1. Spirit Fanfics >
  2. Demon >
  3. Porquê todos so vêm o que, querem vê...

História Demon - Porquê todos so vêm o que, querem vê...


Escrita por: Azumi724

Capítulo 1 - Porquê todos so vêm o que, querem vê...


Fanfic / Fanfiction Demon - Porquê todos so vêm o que, querem vê...

      "O mundo é cheio de surpresas ." Mas porque ninguém acredita o que a de errado com todos eles fogem da verdade e acredita o só na mentira .
- Ninguém presta todos são só lixos por isso que vão ao inferno e perguntão porque estão lá não a como eu saber só você sabe ....
Eu quero mudar todos mesmo que seja eu que venho mata-los
Não sei o motivo por que nasci do ódio das pessoas .
Gritos agonizantes de pedido de socorro todos...
- Por favor me salve, me perdoe não fiz nada de errado.... 
-Nada mesmo ? Me pergunto o que você fez ... Não se pergunte o que fez .
Por isso os humanos são tão desprezíveis...
Eles mentem para si mesmos pra ter a consciência limpa .
- Não pensão nas consequências de seus erros .
É muito fácil fugir das perguntas contando mentiras que podem até enganar o próprio coração ...
"Eu virei te buscar quando menos esperar estarei aí arrancando seu coração ."
"Quando estão vivos fazem coisas erradas,e quando estão com a vida em risco peden desesperadamente por ajuda sem perceber que estão se huminhando ."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...