1. Spirit Fanfics >
  2. Demon >
  3. Want It

História Demon - Want It


Escrita por: xitsuh

Notas do Autor


Uhuuu férias!! Posso escrever bastante agora, amém! (Quero me formar logooooooo)
Feliz Natal e Feliz Ano Novo, leitoras/leitores! Desejo tudo de bom para vocês, que esse novo ano seja cheio de alegria e que cumpram seus objetivos!
Obrigada pelos comentários e favoritos, adoro <3 Obrigada também por aguentarem essa fic até aqui e perdoarem minhas capas horríveis!!!!! Espero que continuem gostando :* Beijão

Capítulo 11 - Want It


Fanfic / Fanfiction Demon - Want It

- Shin, terei que entrar na sua agência. - Disse Ji Hye para o amigo.

- Por quê? E a AOMG? - Ele perguntou, confuso.

Os dois conversavam em uma cafeteria no centro de Seul. Ji Hye não considerava nenhuma proposta que recebera boa o suficiente para os seus planos de carreira.

- Eles provavelmente me odeiam lá. Eu trago um clima ruim comigo, não quero estragá-los. - Ela respondeu.

- Ué, por quê?

- Sem perguntas, apenas ligue para seu presidente e diga que eu quero entrar na sua agência, marque uma reunião.

A empresa que gerenciava o grupo musical de Shin era a ST Entertainment. Era pequena, mas fizera relativo sucesso com os Y-Boys, que surpreendentemente conseguiram se tornar um dos maiores grupos de ídolos, apesar do apoio humilde que tiveram no início. Ji Hye via potencial no gerenciamento da ST e esperava construir uma parceria com muitos benefícios mútuos. A garota poderia se aproveitar da fama que os Y-Boys trouxeram para a ST Entertainment, além da boa gerência da empresa, e, com certeza, aumentaria os lucros da agência com seus talentos. Era uma boa oferta.

O presidente da ST Entertainment, na reunião marcada por Shin para Ji Hye, não hesitou em fechar contrato com a artista. Era uma aposta, mas havia grandes chances dele ser muito beneficiado com o acordo, então não pensou duas vezes ao assinar os termos propostos por Ji Hye. Passaram um bom tempo discutindo planos para o futuro, sobre os novos projetos da artista e a nova música que ela queria lançar em breve.

Ji Hye estava ocupando sua cabeça para não pensar em Zico, pois queria se dedicar totalmente aos próprios objetivos e não poderia deixar alguém atrapalhar tudo. Dean, também, não parava de pressioná-la a continuar fria e nunca se envolver profundamente com qualquer pessoa além dele mesmo. Ji Hye, então, começou a trabalhar ainda mais na construção de sua carreira musical, marcando muitas reuniões com produtores, artistas, profissionais de todos os tipos, e indo a toda festa possível para aumentar e melhorar suas conexões.

Ficara mais difícil para Simon Dominic e a namorada se encontrarem. Os fotógrafos e repórteres viram o casal junto certo dia e, por mais que eles tenham escapado daquela vez com uma desculpa qualquer, nunca mais pararam de perseguir ambos. Ji Hye conseguira mais três entrevistas em canais de televisão após aquela sua primeira aparição arranjada por Dean, então ganhara maior atenção do povo. Ela parecia gentil e era linda, cada vez mais pessoas se inspiravam nela e a desejavam.

Depois de um tempo, naturalmente, a manchete de que havia rumores de que Jiji Kim se juntaria à ST Entertaiment apareceu, juntamente com uma foto de Ji Hye e Shin. "Jiji tem uma amizade conhecida com o Shin, talvez isso a tenha aproximado da ST", diziam as linhas da notícia. Muitos fotógrafos e jornalistas cercavam Ji Hye em qualquer lugar, estressando-a, fazendo-a ocupar a cabeça com preocupações em relação aos jornais. Aos poucos, o mundo de Ji Hye se resumia a ela, aos colegas de negócio, aos jornalistas e aos fãs, sem espaço para qualquer outro pensamento.

