História Demon Kim Taehyung - Capítulo 17


Escrita por: ~, ~kimpie e ~camiARMY321

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Jimin, Junghoseok, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Você, Yoongi
Visualizações 153
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amoras!!
Como tinha prometido postarei todos os dias e aqui está mais um capítulo,lamento por ter sido curto ^^
Espero que gostem~~
Boa leitura

Capítulo 17 - Changes


Fanfic / Fanfiction Demon Kim Taehyung - Capítulo 17 - Changes

ANTERIORMENTE》

-............Eu não sei.-Falo pensativo.

-Não precisa ter medo,você não irá sofrer novamente poderá fazer o que quiser e mandar em quem quiser.-Penso mais um pouco até que decido.

-Eu aceito.-Digo por fim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

{POV's Taehyung}

     Assim que aceito o que me propõe ele estende sua mão para que eu posso aperta-la,quando a seguro sinto um calafrio por todo o meu corpo,suas mãos estão pegando fogo assim como seus pés que estavam queimando o chão de madeira fazendo com que subisse uma grande fumaça quente.Olho em seus olhos me arrependendo de ter aceitado esse pacto com o demônio  (literalmente).


     Sinto uma dor infernal por todo o meu corpo fazendo com que eu grite desesperadamente,minhas mãos começam a sangrar,minhas pernas ficam fracas me fazendo me ajoelhar no chão ainda segurando sua mão,nas minhas costas Percebo que um grande corte começa a se formar até que vejo penas negras cair diante os meus olhos,por cima dos ombros olho para trás vendo um grande par de asas negras em mim,minha visão fica turva por alguns segundos então solto nossas mãos e percebo o tom preto que estava o meu sangue.

-Finalmente filho,verá como fez uma ótima escolha.-Diz ele se abaixando próximo a mim.

     Eu não conseguia lhe responder nada a dor que estava sentindo me inpocibilitava a me mexer e lágrimas escorriam sem parar pelo meu rosto.Ele tinha me dito que nunca mais sentiria dor mas não é isso que está acontecendo.


     Ainda ajoelhado fecho os meus olhos e sinto o meu pai segurando em minha cabeça e em minha barriga a empurrando fazendo com que ficasse deitado no chão que tinha uma temperatura morna pela madeira que tinha queimado a momentos antes.


     A única coisa que me vem à cabeça é o que irá acontecer comigo à partir de hoje . Após alguns minutos vejo o meu pai sumindo aos poucos em meio ao escuro do quarto e logo acabo apagando.


Notas Finais


I accept (Título do cap;passado)-Eu aceito.
Changes-Mudanças

[Spoiler;Amanhã algumas coisas iram mudar ^^]

Espero que tenham gostado,até o próximo capítulo
Desculpem algum erro de ortografia Bye Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...