1. Spirit Fanfics >
  2. Demon days >
  3. Demon Days

História Demon days - Demon Days


Escrita por: Edward_chan

Notas do Autor


É minha primeira História então espero que gostem não me xinguem se estiver muito ruim.

Capítulo 1 - Demon Days


Uma chuva forte cai do lado de fora de sua janela e Stuart está sem fazer nada no seu quarto, tão entediado quanto sempre, ele sente como se estivesse apodrecendo não era novidade aquilo já havia sentido isso muitas vezes, mas hoje parece diferente como se Stu realmente fosse morrer, a semana tinha sido mais difícil que o normal, provas chatas mas sem dificuldades a garota que ele gostava parecendo ainda mais distante e a monotonia de sempre, nem suas músicas favoritas conseguiam deixar ele alegre novamente é como se a apatia tivesse tomado conta do seu corpo, sentado em seu quarto ouvindo sua banda favorita e lendo um livro velho que tinha achado , por mais que não parecesse aos olhos de seu pai Stuart gostava muito de ler mas só aquilo que o interessava não importava o quão bobo parecia.

A cada segundo que passava com aquela chuva interminável mais sua mente se perdia ao ponto de não conseguir se concentrar mais nem no livro que lia, ele ouve o barulho da porta se abrindo em frente ao seu quarto sua vó Abigail entrou para ver se ele estava bem como era de costume, Stu sempre ficava irritado com essa atitude ela sempre entrava sem bater antes sem avisos ou algo assim e nunca fechava a porta o que o deixava ainda mais nervoso.

Abigail: mais uma vez deitado sem fazer nada, você nunca sai desse quarto e também não conversa com ninguém ainda não entendo como você consegue viver assim é desumano.

Stuart olha para ela por cinco segundos e depois volta a ler mesmo não sabendo onde parou.

Sua vó sai do quarto com uma expressão de raiva, era sempre a mesma frase e o mesmo olhar entre os dois raramente essa conversa tinha um outro rumo, e quando tinha nunca acabava bem.

Stuart se sente ainda mais apático e decide ir dormir.

Parece que a solução é sempre a mesma, dormir pelo menos me faz perder horas de inutilidade ... bom fazer o que né: pensa Stu enquanto se ajeita para dormir.

No dia seguinte a partir do momento que ele levanta já tem o pensamento de que o dia ia ser uma merda como sempre é.

Seu pai acorda na cama ao lado e, pergunta a ele: e aí preparado para mais uma segunda?

Com um olhar de melancolia Stuart responde: claro, afinal o que pode piorar de ontem para hoje né.

Seu pai ri e diz: não pense sempre assim, pense que amanhã pode ficar pior e que hoje é uma pausa das coisas ruins.

Isso até pode ser verdade, mas eu sempre penso que o amanhã vem hoje então fica difícil distinguir um do outro diz; Stu com um sorriso no canto da boca.

Chegando na escola seus amigos o chamam para sentar do lado deles dando indicio de que não iam fazer nenhuma lição naquela primeira aula do dia.

E então como foi seu fim de semana pergunta Mike entusiasmado como sempre.

Aquela mesma merda apática de sempre afinal ninguém me chama para sair e não tenho o mínimo de coragem possível para chamar a Alice diz; Stuart com seu olhar deprimido de sempre.

Cara você tem que se animar mais, está sempre com essa cara de quem comeu e não gostou diz; Jimmy, seu outro amigo (ele era bem parecido com o Mike só que mais realista do que otimista).

Vocês sempre me dizem a mesma coisa, mas nunca me ajudam, se quisessem mesmo que eu me animasse me chamariam para alguma festa, mas não estou vendo isso acontecer diz; Stuart.

Mike olha para Stuart com uma cara de assustado e diz: calma cara ele só está querendo te ajudar relaxa ninguém aqui quer seu mal.

Pode até querer me ajudar mas falar sempre as mesmas coisas idiotas não vai fazer a minha vida mudar, eu não vou ficar rico e também não vai fazer a Alice gostar de mim então não tentem me animar com isso só deixa quieto não toca mais no assunto.

Jimmy: está bom cara fica calmo, não foi minha intenção te ofender desculpa só vamos conversar de outra coisa então.

Está, ok foi mal também eu fiquei bravo sem motivo ando muito estressado de uns tempos para cá, mas isso não é motivo para descontar em vocês diz; Stuart chateado.

“Quanto mais o tempo passa mais eu me sinto estranho como se eu estive mudando totalmente, é como se não fosse mais eu... como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo” (pensamento de Stuart durante as aulas)

Finalmente bate o ultimo sinal, hora de ir para casa passar o resto do dia ouvindo aquela banda virtual que é melhor que muita atual diz; Stuart para Mike.

