1. Spirit Fanfics >
  2. Demigods >
  3. O começo

História Demigods - O começo


Escrita por: Gnerue

Capítulo 1 - O começo


Estava sentada na cadeira fria a frente de uma secretária larga de madeira escura, outra vez, com uns olhos grandes castanhos olhando para ela com um ar severo. Não era a primeira vez que estava sentada naquela sala, a frente do diretor da escola, aliás, era a décima vez em menos de 6 meses. Clarisse apenas queria sair daquela sala para ir ter com June, que a esperava nas cadeiras a um bloco da diretoria, mas parecia que desta vez era mais demorado que o costume, o Diretor Johnson parecia mais irritado do que nos outros encontros dias.

- Se continuar a partir coisas descaradamente, Mrs. Taylor, eu vou ter de a suspender durante uns dias, por isso tome mais atenção na próxima. Mas gostava de saber o que é que lhe passou pela cabeça para derrubar os cacifos todos, como é que sequer teve força para tal? – disse Johnson com o rosto franzido olhando direto para os olhos de Clarisse. Ele não a intimidava nem um pouco, mas não lhe convinha ganhar outra suspensão porque na ultima vez a sua mãe ficou muito chateada.

-Sabe como é a força de uma rapariga. – Disse sorrindo, contendo-se, e então ela apenas acenou para o diretor Johnson, e logo de seguida saiu da sala e fechou a porta com alguma força. Ela tinha sempre uma resposta na ponta na língua, e estava morta por a dizer, mas desta vez admitiu a derrota, afinal nem todas as batalhas valem a pena, e seguiu o seu caminho em direção a June.

- Então? Foste suspensa? – Perguntou June gargalhando e fazendo um olhar brincalhão para Clarisse enquanto se levantava e esticava as suas pernas.

- Não, mas o olhar do Johnson foi perturbador. – Disse sarcástica. – Foi por pouco, mas de qualquer das formas, apesar de adorar confusões, é melhor assim. Não quero me brigar com a minha mãe de novo. – disse andando em direção do pátio, sorrindo para June.

Clarisse e June passaram pelo cacifo anteriormente derrubado, admirando o seu belo trabalho, dando risadas enquanto estavam mais perto da porta para o pátio. Quando chegaram sentaram-se numas mesas de madeira onde se encontrava o resto do seu grupinho. June simplesmente admirava a equipa de futebol americano do seu lugar, apreciando a atenção que estes lhe davam. Com June era filha de Afrodite, tinha muita facilidade em encantar os rapazes, fazendo eles apaixonarem-se loucamente por ela, o que de vez em quando acontecia quando nem mesmo ela queria.  Clarisse, presa no seu mundo como habitualmente, começou a sentir um aperto no coração e soube logo que algo estava errado.

-Clarisse, está tudo bem contigo? – Perguntou June preocupada.

– Sim, estou simplesmente com um pressentimento estranho, talvez seja só impressão minha -Disse enquanto arrumava a sua mala.

 Arrastava June para fora do pátio, esperando que o seu pressentimento estivesse errado.

Elas saíram do pátio, e nesse momento tocou. Andaram tranquilamente até a sala, quando encontraram Luke a espera delas. Luke abriu gentilmente a porta para ambas, e todos entraram tranquilos para a aula.

 

 

…….

 

Já perto de casa sabia que tinha acontecido aquilo que menos desejava. Apressou-se a entrar para encontrar uma casa vazia, sem sinal algum de vida, apenas uma mancha de sangue e estilhaços de vidro partido no chão da sala. June trocou olhares com Clarisse, preocupada, sem reação, e ambas desceram o prédio a procura de Calíope. Elas sabiam que percorrer a cidade em busca da mãe de Clarisse seria em vão, então decidiram pedir um favor a Emma, descendente de Circe. Emma, como Clarisse e June, não era uma simples mortal, tinha herdado os poderes de Circe, aquela que ajudou Ulisses na sua volta para Ítaca. Ela não via a razão de raptarem a sua mãe, porque ela não era nada mais que uma simples ninfa. Ela pensou por momentos que estariam a procura dela, e levaram a sua mãe por engano, afinal, ela era das últimas filhas de Zeus.

Emma rapidamente atendeu devido a sua longa amizade. Chegou a casa de Claire que já tinha as coisas preparadas para fazer um feitiço de localização.

- estava tudo arranjado, um pertence de sua mãe, um mapa, e o sangue que tinha sido derramado anteriormente, era mais que suficiente. –

 - Acho que aqui está tudo o que precisas. – Disse Claire

- Não te preocupes, eu vou encontra-la. – Disse Emma preocupada em ajudar a sua amiga.

Emma colocou o mapa na mesa, agarrou em algum sangue que estava no chão e deitou-o no meio do mapa, em seguida, agarrou num colar de Calíope e começou o feitiço. Assim que acabou o sangue começou a arrastar-se pelo mapa em direção a Inglaterra.

- Faz as tuas malas June, parece que vamos para Londres! – Disse Clarisse.

 


Notas Finais


Até ao próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...