Ela se esquecera até da situação do irmão. Saíra do casarão e se mudara para um apartamento em Gangnam-gu que Dean comprara para ela, e, desde então, nunca mais vira Ji Hoon. A ascensão dela a uma considerável fama fora muito rápida, Ji Hye não achava que tinha tempo para pensar na sua única família. Um dia, recebera uma breve carta que indicava que seu irmão estava bem, e isso era o suficiente. Ela não sabia de onde viera aquela carta, se era verdadeira, porém não queria realmente saber.

Ao finalmente ser anunciado de forma oficial que Jiji Kim era uma nova artista da ST Entertainment, o assédio dos repórteres piorou, ao contrário do que a garota pensava. Eles queriam, agora, saber por que ela recusara a AOMG e se havia algo entre ela e Shin, já que ela fizera questão de escolher a agência pequena do amigo. Perseguiam-na em todo lugar, famintos por informações inéditas, e Ji Hye só podia sorrir e fingir ser uma amável garota. Depois da situação passar demais dos limites, o presidente da ST teve que apresentar uma ordem judicial para que os repórteres parassem com o assédio, porém ainda havia um ou outro que apareciam de vez em quando para fazer perguntas.

- Esse é o nível da obsessão das pessoas, é o que você está experimentando diretamente. O povo está obcecado com uma nova ídolo que aparece para eles louvarem e se inspirarem, mais uma aparente perfeição que as pessoas vão abusar até destruir. - Comentara Dean em uma visita ao apartamento de Ji Hye.

Ela gravou o clipe da sua nova música como se tivesse nascido para brilhar. Raramente cometia erros e a equipe da produção se impressionou, desejando que todos os artistas fossem daquele jeito. Ji Hye era obediente e esforçada, com certeza, seria permanentemente a melhor contratação da história da ST Entertainment. O clipe dela, caro e trabalhoso, com um quê de loucuras e extravagâncias de Katy Perry e Lady Gaga, era o investimento mais certeiro que o presidente da empresa já fizera.

Em certo ponto, Ji Hye até começara a gostar de verdade de Simon D. Ele estava mais confortável com a relação e já não era tão chato. Dava prazer físico à namorada quando ela queria, pegara o costume de comprar presentes caros para ela e deixava o espaço que ela necessitava. Simon não mais questionava nenhuma decisão de Ji Hye.

Ao voltar para casa após mais um longo dia de trabalho, Ji Hye se encontrou com uma bela garota no saguão do seu prédio. Parecia ter a idade de Ji Hye, era muito pálida, contrastando com seu longo e liso cabelo preto, e usava um vestido longo branco, parecendo um típico fantasma virgem de filme de terror. A garota estranha se aproximou de Ji Hye, sendo cautelosamente seguida por um guarda, com algo em mãos:

- Olá. Você é a Kim Ji Hye que morava na pensão? - Perguntou.

- Acho que sim... Quem é você? - Ji Hye respondeu.

- Eu sou Hong So Hee, agora estou ocupando o quarto que você usava. As meninas me mandaram vir aqui lhe entregar isso... - Estendeu o objeto em suas mãos a Ji Hye. Um passaporte. - Você esqueceu lá.

- Senhora, nós fizemos questão de interrogar a garota corretamente e investigar suas reais intenções. Ela poderia querer apenas perturbar a sua privacidade, mas nos pareceu segura. Ela insistiu em entregar o passaporte a você pessoalmente, pois não pôde confiar em nossa palavra. - Justificou o segurança, arrogante.

- Tudo bem, relaxe. - Ji Hye dispensou o homem.

Pegando o passaporte, notou os braços de So Hee. Havia cicatrizes horizontais finas subindo dos pulsos aos antebraços. Além disso, quando So Hee rapidamente recolheu as mãos, a manga do seu vestido branco deslizou para o lado, pois a roupa era grande demais para a garota, deixando um ombro cheio de hematomas visível.

- Você quer subir e beber um chá comigo? - Convidou Ji Hye, sorrindo. Tentou ser o mais convincente possível.

- Eu...

- Vamos. - Ji Hye puxou So Hee pelo braço, em direção aos elevadores. A outra se encolheu.

