1. Spirit Fanfics >
  2. Deluxe (Interativa) >
  3. II. Interview (parte 2)

História Deluxe (Interativa) - II. Interview (parte 2)


Escrita por: Cold_and_Blond

Notas do Autor


*Seasons & Core = empresa delas;
*administradores = mais conhecidos/falados como 'managers'.

Capítulo 2 - II. Interview (parte 2)


 

— O próximo assunto é... o grupo que a parceria entre empresas pretende debutar — novamente, a funcionária voltou para trás de Ga Yoon. A reação não foi como esperada, ao invés de pessoas ansiosas e esperando por grandes coisas que poderiam ser a principal matéria da próxima atualização de seus blogs e sites, apenas poucos repórteres se mostraram animados com aquilo, enquanto o seu resto encostava-se em suas cadeiras e olhavam para os diretores à frente.

 

Desta vez, So Hyun era a primeira. Entre os quatro profissionais que queriam ser ouvidos, ela escolheu uma mulher de aparência jovem, bem vestida e aparentemente organizada. 

 

— Primeiramente, é um prazer poder papear desta forma com So Hyun-ssi — a moça fez uma referência séria. — Em segundo, gostaria de saber que tipo de novidades este grupo trará e qual será seu diferencial entre os vários grupos de Kpop que já existem?

 

— Obrigada. Bom, discutindo com os profissionais da Seasons & Core*, e das empresas aliadas, nós decidimos sobre o que fazer com o grupo, seus conceitos, ideias, e sobre que tipo de cor teriam. Será um grupo feminino, sem dúvidas, há muitas jovens que tem o sonho de seguir carreira na música — So Hyun sorriu. — Seu diferencial será seu nome — a reação negativa de expressões confusas cercam a todos, e a garota se vê presa a uma frase errada —, o nome dirá o que as garotas são, e não é comum — ela então tenta procurar palavras para se expressar corretamente, mas sua reação é descansar o microfone na mesa, e atrair risos de um sem educação.

 

— Que ótimo, mais um Beautiful Girls?! — o homem gargalha deselegante, e o silêncio se torna o único.

 

— Somos mais originais que isso, senhor — Park Jin Young, JYP, diz controlando a expressão. — O nome é Deluxe, simbolizando assim garotas de alta classe, de nomes de peso. Não é qualquer garota que entrará para este grupo, e temos grandes projetos e expectativas para elas.

 

O mais velho se cala, e deixa o microfone à mesa com o som do toque. Ainda de pé, a repórter qual efetuou a pergunta levantou a mão cautelosamente, e pediu para se aproximar da mesa. Poucos passos, e ela já estava a centímetros de distância dos diretores das empresas. 

 

— A coisa que mais nos interessa é saber de poucos detalhes sobre o grupo — ela diz calmamente para eles, e So Hyun solta um sussurro 'ah sim!'. A repórter volta para seu lugar, e senta na cadeira.

 

Ga Yoon toma então a palavra: — Deluxe será um grupo de cinco membros, como já dito, garotas. Virá com diferentes formas de entretenimento, como esperado de grandes grupos, e as próprias garotas terão liberdade de escolher sua agenda profissional junto de nossos administradores*.

 

A funcionária percebeu um sinal de Lee Soon Man para que mudasse o assunto imediatamente, aquilo não acabaria bem. Ela assim o fez, foi novamente até a caixa, e então se pronunciou.

 

— O próximo e último tema para nossa entrevista...

 

Continua...


Notas Finais


Hello!
Bom, já justificando minha demora, quero pedir desculpas para vocês. No dia em que postei a fic, estava na casa de parentes, e a expectativa era que meu PC (que estava no conserto) voltaria em no máximo 1 semana, mas demorou muito mais, e eu não poderia/conseguiria postar por celular.

Mas, agora o PC voltou, e as postagens terão frequência!

Esse capítulo é da segunda parte da Interview, e no próximo capítulo a Interview acaba. Depois da Interview, teremos o capítulo da manager (minha personagem), e começaremos com as integrantes :) ah, não esqueçam que também há vagas para managers!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...