo no corredor, nós demos de cara com Ashton saindo atrás de um funcionário com um copo na mão.

- Mais cerveja e mais whisky. – Ele pedia, seguindo o funcionário. – Pizzas. Se não, alguém vai passar mal. – Ele decidiu e nós congelamos, mas ele passou por nós, nos ignorando. – Aham. – Ashton falou algo que não conseguimos entender, quando o funcionário parou, anotando tudo. Alex simplesmente entrou na festa sem eu ver e me deixou ali. Meu coração ia parar na boca, eu tinha certeza. Mas, tentei pisotear todo o meu orgulho e esperei. – Certo, obrigado. – Ashton agradeceu e virou, percebendo que eu estava há alguns passos de distância. Ele parou, em dúvida e me analisou. Será que ele estava muito irritado? Pense rápido, Bella.

Ok.

Eu não me orgulho muito dessa parte. Mas, andei rapidamente para Ashton e o puxei pela mão para uma dispensa que tinha ali no corredor. Logo que entramos, eu percebi que era um lugar de guardar material de limpeza. Nada romântico. Ele me olhou, em dúvida, e tentou segurar o riso.

- O mal humor passou? – Ele perguntou, irônico e eu revirei os olhos. Que mania de alfinetar as pessoas ele tinha, não é? Nenhuma novidade. Eu virei para ele e o beijei sem pedir. Eu vi que ele se surpreendeu e o copo que estava em sua mão caiu e quebrou no chão, mas eu ignorei isso e Ashton também, porque logo me puxou para perto. Eu senti seu corpo próximo do meu e dei o melhor beijo que conseguia. Eu desci os beijos pelo pescoço dele e ele apenas falou, confuso:

- Oh, ok, o mal humor passou. – Ele concluiu, sozinho, me fazendo querer rir. Não sei exatamente o motivo pelo qual fiz aquilo, mas eu precisava compensar. Eu precisava apagar aquela imagem ruim que tinha ficado de mim, porque quase coloquei tudo a perder. E eu não queria que Ashton acabasse a noite dizendo “A transa foi boa, mas antes ela estava bem esquisita, ela foi bem babaca e acho que não vou repetir, não, garota de lua”.

Então, num impulso, eu abri a calça dele com um pouco de dificuldade. Ele interrompeu o beijo, surpreso, e olhou para as minhas mãos que venceram o botão e o zíper.

- Ok... – Ele disse, meio assustado. – O que você...? – Ele começou a falar, mas eu me abaixei, de joelhos para ele. – Ah, ok, isso... – Ele falou, meio sem jeito, me fazendo rir.

- Está difícil de me concentrar com você falando. – Eu disse, rindo e ele me olhou, ajoelhada ali, meio sem jeito.

- Desculpe, me assustei. – Ele falou com a voz fina demais, me fazendo rir.

- Se assustou? – Eu perguntei, achando graça.

- Não é sempre que uma mulher chega abrindo minha calça dessa maneira numa dispensa. – Ele falou, sincero, me fazendo rir mais. Não era para estar acontecendo daquela maneira, não era sexy.

- Muitas delas querem, você que não deixa. – Eu falei e ele parou para pensar.

- É, ok, verdade. – Ele concordou e eu dei um tapa na perna dele.  – Ai! Quê? Era verdade, ué, mas você eu deixei abrir minha calça numa dispensa. Apesar de que sinto que estou sendo assediado no momento.

- Você é bem fresco às vezes. – Eu fui sincera e foi a vez dele de rir.

- Olhe, não ouse dizer que eu sou fresco para essas coisas.

- Tudo bem, Ashton, se eu estivesse usando uma fantasia de couro ou um chicote, você se sentiria no clima? – Eu perguntei e ele me olhou, surpreso. – Que é? Todas as suas fãs viram aquelas contas malucas que você segue, ué.

- Eu não tinha percebido isso. – Ele falou, pensativo, mas eu aproveitei que o assunto se encerrou e abaixei a cueca dele, lhe dando outro susto.

- Ash! – Eu reclamei e ele respirou.

- Desculpe, vá com calma! – Ele pediu, começando a rir. Mas, era tarde, eu estava rindo de novo também. Ele se deu por vencido e puxou a cueca de volta para o lugar e me ajudou a levantar. – Ora, venha cá. – Ele disse, sem jeito e me beijou de novo. Foi um beijo mais lento e eu estava completamente relaxada. Eu não sabia como definir a personalidade de Ashton, mas adorava aquele lado mais atrapalhado, mais simpático e normal como qualquer homem.

Mesmo que o beijo fosse lento, suas mãos desceram para o meu bumbum quase que imediatamente. Eu passei meus braços em volta do pescoço dele e deixei que ele guiasse tudo de novo, pelo menos por um tempo. Os beijos dele desceram pelo meu pescoço com calma e eu arfei. Ele me pressionou contra uma parede apertada e suas mãos foram subindo devagar. Uma delas pousou sobre o meu seio e o massageou me fazendo gemer baixinho. Ele voltou o beijo para a minha boca e eu mordi seu lábio, descendo uma das mãos para alcançar o início de ereção em sua calça. Isso só fez ele aprofundar o beijo e deslizar a mão por baixo da minha blusa. Eu apertei a ereção de leve e ele gemeu abafado, enquanto sua mão finalmente alcançou meu seio por baixo do sutiã.