- Olha, eu... não posso. - Disse So Hee, soltando-se e correndo para fora do prédio.

~~~

- Eu tenho quase certeza que alguém agride ela, o que eu faço, Ki Seok? - Perguntava Ji Hye, preocupada com So Hee.

- Meu amor, fique calma. Ela fugiu, não é? E ela era estranha. É melhor deixar esse tipo de pessoa. - Respondeu o namorado.

- Porque tem alguém reprimindo ela, é por isso que ela é estranha. Ah, Ki Seok, seja mais sensível!

- Uau, a Rainha da Sensibilidade está me pedindo para ser sensível! - Exclamou, irônico. - Eu vim para seu apartamento lhe visitar e você fica falando dos outros.

Ji Hye se sentou ao lado do namorado no sofá da sala enquanto calçava seus calçados. Era um novo dia de trabalho, mais estresse, mais esforço até que ela se tornasse a celebridade mais famosa do país. Era um dia de folga de Ki Seok e ele resolvera passar o tempo assistindo à televisão no apartamento de Ji Hye. Fazia tempo que não brigavam, nem tinham oportunidade para isso, mal se viam.

Ki Seok começou a rir de uma comédia qualquer sobre uma festa de aniversário que dera errado, então percebeu algo em que nunca pensara realmente: não fazia ideia de quando era o aniversário de Ji Hye. Ela era famosa agora e havia muita informação publicada sobre ela, porém a garota nunca revelara sua data de nascimento, alegando não querer ser julgada pela idade. Também, não tocava no assunto com Ki Seok, e ele não se prendia muito a datas de qualquer forma.

- Ji Hye, quando você faz aniversário? Você nunca me disse. - Ele indagou, esquecendo-se totalmente do assunto anterior.

- Você nunca perguntou. - Ji Hye olhou o horário no visor do celular. - Ah, saco, estou atrasada. - Deu um selinho em Ki Seok. - Esqueça isso de aniversário. - Saiu apressada.

Não, ele não se esqueceria. Ki Seok estava de folga, não tinha o que fazer o dia todo, então o tédio fez ele pensar mais ainda naquilo. Quantos anos Ji Hye tinha? Pela maturidade, poderia ter 30. Pela aparência, seria 16, ela parecia um bebê. Pelo corpo... Ki Seok fez o máximo para tentar adivinhar a idade da namorada.

Em um devaneio, o homem lançou o olhar para o balcão da cozinha. Em cima, havia um objeto verde, o passaporte de Ji Hye. Ela deixara ali após o encontro com So Hee e se esquecera de guardar. Vencido pela curiosidade, Ki Seok pegou o passaporte, abrindo com cuidado e procurando a data de nascimento de Ji Hye:

- Puta que pariu.

~~~

- Park Jae Beom, você tem que falar comigo agora! - Gritava Simon D sobre a música eletrônica da balada em que Jay Park estava.

- Oh, Simon, há quanto tempo! - Exclamou Seol Hyun, surgindo ao lado dos dois com Zico.

- Por que eu tenho que falar com você? - Perguntou Jay.

- Você vem também! - Simon gritou para Zico, pegando os dois homens pelo braço e os arrastando para fora da boate. Seol Hyun os seguiu, aflita.

O exterior do lugar estava quente e vazio. Ainda era tarde, quase ninguém apareceria ali até a noite. Jay era um dos únicos estranhos que ficava o dia inteiro na boate. O grupo foi até um beco ao lado da construção para se esconder de eventuais fotógrafos.

- Por que a Seol Hyun e o Ji Ho estão com você? Não arraste as pessoas para seus vícios. - Disse Simon para Jay.

- Eles me seguiram porque não tinham nada para fazer. - Jay revirou os olhos. - Enfim, vá direto ao ponto. O que quer falar conosco?

Simon Dominic tirou o passaporte de Ji Hye do bolso da jaqueta de couro e segurou frente aos olhos dos outros:

- Alguém pode me dizer o que é isto?

- É um passaporte. Está escrito ali na frente: pas-sa-por-te. - Zico falou pausadamente.

- Eu sei, porra! Eu sei ler. - Simon suspirou. - É o passaporte da Ji Hye.

- E o que isso tem a ver comigo? - Indagou Jay.

- Ou comigo? - Completou Zico.

Simon abriu o passaporte e olhou mais uma vez para ver se não estava delirando, mas o que ele temia ainda estava lá:

- Algum de vocês sabe a idade da Ji Hye? - Ele indagou, respirando fundo.