Cara não entendo isso você mora a um quarteirão da escola vive do lado de um parque gigante e não faz nada da sua vida Mike responde rindo.

Porque eu sairia de casa para andar ao lado de pessoas que eu nem conheço? Stu pergunta com uma cara de ironia.

Há você que sabe então, até amanhã.

Não adianta rir da minha cara sendo que você também não tem vida social né? Responde Stuart rindo.

Mais tarde naquele dia Stuart recebe uma mensagem de seu melhor amigo Murdoc

Na mensagem diz: E aí mano vou dar uma saída hoje andar por aí quer vir? Mas já vou dizendo que não tenho nada em mente você meio que vai nos guiar.

Stuart: ok todo mundo reclamando que eu não faço nada e que sou um inútil é bom fazer alguma coisa para variar.

Murdoc: ok então passo aí lá pelas 14h tá ok pra você?

Stuart: pode ser, não tenho nenhum outro compromisso mesmo.

As horas passam como se fossem segundos é normal acontecer quando você está animado para alguma coisa.

“Quando estou interagindo mesmo que não pessoalmente com alguém que eu goste é como se eu estivesse expulsando meus demônios, me sinto eu mais uma vez” (pensamento de Stuart enquanto espera seu amigo).

Murdoc toca a campainha deixando Stu ainda mais animado indo rapidamente a porta para atende-la.

E aí cara quanto tempo 1 semana já diz; Murdoc que parece estar entusiasmado.

Verdade temos que sair mais, só que a última semana não deu você sabe né, eu estava em provas.

Murdoc: Isso é o de menos cara agora pelo menos dá para ir dar uns roles por aí.

Sim agora que acabou aquela merda toda eu estou mais tranquilo quanto a isso diz; Stuart feliz pela primeira vez em algum tempo.

Fico feliz em ouvir isso, mas e então vamos? Pergunta Murdoc

Stu acena com a cabeça e sai de casa alegre

“É divertido sair com o Murdoc ele é meio louco, mas acho essa a melhor qualidade dele” (pensamento de Stuart durante sua caminhada pelo parque)

Voltando para casa já anoitecendo a vó de Stu recebe ele com uma bronca.

Onde você estava? Você não comeu nada né?

Stuart olha para ela e diz: eu estava com o Murdoc e já vou comer não vou falar mais nada se não nos vamos começar a brigar e eu não estou com saco para isso hoje.

Abigail olha para ele e já percebe seu olhar estranho.

É melhor eu deixar pra lá nunca vi esse olhar dele que esquisito pensa Abigail.

  “Bom hoje está indo tudo bem acho que aquilo que o meu pai falou era verdade então vou aproveitar minha sorte acho que vou finalmente tomar vergonha na cara e chamar a Alice para sair, afinal eu estava parecendo uma colina melancólica na última semana já está na hora de mudar” (pensamento de Stuart enquanto se troca após tomar um banho)

Mensagem de Stuart para Alice: Ei, eu estava pensando que tal a gente sair amanhã vamos no shopping ou sei lá só quero sair com você.

Alice: Claro eu queria mesmo sair e faz um tempo que a gente não se fala mesmo.

Stuart: Ótimo, então ... amanhã as 13h tudo bem para você?

Alice: Ok.

Stuart: Então até amanhã.

Alice: Até amanhã.

“Acho que finalmente algo está dando certo na minha vida parece que aquele sentimento ruim finalmente foi embora estou começando a me sentir bem outra vez” (pensamento de Stuart um pouca antes de ir dormir).

No dia seguinte a alguns minutos do horário combinado Stu tem um mal pressentimento como se tudo fosse dar errado, mas ainda confiante segue em direção a casa de Alice.

Ei Alice grita Stu no portão da casa de sua amiga.

O que você já chegou, mas ainda faltam cinco minutos diz; Alice com a cabeça para fora da janela de casa.

Foi mal acho que as horas do meu relógio estão adiantadas diz; Stu com um sorriso.

Bom tanto faz vamos agora então, espera só um pouco vou acabar de me arrumar e então nós vamos.

Ok eu espero responde Stuart.

“Aquela sensação ainda não passou o que será que está acontecendo é como se tivesse alguma coisa estivesse me dizendo que não importa o que eu faça tudo vai dar errado” (pensamento de Stuart a caminho do shopping com Alice ao seu lado).

A apenas alguns metros do shopping um homem mascarado com uma faca na mão aborda Stu e Alice

O homem corta a garganta de Alice e crava a faca na barriga de Stuart que cambaleia para trás com uma feição estranha no rosto.

