História Deluxe (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 213
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I. Interview (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Deluxe (Interativa) - Capítulo 1 - I. Interview (parte 1)

 

A funcionária bem vestida, com cabelo num coque impecável, e roupas tão limpas quanto sua aparência, foi até uma caixa de plástico vermelha de tamanho médio. Calma e tranquilamente, colocou sua mão dentro da caixa e procurou por qualquer papel aleatório. Pegou o papel, e abriu-o.

 

— O primeiro assunto é a parceria entre Heo Ga Yoon e Kwon So Hyun, novas empresárias e CEOs no ramo artístico, e as três grandes empresas de entretenimento da Coreia — ela leu olhando para os repórteres alguns metros a frente.

 

E poucos segundos após seu pronunciamento, os vários repórteres começaram uma algazarra. Atrás da bancada, a funcionária pegou dois microfones que estavam ao lado da caixa, e foi alguns passos para o lado. Entregou-os para Ga Yoon e So Hyun, sentadas atrás da bancada, como um fanmeeting, e permaneceu em postura atrás de ambas. Sabia que a presença dos CEOs e diretores das três grandes juntos já era um grande motivo pra bagunça, e com as ex-membros do 4MINUTE com contrato fechado e parceria, ela que o diga...

 

Ga Yoon procurou por algum dos repórteres que balançavam as mãos ao ar para ter sua pergunta respondida. Então apontou para um que estava para trás de grande maioria.

 

— Para as ex-membros do 4MINUTE: vocês assinaram com as três grandes, e decidem criar sua própria empresa com parcerias entre elas. Por quê um grupo tão de repente? Tens trainees suficientes para algo tão repentino? — o homem baixo e de aparência cansada leu um papel com sua pergunta, e então todos prestaram atenção na resposta que vinha.

 

— Seremos verdadeiras e sinceras em nossas respostas, para que tudo fique esclarecido — Ga Yoon limpou a garganta. — Primeiro, após nossa saída do 4MINUTE, precisávamos de algo para trabalhar, algo que estivesse em nosso campo de especialidade. Fomos procuradas por muitas empresas, e é realmente uma grande honra ter sido convidada a parceria com as três grandes, e é uma oferta muito grande — a garota então tomou um gole de água na garrafinha, e retomou. — Segundo, temos poucos trainees, menos ainda os aptos, mas como já é esclarecido, estamos em parceria com outras empresas. Sendo assim, temos trainees de tais.

 

Ga Yoon descansou o microfone à sua frente, e So Hyun decidiu por falar. Procurou por algum repórter que a interessasse, e apontou para uma mulher próxima à bancada.

 

— A parceria entre as empresas envolve o entretenimento em geral?

 

— Na verdade, sim — So Hyun sorriu minimamente. 

 

— Decidimos que trainees serão nossas prioridades de início — Lee Soon Man disse com sua calma.

 

Mesmo com tantos repórteres querendo fazer suas perguntas, a funcionária foi até a caixa novamente, e pegou outro papel.

 

— O próximo assunto é...

 

 

Continua...


Notas Finais


Hello \o minha segunda fanfic aqui no site (eu era do Nyah!).
Estou com um tempinho livre no PC, então vim aqui rapidinho.

Vão ter três partes a 'Interview'. A ficha já está disponibilizada (aqui: https://socialspir.it/6711568 ), mas não quero que enviem ainda. Preciso apresentar algumas coisas do projeto, e deixarei um capítulo apenas para esclarecer as regras para a ficha.

Mas enfim.
Por enquanto é isso, não esqueçam de deixar seu feedback!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...