- Não... Quando perguntei, ela não quis me dizer, então joguei o "foda-se". - Respondeu Jay.

- Nunca pensei em perguntar... - Zico comentou. - Por quê?

- Eu acho que ela é velha, ela age como uma mulher em seus trinta anos. - Seol Hyun pensou alto.

- No passaporte dela... - Simon mostrou a informação para os outros. - Diz que ela nasceu em 94.

Zico não entendeu o drama e Jay Park olhou bastante para ter certeza que estava escrito "1994" no papel. Ao finalmente perceber a grandeza da situação, Jay encarou Simon D e começou a gargalhar:

- Você não sabia a idade da maldita da sua própria namorada? - Perguntava entre as gargalhadas.

- Qual é a graça? - Seol Hyun perguntou.

- Mano, você é... - Jay não conseguia parar de rir. - Isso é patético. Você é 10 anos mais velho que ela e não sabia?!

Seol Hyun ficou boquiaberta:

- 10 anos?! Isso é... - Ela empurrou Simon. - Seu tarado!

- Qual é o problema? Há muitos casais com essa diferença de idade, até mais. - Zico tentou amenizar.

- Eu jamais namoraria uma garota tão nova. - Afirmou Simon.

Todos ficaram quietos. Simon Dominic parecia estar muito sério e decepcionado. Após alguns segundos de silêncio, ele foi embora com passos decididos. "Seria ótimo para ele terminar com aquela escrota", pensou Jay Park. Zico se sentiu mal por estar um pouco aliviado; talvez Ji Hye fosse se consolar com ele após o término e eles voltariam a ser amigos.

~~~

Ji Hye estava treinando uma coreografia na ST Entertainment quando Jung Ki Seok invadiu a sala de dança, desligando o som sem permissão. Os membros da equipe da ST encararam o rapper, reconhecendo-o como Simon Dominic, sem saber o que ele estava fazendo ali. Quando notaram o sorriso de Ji Hye para Ki Seok, todos os outros saíram da sala, deixando o casal a sós.

- Ki Seok, o que está fazendo aqui? - Perguntou a garota, limpando uma gota de suor que escorria pelo seu rosto.

- Ji Hye, eu amo você. Eu amo muito você. - Ele afirmou, beijando-a intensamente, à força. Ki Seok sabia que a namorada odiava ser tocada quando estava suada, mas aquela situação era totalmente especial.

- Eu sei...

- Por que nunca me disse sua idade? Eu sei que nunca perguntei, mas não sabia que seria tão grave.

- O que é grave, Ki Seok?

O homem suspirou e entregou o passaporte de Ji Hye para ela:

- Você tem 20 anos, Ji Hye. Eu sou 10 anos mais velho que você. Eu nunca me aproximaria de você se soubesse que era tão nova.

- E daí? Você nunca soube e isso não foi um problema até agora! Você nunca reparou nisso, nos damos perfeitamente bem, a diferença de idade nunca apareceu. Agora que você viu um documento meu, você quer complicar! - Ji Hye exclamou.

- Você sabe o que faz um homem? - Indagou Ki Seok. - Princípios. E eu também tenho os meus, incluindo um que diz: "não namorarei fetos".

Ji Hye soltou uma risada pelo nariz:

- "Fetos"? Porra, Ki Seok, você é profissional em ser ridículo. Está bem, abandone nossa relação por uma insignificância. Você que está perdendo. - Ela o empurrou. - Agora saia da minha agência.

Assim que Ki Seok foi embora, Ji Hye disse não estar se sentindo bem para a equipe e tomou um bom banho. Mandou uma mensagem para Zico, perguntando onde ele estava, e sorriu para si quando ele respondeu que estava em uma boate. Ji Hye foi direto do trabalho para Jung-gu, comprando um vestido curto vermelho e um par de peep toes preto, ambos da Vivienne Westwood, vestiu-os e fez uma bela maquiagem e penteado em um famoso salão de beleza nas redondezas.

A próxima parada da garota era a boate em que Zico estava. Sentiu falta do amigo, e isso se agravou com o indefinido sentimento de perda após o término com Ki Seok. Chegando lá, mandou uma mensagem para Zico, marcando de se encontrarem no bar. É claro, ele estava com Seol Hyun.