“Aquele foi meu primeiro demônio aparecendo e comecei a perceber que eu era só uma última alma viva rodeada de demônios que precisavam ser mortos” (pensamento de Stuart no milésimo de segundo que tomou a facada)

HAHAHAHAHAHAHA esse foi um golpe muito bonito mas acho que você pode fazer melhor não é diz; Stuart com os olhos completamente negros e com sangue saindo de sua boca.

O oque é você diz; o homem aterrorizado.

Eu? Era apenas um garoto que acabou de perder a pessoa que mais amava ..., mas você me libertou dessa monotonia absurda que era minha vida diz; Stu retirando a faca de sua barriga e se aproximando lentamente do homem.

Stuart corta o homem inteiro enquanto dá uma risada, e logo após vira-se para o corpo frio e sem vida de Alice que estava no chão.

O que? Oque foi que você disse Alice? Você vai me guiar? Eu tenho mais demônios para exterminar? Isso me parece incrível, mas você vai vir comigo, não é?

“Minha mente pertencia a ela agora e isso me fazia me sentir vivo, mas os rostos das pessoas continuavam aparecendo na minha mente e eu não ia parar até que não restasse mais nenhum” (pensamento de Stuart enquanto andava de volta para casa com sede de sangue em seu olhar).

Na metade do caminho para casa Stuart avista Murdoc vindo em sua direção, como se fosse mágica seus olhos voltam ao normal, e ele se sente completamente fraco como se tivesse corrido uma maratona.

Ei Stu o que aconteceu cara diz; Murdoc preocupado enquanto se aproxima de Stuart que estava de joelhos no chão.

O que aconteceu ... onde eu estou, cadê a Alice diz; Stu com uma voz baixa e carregada de ressentimento.

Murdoc olha para Stuart assustado tentando imaginar o que aconteceu para seu amigo estar desesperado daquele jeito.

Vêm eu vou te levar para casa você está muito mal não está nem conseguindo andar diz; Murdoc enquanto levanta seu amigo pelo braço.

“Eu lembro até hoje de como nos conhecemos, o jeito que olhei para ela dá primeira vez, meus olhos brilharam de uma maneira que não achei que era possível, meu cérebro parou de pensar em tudo ao meu redor, meu coração disparou e me fez sentir algo inexplicável, foi como encontrar alguém que eu procurei minha vida inteira e eu sabia que era ela quem eu realmente esperei minha vida inteira” (pensamento de Stuart em quanto estava desacordado).

Stu começa a acordar lentamente enquanto Murdorc está sentado em um banco ao lado da cama.

Murdoc: Ei você acordou, nossa me deixou assustado falando igual maluco e parecendo como se tivesse acabado de levar uma surra.

Stuart: Nossa, minha cabeça tá doendo muito parece que eu fui atropelado.

Murdoc: O que aconteceu sua blusa está cheia de sangue e você parece mais deprimido que o normal.

Stuart: Eu só me lembro de ter saído com a Alice para ir ao shopping e depois disso não me lembro mais de nada.

“Não posso deixar ele saber de tudo o que aconteceu ele iria surtar e além do mais nem eu consigo acreditar que eu matei aquele homem..., mas quando eu vi o rosto sem vida da Alice eu surtei ela era a pessoa que eu mais amava nesse mundo e eu iria dizer isso hoje para ela aquele filho da puta merecia ter morrido de um jeito pior se eu tivesse agido a Alice ainda estaria viva é tudo culpa minha sou um inútil mesmo eu...” (pensamento de Stuart antes de ser interrompido por Murdoc).

Stu o que foi cara por que você está chorando diz; Murdoc olhando preocupado para Stuart.

É porque eu não sirvo para nada eu deixei aquele cara matar a Alice e sai correndo como se fosse um idiota medroso por minha culpa Alice está morta a garota que eu amava morreu e porque eu não fiz nada.

Murdoc: Espera o que aconteceu? Me conta isso direito alguém matou a Alice?

Stuart: Sim porque eu fui fraco de mais para proteger ela um cara veio com uma faca para cima da gente, cortou a garganta dela e roubou a bolsa enquanto olhava para mim como se eu fosse um pobre coitado.

Cara não é sua culpa ela ter morrido você não podia ter feito nada diz; Murdoc tentando acalmar seu amigo.

Eu... eu não sei de mais nada, por favor não fala nada para ninguém que isso aconteceu só vai para casa eu quero ficar sozinho um tempo diz; Stuart com uma voz de choro.

Murdoc: Tem certeza cara você não parece bem eu posso ficar mais um pouco aqui você é como um irmão para mim não vou te deixar sozinho assim.

Stuart: CARA VAI EM BORA LOGO EU SO QUERO FICAR SOZINHO ME DEIXA EM PAZ.

