1. Spirit Fanfics >
  2. Demon >
  3. Começo

História Demon - Começo


Escrita por: uzumakikurama

Notas do Autor


Oi pra voçês sou novato critequem

Capítulo 1 - Começo


Naruto On

Oi sou Uzumaki Naruto sou rei de um povo que me odeia por ter 9 demonios dentro de min mas em compeção tenho o poder de um deus sou orgulhoso, frio e não me emporto por niguem.

Tsunade: Naruto ta na hora de caseres- desse tirando o rei dos seus devanios.

Naruto: Nunca.

Tsunada: então vou arranjar uma noiva pra voçê.

Naruto: e como vas fazer isso.

Tsunade: vou ao tribonal eles tem varias garotas tambem aranjo umas pra seus amigos.

Naruto: ai sim o que te faz pençar que eles te ajudaram.

Tsunade: eles me devem vão ajudar. Porque até elas são vendidas a um preço bom as puras são caras mas vai dar pro gasto.

Naruto: .......

Tsunade: bem vou ver amanhã estara nos seus aposentos.

Naruto: não me entereça, vai ela ser uma bela escrava.

Tsunade: mas só recebera ordens tuas mas podera ordenar os servos.

Naruto: pode ser.

Tsunade: vou falar com os outros princepes- falou saindo.

Autor ON
Logo Tsunade falou com Sasuke, Shikamaro, Sai, Neji. Que com cordaram de boa, Tsunade foi em para o tribonal e comprou as moças a sua es colha todas eram puras mas estavam maltratadas.

Tsunade ON

Tsunade: quero nome, idade e gostos.

Ino: Ino yamanaka 20 anos compleitei a poco tempo gosto de quase tudo.

Tenten: Tenten 20 anos gosto de armas.

Sakura: Sakura Horano 20 anos gosto de cuidar os feridos pos tenho esperiença nisso.

Temari: Temari 21 anos e mas nada.

Hinata: Hinata 20 gosto da natureza.

Tsunade: voçes foram es colhidas para casaren com os princepes dos reinos do fogo,vento, trovão, sombra e arte- Tsunade as deixou em coidados por causa das feridas porque sairiam de lá directo pro casamento.

Contenua....................


Notas Finais


Bem e so, vou postar sempre que poder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...