- Ji Hye, você está lin-... - Zico tossiu. - Você está estilosa.

- Obrigada, porém não posso me comparar ao estilo da Seol Hyun. - Ji Hye sorriu falsamente.

- Ah, nada a ver, você é bem melhor. - Seol Hyun mentiu de volta.

O trio ficou em silêncio por um tempo.

- Seol Hyun, posso discutir algo a sós com o Ji Ho agora? É sobre trabalho. - Ji Hye pediu.

- Você terminou com o Simon Dominic? Ele parecia estressado. - Lançou Seol Hyun.

- Não, não terminei. Não há motivos.

- Ah, pensei que terminariam... Está bem, deixarei você conversar com meu namorado. Vou dançar.

Quando Seol Hyun deixou os outros a sós, Ji Ho se sentou ao lado de Ji Hye, pedindo uma dose de uísque ao bartender.

- Seol Hyun me encheu o saco para vir aqui, só porque Jae Beom a indicou esse lugar pelas músicas. Estamos aqui desde a tarde. - Disse Ji Ho.

- Espera. Park Jae Beom está aqui? - Ji Hye questionou.

- A essa altura, já deve ter ido embora com uma garota.

Ji Hye suspirou:

- Eu menti para a Seol Hyun. Na verdade, terminei com o Ki Seok. Ele acha que 10 anos de diferença é muito.

- Faz tempo que eu e você não nos falamos, fico feliz que você tenha me procurado, mesmo que tenha sido por uma decepção na sua vida.

Ela o encarou:

- Não é uma decepção. Não me importo, eu só... queria ter controlado melhor as coisas.

- Controlado como? - Ji Ho estranhou.

As mãos de Ji Hye tremiam enquanto ela segurava seu copo de vodca. O olhar da garota estava vazio, alterado de uma forma ruim.

- Todos me abandonam em algum ponto, eu não queria que fosse assim. Meus pais, meu irmão, o Hyuk, meus colegas de escola e de faculdade, minhas companheiras de quarto, você, Ki Seok... - Ela murmurou.

- É impressão sua, ninguém lhe abandona. - Ji Ho a confortou, então sussurrou: - É impossível.

- Você não vai me abandonar?

Ji Hye colocou uma mão sobre a de Ji Ho e a outra sobre a coxa do amigo, encarando-o de uma forma suplicante. Aquele olhar fez o rapper querer abraçá-la e a proteger de qualquer coisa, provocou nele uma sensação desconhecida que o fez responder:

- Claro que não.

- Ji Ho, chega de conversa, vamos dançar. - Seol Hyun interrompeu o momento. - A Ji Hye está bem? Ela parece estar caindo em cima de você.

- Ela está um pouco bêbada. - Ji Ho respondeu, tirando as mãos de Ji Hye de si.

- Ele não quer dançar. - Interviu Ji Hye. - Ele não vai. - Encarou-o, exigente.

Ji Ho só pôde retribuir o olhar da amiga com uma rápida olhada carregada de culpa, então se levantou para se juntar a Seol Hyun. Ji Hye observou o casal atravessando a pista de dança, sem saber no que pensar. Bebeu toda vodca que conseguia e seguiu o casal. Perdera as contas de quantas vezes Ji Ho a trocara por Seol Hyun.

A garota não tinha nada a perder, então procurou qualquer homem com quem se consolar. Ji Hye bateu os olhos em um magrelo de cabelo mal descolorido. Era o rapper G-Dragon, óbvio, inconfundível, dançando com sua conhecida namorada, a modelo Kiko Mizuhara. Aquele homem era elegante e parecia bêbado, portanto foi nele que Ji Hye apostou.

- G-Dragon? - Ela chamou, cutucando o artista. - Eu sou sua fã.

- Ah, eu conheço você! Jiji Kim! - Ele reconheceu, olhando-a de alto a baixo.

Ji Hye reconhecia aquele tipo de olhar. Os olhos dele diziam: "adorei essa mulher, porém, que droga, estou comprometido", por isso, ela não perdeu tempo e o beijou ali, na frente de todos, na frente da namorada do rapper. E ele retribuiu.