Murdoc se levanta com uma cara infeliz, vira-se e vai em bora.

“No momento em que fui para cima daquele homem eu não conseguia me controlar, mas quando olhei nos olhos dele e os vi negros também como se ele estivesse tendo o pesadelo mais agonizante de todos eu me senti bem, de um jeito estranho eu senti como se do corpo da Alice saísse um sussurro dizendo para matar e simplesmente obedeci” (pensamento de Stuart já em outro dia em sua sala de aula).

Jimmy: E então Stu ficou em casa ontem sem fazer nada mais uma vez?

Stuart: Por que ainda pergunta se já sabe a resposta?

Jimmy: Haha é verdade, você e o Mike nunca saem de casa, fica chato perguntar toda hora.

Mike: A cala a boca Jimmy quando foi a última vez que você saiu de casa?

Jimmy: Pelo menos eu já tinha saído uma vez você só sai de casa para vir para a escola.

“Mike foi um dos meus primeiros amigos desde que eu vim para essa sala eu e o Jimmy tiramos muito sarro da cara dele, mas no fundo eu considero ele um dos meus melhores amigos uma pessoa que eu posso confiar muito” (pensamento de Stuart vendo os dois discutirem de uma maneira idiota por um motivo ainda mais idiota).

Eu duvido você passar mais de duas horas fora de casa então diz; Jimmy ainda brigando com Mike.

Mike: Você aposta então?

Jimmy: Claro eu sei que você não consegue mesmo, te dou dez reais se você conseguir.

Mike: Fechou então, ei Stu vai fazer alguma coisa hoje à tarde?

Stuart: Na verdade não como já se era de se esperar.

Mike: Vamos no parque então dar uma volta só conversar e ficar andando mesmo pra amanhã eu ganhar meu dinheiro desse idiota.

Jimmy: Assim não tem graça Stu deixa ele se ferrar.

Stuart: Foi mal Jimmy, mas você não falou nada sobre eu ajudar ele.

Mike: toma otário, vou quere amanhã meu dinheiro contado.

Stuart: Você só vai ter que esperar um pouco porque eu vou ter que passar em casa para deixar minha mochila.

Mike: Tudo bem isso não importa.

“A voz da Alice está voltando o que está acontecendo eu achei que tinha sido apenas uma alucinação, mas eu consigo ouvi-la do meu lado com aquela sua voz suave e meiga de sempre será que estou ficando louco? ” (pensamento de Stuart ao entrar em sua casa com Mike ao seu lado).

Stuart: Eu só vou colocar minha mochila no quarto e pegar minha blusa você pode esperar aí na sala.

“A merda esqueci disso essa blusa tá cheia de sangue bom... pelo menos ele não viu ele iria surtar com certeza, mas que isso? O que essa coisa tá fazendo aqui eu achei que tinha deixado cair”

Stu olha para a faca e seus olhos ficam negros por um instante.

Stuart: o que? O que foi Alice? Você não gosta do Mike, mas ele nunca fez nada por que matar ele? Entendo... ele não quer a gente junto, mas aqui em casa iria fazer uma bagunça.

Mike: Ei Stu vai demorar muito?

Stuart: Não eu já estou indo.

Os olhos de Stuart voltam ao normal e ele volta para a sala com a faca em seu bolso.

Stuart: Vamos então?

Mike: Você não ia pegar sua blusa?

Stuart: não precisa nem está tão frio lá fora.

Mike acha o tom de voz de Stu diferente do normal, mas deixa passar os dois agora seguem em direção ao parque que fica perto da casa de Stuart.

“Mike realmente nunca gostou tanto da Alice, ele sempre tentava tirar sarro da minha cara só porque eu gostava muito dela, será que ele realmente tentava me afastar dela não tenho certeza de mais nada só do que Alice fala para mim” (pensamento de Stuart enquanto caminha no parque com Mike).

*Faça agora olhe nos olhos dele e faça-o sofrer depois mate-o ele sempre quis nos afastar, mostre para ele que isso nunca acontecerá* (voz da Alice na cabeça de Stuart).

Stuart: Mike qual o seu maior medo?

Mike o que? Por que isso agora?

Stuart: É só pra saber, eu nunca tinha te perguntado isso antes e sempre fui muito curioso quanto aos medos dos outros.

Mike: É que me pareceu uma pergunta meio estranha e tão repentina.

Stuart: É que simplesmente me veio essa pergunta na cabeça, mas... me diga qual o seu maior medo?

Mike: Bom eu tenho medo de ver minha família morta e também tenho uma fobia idiota de borboletas não sei porque elas me arrepiam.

Stuart olha para os lados verificando se não há ninguém por perto e com os olhos completamente negros olha fundo dos olhos de Mike.

