História Delusional Dope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Tags Clarke Griffin, Clexa, Finn Collins, Lexa
Exibições 95
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Já vou começar avisando que sou péssima pra notas e morro de preguiça de fazê-las. Só espero que gostem da história, é de coração.

Capítulo 1 - Prólogo



"Eu sempre ouvi que todo fim é também um começo. Só não sabemos disso no tempo. Gosto de pensar que isso é verdade."

                                                                             - Emily Prentiss, Criminal Minds

 

O que se passava em minha cabeça no momento era morte. Tentei preenchê-la, de todas as formas, com qualquer outra coisa, porém apenas a morte estava lá.

Somos acostumados a não pensar sobre ela, acostumados a evitar, a temer, e principalmente a tentar fugir. Mas a verdade, é que no fim, todos nós a conheceremos.

Gostava de pensar que a morte liberta, ela guia, derruba a dor. A morte desafia a vida. 

E para mim, isso não parecia feio, não parecia algo que deveríamos evitar, temer, ou fugir. Se é certo que um dia a morte chegará, então, porque simplesmente não aceitá-la? Eu achava que poderia abraçar a morte, ocupar meus braços com ela e esvaziar a mente para acomodar a vida que ainda resta. Viver sem evitar, viver sem temer, viver sem fugir. E assim, um dia, derrotá-la. O que acontece é que eu não sei se continuo pensando dessa forma quando não se trata da minha morte. E nesse momento, tudo o que minha cabeça processava, era o fato de que Clarke poderia estar enfrentando a sua.

E então eu desabei.
 


Notas Finais


Preciso fazer uma pequena nota com avisos sobre a história, mas resolvi deixá-los pro segundo capítulo (ou terceiro, se contarem esse como um).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...