Foi mais de um beijo e tudo durou por volta de 10 minutos, até Kiko Mizuhara puxar G-Dragon e dizer que era seu namorado. Ji Hye fingiu não saber e saiu dali, satisfeita, tendo provado mais uma vez que era irresistível a qualquer um. No exterior da boate, respirando ar fresco, Ji Hye ria sozinha, contudo nada daquilo era o suficiente. Roubou um cigarro de um bêbado e tentou se acalmar, as mãos freneticamente trêmulas, estranho sintoma que não acontecia há tempos, mas voltara após o término com Ki Seok.

- Estou impressionado com o show que você montou ali. - Disse uma voz recém saída do interior da boate. - Você se revela cada vez mais escrota.

- Park Jae Beom, não estou com ânimo para responder você.

Jay Park se encostou na parede ao lado de Ji Hye, notando as mãos trêmulas dela, mas não tocou no assunto. Era divertido para ele ver como Ji Hye sempre se desconstruía na frente dele, estava longe de ser o anjo que uma vez se apresentara para ele.

- Você não me chama mais de Senhor ou de Presidente Park. O que houve? - Ele provocou.

- Eu cansei.

- Ki Seok terminou com você, não é? Você não tem mais ele para fazer seja lá o que você queria fazer. - Jae Beom também acendeu um cigarro.

- Olha, Park Jae Beom, eu não gosto nem um pouco de você. Você não entende. Eu tenho meus motivos, está bem? Eu não podia ficar quieta sem nada. - Ji Hye se desestabilizou. - Eu tinha que fazer algo sobre a minha vida, olha meus pais, olha o que meu irmão faz, olha todo sofrimento que já passei, por que só eu não posso tentar mudar? Dá certo com todos, menos comigo.

- Não sei se entendi bem, mas você não devia ter envolvido o Ki Seok, já disse mil vezes.

- Mas eu não fiz nada de realmente mau com ele, fiz? Você me viu conversando com alguns homens nos clubes, mas e daí? Eu beijava eles, está bem, mas era de vez em quando. Não sou a única no mundo que trai o namorado, que tem umas recaídas. Sobre o Hyuk, ele é meu amigo, você não sabe sobre minha relação com ele, é só amizade, sério, é o melhor amigo do meu irmão.

- Traição é horrível, ainda mais quando o Ki Seok confiava muito em você.

- Eu sei, qualquer justificativa minha não muda o fato das traições, porém você também está errado. Não pode me julgar como um demônio que destruiu a vida de vocês. Se você e o Ki Seok perderam a amizade porque eu apareci, é culpa de vocês, vocês que são fracos e não são verdadeiros amigos. Eu não tenho nada a ver com sua relação com o Ki Seok. Além disso, você também traiu o Ki Seok. Você deu em cima de mim, você transou comigo.

Jay se engasgou com a fumaça do cigarro:

- Eu contei a ele.

- Contou, claro. - Ji Hye revirou os olhos. - Isso não muda nada. Você traiu seu suposto melhor amigo, Jae Beom, e você é tão horrível quanto eu.

- Talvez você tenha razão. - Considerou Jae Beom. - Talvez eu esteja errado em julgar você demais. Mesmo assim, não se preocupe, você não é um demônio. Ainda não.

Ji Hye o observou fumando o cigarro. Depois de um tempo, suspirou:

- Vamos parar de brigar, por favor. Isso é um estresse desnecessário.

- Concordo. - Jay assentiu.

- Você que começou, e agora diz que concorda? - Ela revirou os olhos. - Só não discuto porque não quero estresse. Estamos num acordo agora, então?

- Sim.

Eles deram um aperto de mãos e tentaram sorrir forçadamente. Jae Beom, então, segurou o queixo de Ji Hye e aproximou seu rosto:

- Quero deixar uma coisa bem clara. Eu não ia com a sua cara e vai demorar um tempo para aceitar você de volta. Apesar disso, sei que você sente isso também: nossa atração sexual é enorme, inevitável, irresistível. - Ele sussurrou no ouvido de Ji Hye: - Mesmo que não aparente isso, por causa da nossa relação complicada... Eu gosto de ser direto e não deixo as oportunidade passarem, luto pelas coisas. Eu terei você de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...