Stuart: Então é isso que moleque mais idiota HAHAHAHAHA tão fraco quanto parece.

Mike começa a ficar com os olhos negros e desmaia.

“O que tá acontecendo, onde eu estou? Aquela é a minha casa? ” (pensamento de Mike enquanto inconsciente).

Mike abre a porta de sua casa e vê sua família inteira morta Stuart entre os corpos com os olhos negros e rodeado de borboletas vermelhas como o sangue voando ao seu redor.

Stuart: Esse é seu medo é tão lindo te ver com essa cara de bobo HAHAHAHAHAHA.

Mike acorda e vê Stu com a faca na mão rindo como um sádico.

Mike: O que você está fazendo, não sai de perto de mim

Stuart com um rápido movimento corta a garganta de Mike enquanto ri.

“Mais um rosto desaparece, mas ainda há muitos e eu não posso parar até que todos desapareçam” (pensamento de Stuart enquanto volta para sua casa com as mãos sujas de sangue e a faca em seu bolso).

O celular em seu bolso começa a vibrar e Stuart o pega para ver o que era.

Mensagem de Murdoc para Stu: Ei cara precisamos conversar acabei de ver uma coisa na televisão, é urgente vem correndo pra cá.

Os olhos de Stuart voltam ao normal e mais uma vez ele se sente fraco e abatido, mas sem desmaiar desta vez, Stu anda lentamente em direção a casa de Murdoc que não ficava muito distante do local onde estava.

“O que será desta vez? Será que ele descobriu algo a respeito do que eu fiz? ... Bom vou ter que ir lá para saber do que se trata” (pensamento de Stuart durante o trajeto até a casa de Murdoc).

Mensagem de Stuart para Murdoc: Já estou na frente da sua casa abre a porta para mim.

Murdoc: Entra aí a porta já está aberta.

“Droga eu devia ter passado em casa o Murdoc não pode ver minhas mãos sujas de sangue vou pedir para ir no banheiro antes que ele perceba alguma coisa” (pensamento de Stuart momentos antes de entrar na casa de Murdoc).

Ok Stu antes de você surtar eu quero que você sente estou com medo da sua reação diz; Murdoc.

Stuart: Espera então eu posso ir no banheiro só pra jogar uma agua no rosto?

Murdoc: Tá vai, mas não demora muito é importante isso.

Stuart vai rápido para o banheiro mantendo suas mãos escondidas nos bolsos para que Murdoc não veja o sangue.

Após alguns minutos Stu volta com as mãos limpas, mas ainda avermelhadas.

Murdoc: Senta aí cara tem uma coisa que você precisa saber.

Murdoc suspira e olha para seu amigo tentando imaginar sua reação.

A polícia achou o corpo da Alice e do cara que assaltou vocês pelo que entendi foram os pais dela que deram queixa de desaparecimento e hoje de madrugada acharam os corpos e eu sinto que você não me contou tudo então por isso eu te chamei aqui.

*Ele sabe vamos, mate-o agora ele está nos atrapalhando mate ele logo* (voz da Alice na cabeça de Stuart).

“Não Alice ele não, Murdoc não é um dos rostos que eu vejo” (pensamento de Stuart relutante em ouvir as ordens de Alice).

*Você realmente vai deixar ele vivo mesmo sabendo de tudo? *

“Sim Alice ele é uma pessoa que eu poderia confiar a minha vida e não me arrependeria, Murdoc é meu amigo e eu sei que ele nunca trairia minha confiança assim”

Subitamente a voz de Alice desparece e Stuart levanta-se olhando para Murdoc que parecia estar com medo do rosto estranho que Stu estava.

Stuart: Desculpa eu tenho que ir, esquece isso eu não sei o que aconteceu com aquele homem apenas sai correndo como um covarde no momento em que Alice morreu então não tente perguntar mais nada porque eu não sei de nada.

 Stuart sai rápido da casa de Murdoc deixando-o completamente confuso.

“Essa foi a primeira vez que eu enfrentei a Alice, mas a verdade sobre ela estava começando a aparecer” (pensamento de Stuart mais tarde no mesmo dia se preparando para ir dormir).

Filho já está indo dormir essa hora? Você sempre dorme tarde por quê vai dormir tão cedo hoje? Diz; seu pai ao entrar no quarto.

Stuart: É que hoje o dia foi meio cansativo e eu estou com muito sono melhor eu dormir agora se eu quiser sair da cama para ir à escola amanhã.

Cansativo HAHAHA você não faz nada e está cansado vamos trocar de vida você vai trabalhar e eu vou para a escola no seu lugar.

Stuart: Nossa como você é engraçado em só não vou falar nada porque estou cansado.