Eu voltei a abaixar a cueca e massageei a ereção dele devagar, fazendo-o apertar meu seio com mais força. Ele parou de me beijar e tirou a mão dali, se aproximando ainda mais de mim. Deu um ou dois beijos de leve no meu pescoço e deslizou a mão para de baixo da minha saia. Ele puxou minha calcinha e alcançou minha intimidade, me fazendo soltar um gemido sem querer. Eu aumentei a velocidade sobre o membro dele, o que o encorajou a me penetrar com um dedo. Isso tirou minha concentração e eu larguei o membro dele. Ele me encarou de perto, me pressionando contra a parede e me penetrou dois dedos. Eu gemi, tentando me conter e ele achava graça, me olhando com um sorriso. Então, ele continuou fazendo os movimentos com os dois dedos e colocou o polegar sobre meu ponto de prazer. Eu me segurei na parede e dei um gemido mais alto.

- Shhh... – Ele pediu, segurando a risada. Ele aumentou a velocidade enquanto eu observava os olhos verdes. Era irresistível. O sorriso estava perto demais. Você já sentiu tanto desejo por uma pessoa a ponto de querer dar prazer em vez de sentir? Era exatamente isso que eu sentia naquele momento. Por mais que eu não quisesse que ele tirasse os dedos de mim agora, eu o empurrei e me abaixei novamente, encostada na parede e coloquei seu membro na boca sem avisar. Ele gemeu meio alto, surpreso, e era a minha vez de me divertir. Eu fiz movimentos de vai e vem por um tempo e ele se apoiou na parede, sem tirar os olhos de mim. O gosto dele era viciante e eu via que ele fazia um esforço enorme para não fazer barulho. Então, eu decidi passar só a língua de leve por toda a extensão e pronto, Ashton gemeu novamente, sem se controlar.

- Bella, vamos para o meu quarto. – Ele pediu, ofegante.

- Agora não. – Eu respondi, sorrindo e coloquei o máximo que conseguia de seu membro na boca e o suguei com força. Ele deu um gemido e se apoiou na parede, fechando os olhos.

- Vão nos ouvir. – Ele tentou falar, baixinho.

- Eles vão ouvir você. – Eu disse, rindo, e voltei a fazer os mesmos movimentos.

- Deus do céu. – Ele falou, ofegante e segurou meu cabelo, indicando o movimento que queria. Para a minha surpresa, não demorou quase nada. Em poucos movimentos rápidos, ele já gemia baixinho, livremente. Acho que ele tinha esquecido que tinha gente do lado de fora que conseguiria ouvir. – Bela, você vai me deixar maluco assim. – Ele reclamou, colocando seu membro mais para dentro na minha boca e voltando a gemer. Eu não desisti dos movimentos, tendo paciência até o final. – Eu vou terminar, Bela. – Ele me avisou, sem controle. Eu ia tirar seu membro da boca, mas era tarde e eu senti o líquido dele. Merda. Não era um gosto muito bom. Mas, eu tinha duas opções: Cuspir e correr o risco de parecer nojenta e nem um pouco sexy. Ou engolir e fingir que estava tudo bem quando realmente não estava. O pânico foi grande e eu engoli.

Ashton respirou fundo, tentando se recompor e eu me levantei devagar, tentando lidar com aquele gosto forte que tinha ficado na boca. Ótimo, Bella, agora você pode se gabar do tipo “engoli o esperma de Ashton Irwin”. Definitivamente, não era uma coisa que eu queria contar para as minhas amigas.

- Desculpe. – Ele pediu, magoado e fechou a calça. Eu dei um sorriso tímido, ainda meio sem reação. – Você... Você engoliu? – Ele perguntou, surpreso.

- Você queria que eu fizesse o quê? Cuspisse? – Eu perguntei, em dúvida.

- É. – Ele falou, rindo e colocou a mão na boca, surpreso. – Você engoliu mesmo?

- Isso é tão ruim assim? – Eu perguntei, assustada.

- Não, dá um tesão do caramba. – Ele confessou, rindo sem parar.

- Então, por que você está rindo? – Eu perguntei, confusa.

- Eu estou nervoso, isso nunca aconteceu antes! – Ele disse com sua típica risada nervosa.

- Ninguém nunca engoliu? – Eu perguntei, cética. Quer dizer, era Ashton Irwin. Ele devia ter experimentado de tudo na vida, certo? Ou não?

- Não! – Ele disse, rindo e me puxou para perto. – Isso é normal aqui?

- Não! – Eu falei, surpresa, mas comecei a rir. – Eu não sabia o que fazer, então engoli!

- Oh, Deus, desculpe! – Ele repetiu, arrependido sem conseguir parar de rir. – Era muito ruim?

- Você vai ficar ofendido se eu disser que era? – Eu perguntei, sem jeito.

- Não, eu vou me sentir mal, porque você engoliu! Desculpe, Bella!

- Tudo bem. – Eu disse, rindo. – Mas, eu preciso de uma bebida.

- Todas as bebidas do mundo! – Ele falou, nervoso e abriu a dispensa para voltarmos para a festa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...