“Às vezes meu pai me irrita muito, mas eu sei que é só brincadeira dele eu só tenho medo se ele descobrir onde eu guardei aquela faca se ele achar aquilo *Nós vamos ter que dar um fim nele HAHAHA*” (pensamento de Stuart e Alice).

Enquanto se perdia no tempo olhando para o nada em sua sala de aula e pensando em todos que morreram Stu sente a presença de Alice se aproximando mais uma vez no exato momento em que Jimmy o chama.

Jimmy: Stu você sabe o que aconteceu com o Mike? Eu não consigo falar com ele desde ontem.

Stuart: Na verdade não depois de voltarmos do parque ele foi para casa e eu não falo com ele desde então.

Jimmy: A tanto faz na verdade ele sempre falta assim sem avisar ninguém só para ficar em casa jogando aquele jogo idiota.

Stuart: Eu sei é bem a cara dele.

*Você sabe o que temos que fazer com ele se ele descobrir sobre o Mike né Stu*

“Claro que sei não importa o quanto ele tenha sido meu amigo ou o quanto eu confio nele se ele descobrir vai ter que morrer” (conversa entre Alice e Stuart enquanto Jimmy tagarela sobre alguma coisa aleatória como sempre faz).

Jimmy: Ei Stu, Stuart, cara você tá me ouvindo? Parece sempre no mundo da lua isso começou desde que você começou a gostar daquela garota, eu realmente não sei o que você viu nela ela nem é tão gata assim.

*MATE-O AGORA VAMOS ACABE COM ELE VOCÊ VAI DEIXAR ELE FALAR ASSIM DE MIM MESMO? *

“Claro que não Alice ninguém fala assim de você na minha frente ele já me deu um ótimo motivo para mata-lo” (conversa entra Stuart e Alice ao mesmo tempo que um sorriso sádico começa a aparecer no rosto de Stu).

Ei Stu que cara é essa tá me dando medo mano diz; Jimmy meio assustado mas ainda se segurando para não pois nunca tinha visto Stuart com uma cara tão séria antes o que o fazia parecer engraçado ao primeiro ver.

Stuart: O que? Só estou brincando cara HAHA não seja tão assustado.

Jimmy: Tá claro, mas não faz mais essa cara não me deu arrepios por mais engraçada que tenha sido.

Stuart: Mas... ei você vai fazer alguma coisa mais tarde?

Jimmy: Não, por que?

Stuart: Vamos sair então dar uma volta o Mike saiu ontem comigo por que você não deixa de ser sedentário e sai de casa um pouco também?

Jimmy: Você sabe que você também não tem muita base pra falar isso de mim né? Já que so começou a sair de casa a uns três dias.

Stuart: Mesmo assim o Mike saiu eu saí agora só falta você pra completar o time.

Jimmy: Tá, ok então vamos para onde então?

Stuart: Vamos pro shopping tenho que comprar umas coisas lá e ai a gente passa pelo parque tem um negócio novo que eles fizeram lá que eu acho que você vai gostar.

Jimmy: Tudo bem então depois da aula nós vamos.

“Ele disse aquilo dela HAHAHA isso não vai ficar assim eu vou mostrar para ele minha última obra de arte que eu deixei no parque isso é se ainda não acharam o que sobrou” (pensamento de Stuart ao final da conversa até o momento em que bateu o último sinal de aula).

Jimmy: Você quer ir direto pra lá ou vai passar em casa antes?

Stuart: Tenho que pegar uma coisa importante em casa e depois nós vamos.

 “Eu fico imaginando como ele vai reagir quando ver o que aconteceu com o Mike HAHAHAHA vai ser tão incrível o medo no rosto dele” (pensamento de Stuart se aproximando de casa).

Stuart entra em sua casa pedindo para Jimmy esperar na porta dizendo que não iria demora.

Stu entra em seu quarto para pegar a faca que guardou e acaba recebendo uma mensagem de Murdoc que o faz voltar ao normal.

Mensagem de Murdoc: Ei vai fazer alguma coisa hoje ganhei um dinheiro e a gente podia sair e continuar aquela nossa conversa.

*Esqueça ele, se concentre no que está fazendo agora ou você vai deixar aquele garoto idiota falar mal de mim e ficar impune* (voz de Alice tentando recuperar o controle sobre Stuart).

“Você tem razão vou primeiro acabar com essa pendencia depois vou ver o que o Murdoc quer”.

 Stuart rapidamente pega a faca do lugar onde escondia e a guarda no bolso.

Stuart: Pronto nós já podemos ir vamos passar pelo parque, é mais rápido por aquele caminho e tem uma coisa que você precisa ver.

Jimmy: E o que seria isso?

Stuart: Quando você chegar lá você vai ver.

Jimmy fica com um rosto de desconfiança boa parte do caminho par o parque.

“Estamos quase chegando, falta só um pouco mal posso esperar para ver a cara dele HAHAHAHA” (pensamento de Stuart ao se aproximar do lugar onde deixou o corpo de Mike).

Stuart: Jimmy qual é o seu maior medo?

Jimmy: o que? Por que isso agora?

Stuart: Curiosidade apenas comecei a ganhar interesse por esse tipo de coisa.

Jimmy: Bom parabéns você criou o hobby mais estranho que existe, mas respondendo a sua pergunta é meio constrangedor mas eu tenho fobia de insetos.

É bem ali a coisa que eu disse antes diz: Stuart com um sorriso assustador.

Jimmy: Você está me assustando de novo Stu já disse pra não fazer essa cara me dá arrepios.

Eles chegam ao local e Jimmy se depara com o corpo de Mike completamente sem vida e com a garganta cortada.

Jimmy: O que é isso Stuart que merda é essa isso é uma brincadeira né não cara.

Os olhos de Stuart ficam negros e ele começa a encarar Jimmy que fica completamente sem reação, os olhos de Jimmy começam a escurecer até o momento em que ele fica inconsciente.

Jimmy abre os olhos e acorda em um quarto coberto de insetos, ele corre para abrir a porta e se depara com Stu segurado uma faca.

Stuart: HAHAHAHAHA insetos sério? Que patético você é sempre soube que você era só um garotinho assustado, mas isso aqui HAHAHA é ridículo de qualquer forma não se preocupe garotinho esse pesadelo vai acabar logo vamos acorde e deixe o verdadeiro medo acontecer.

Jimmy acorda ao lado do corpo de Mike enquanto Stu o está encarando com seus olhos negros que pareciam sedentos de sangue.

Viu não foi tão ruim agora vamos para a parte que interessa o grande final HAHAHA a hora que você morre diz: Stuart que começa a rasgar o pescoço de Jimmy lentamente até ele estar completamente morto.

“Agora que os dois amiguinhos estão mortos juntos eu posso me livrar dos corpos aqui mesmo não quero atenção mais uma vez agora não vai ter erro estes aqui nunca serão encontrados” (pensamento de Stuart enquanto acha um local perfeito para esconder os corpos).

Após esconder os corpos Stuart guarda a faca em seu bolso e seus olhos voltam ao normal e ele começa se sentir fraco como se sua energia tivesse sido drenada, tenta voltar o mais rápido possível para casa ele sentia que poderia desmaiar a qualquer momento.

“Eu me sentia fraco após cada morte, talvez esse seja o efeito colateral das visões que eu causo, *mas eu não me importo com isso é o único jeito de ver aqueles culpados agonizando*” (pensamento de Stuart quase sendo dominado novamente por Alice).

Chegando em casa Stuart guarda sua faca, senta em sua cama e começa a pensar em tudo o que tinha acontecido no decorrer daqueles dias e começa a refletir do por que não conseguiu matar Murdoc.

*Você ainda pretende deixar aquele garoto vivo mesmo com tudo o que ele sabe? *

 “Já disse que o rosto dele não é um dos que aparece Alice não tem motivo para matar ele e não acho que ele vai contar alguma coisa para alguém”

*Não entendo você protegendo ele dessa maneira isso já está me deixando nervosa*

“Chega Alice eu vou falar com ele hoje e mesmo que ele saiba de algo eu não vou matar ele não importa o que você diga entendeu? ”

A voz de Alice desaparece completa mente e Stuart pega o celular de seu bolso falar com Murdoc.

Mensagem para Murdoc de Stuart: Estou sem fazer nada eu posso ir aí na sua casa como você mora sozinho não vai ter ninguém pra encher o saco diferente daqui que tem minha vó e meu pai que já deve estar chegando.

Mensagem de Murdoc: Claro pode vir vamos terminar aquela conversa pode ser?

Mensagem de Stuart: Tudo bem daqui uns dez minutos estou aí.

“Quero descobrir o quanto ele sabe sobre o que eu tenho feito, mas eu não vou deixar a Alice tomar o controle e me fazer matar ele o Murdoc é diferente não o vejo como amigo vejo ele como irmão alguém que eu possa confiar minha vida” (pensamento de Stuart ao chegar na casa de Murdoc).

Mensagem de Stuart para Murdoc: Já estou aqui abre a porta.

E aí cara como você está hoje mais calmo? Diz; Murdoc após abrir a porta.

Stuart: Um pouco, mas fica difícil com tudo o que tá acontecendo.

Murdoc: Eu sei cara, mas relaxa vem entra vamos conversar lá dentro é melhor do que ficar aqui fora.

Eles entram na casa e sentam no sofá um clima tenso se instala no local com um silêncio perturbador.

Stuart quebra o silencio perguntando; sobre aquilo que você queria conversar, o que você queria me perguntar?

Murdoc: Escuta Stu eu sei que você matou aquele cara e você sabe que eu não vou falar pra ninguém, só quero por que escondeu isso de mim.

Stuart: Eu não queria que ninguém soubesse porque depois da Alice morrer eu comecei a ouvir a voz dela e por mais que pareça loucura eu falo com ela e ela me responde me diz o que eu tenho que fazer e quem são as pessoas que merecem morrer.

Murdoc: O que morrer como assim Stuart do que você tá falando?

Stuart: É isso mesmo a Alice sabe quem são as pessoas que merece morrer as pessoas que não gosta de mim, antes disso eu era só um covarde, mas com a Alice me dizendo como me livrar dessas pessoas eu me sinto bem.

Murdoc: Stu você tá me dando medo cara que papo de maluco é esse a Alice morreu é só a sua imaginação ela não vai voltar e você sabe disso.

Stuart: Eu te assustando por que? Eu não vou te machucar.

*Ele sabe demais vamos mata ele antes que tudo de errado*

Stuart: CHEGA DISSO ALICE EU JÁ DISSE QUE ELE NÃO.

Murdoc: Stu se acalma cara, escuta a voz da Alice não é real é só a sua cabeça que não conseguiu superar ainda o jeito que ela morreu.

Stuart: NÃO, ELA TÁ AQUI EU... EU CONSIGO OUVIR ELA.

*Já chega eu cansei desse joguinho e desse garoto idiota*

Stuart fica com os olhos negros e vai para cima de Murdoc.

Stuart: Você não para de me incomodar garoto imbecil eu gostaria tanto de cortar a sua garganta, mas te matar com as próprias mão vai ser tão bom quanto, acho que você mesmo tendo vivido tanto tempo com seu amiguinho não percebeu que ele tem sérios problemas eu obviamente não sou aquela garotinha sou apenas uma outra face dele uma que ele nunca tinha mostrado antes, mas deixo ele me chamar de Alice se o faz se sentir bem e agora é a sua vez de finalmente morrer HAHAHAHAHAHAHAHA.

Stuart coloca suas mãos no pescoço de Murdoc e o começa a estrangula-lo enquanto seus olhos voltam ao normal, mas já é tarde demais para ele se controlar, seu amigo tinha acabado de morrer em suas mãos.

  Stuart: O... o que você fez Alice não não não ele morreu você matou ele.

Stuart escuta uma voz vindo do cadáver de seu amigo.

¨Eu perdoo você Stuart você sempre foi e sempre será como um irmão pra mim, mas eu não vou te deixar sozinho tão cedo nesse mundo¨.

Um olho de Stuart fica completamente branco enquanto o outro fica completamente negro.

¨Se Alice é uma face que você nunca tinha mostrado eu vou ser a face que você sempre mostrou, eu vou ser sua humanidade, seu guia¨.

Stuart vaga até sua casa onde pega sua faca e deixa um bilhete para seu pai e sua vó.

Estou indo embora e nunca mais voltarei faço isso para o bem e proteção de vocês já fiz muita coisa errada e não quero cometer o mesmo erro duas vezes ainda existe um lado negro que eu não controlo. Adeus, Stuart.

“Muitos rostos ainda aparecem na minha cabeça e eu tenho certeza que novos vão aparecer eu não posso controlar quem eu vou matar mas posso escolher se vai ser uma morte boa ou ruim”.

Stuart vê um mendigo aleijado na sarjeta e se aproxima vagarosamente.

Stuart: Você sente dor?

Mendigo: Sim muita dor.

Stuart: quer que acabe?

Mendigo: Sim eu faria de tudo pra acabar com essa dor.

Stuart olha para o mendigo que fica com os olhos completamente brancos.

Aqui você pode relaxar nunca mais sentirá dor feche os olhos vai ser indolor diz: Stuart dentro da mente do mendigo.

Stuart pega a faca e o mata rapidamente para que ele não sinta dor.

¨Fez bem Stu ele não merecia mais sofrer e comigo a morte pode ser indolor¨.

*Lembre-se que eu vou estar aqui sempre que algum babaca mereça morrer porque comigo a morte é o maior sofrimento que alguém pode ter*.

“Com meu olho branco direito eu perdoo seus pecados e com meu olho negro esquerdo eu faço você pagar por eles a partir de agora eu sou aquele que dá a sentença que você merece, Stuart não pode mais existir a partir de hoje eu sou o Ceifeiro”.


Notas Finais


Notas plis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...