História Demon Kim Taehyung - Capítulo 18


Escrita por: ~, ~kimpie e ~camiARMY321

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Jimin, Junghoseok, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Você, Yoongi
Visualizações 257
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Noite/dia/tarde Amoras!!
Então,aqui está mais um capítulo ehhhh~~~ㅋㅋㅋㅋ
Espero que gostem do capitulo^^
Boa Leitura ♡♡♡

Capítulo 18 - Where am i?


Fanfic / Fanfiction Demon Kim Taehyung - Capítulo 18 - Where am i?

《ANTERIORMENTE》

Ainda ajoelhado fecho os meus olhos e sinto o meu pai segurando em minha cabeça e em minha barriga a empurrando fazendo com que ficasse deitado no chão que tinha uma temperatura morna pela madeira que tinha queimado a momentos antes.

A única coisa que me vem à cabeça é o que irá acontecer comigo à partir de hoje . Após alguns minutos vejo o meu pai sumindo aos poucos em meio ao escuro do quarto e logo acabo apagando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{POV's Taehyung}

(Algumas horas depois)

Abro os meus olhos aos poucos já não estou mais sentindo as dores de algumas horas antes.Me sento e passo minhas mãos pelas pernas e braços seguindo para as costas,percebo que os cortes no qual saíram as asas já não estão presentes.

Com toda essa preocupação de saber o que tinha acontecido comigo me esqueço de reparar o lugar em que estava.Olhando ao meu redor observo todas as folhas que estavam no chão,árvores altas com grande galhos,pássaros e outro bichos fazendo diferentes sons.É uma floresta.

- O que eu estou fazendo aqui?-Falo em voz alta mesmo sabendo que não tem ninguém para responder a minha pergunta.

Me levanto aos poucos com medo de sentir algumas dor inesperada e sigo em direção a uma trilha que se encontrava a pouco metros de mim.Ando por alguns segundos até que avisto de longe uma linda cachoeira e sem demora vou em direção à ela.

Um ponto interessante de marcar é que eu morria de medo de florestas,sítios qualquer lugar grande sem ninguém por perto e agora não estou com medo de estar sozinho,sinto como se aqui fosse o meu quarto estou seguro em andar por aqui.

Chegando próximo a cachoeira escuto um choro vindo de trás de uma fileira de árvores e como sou curioso vou até o som sem nenhuma cautela,sem disfarçar até que vejo uma cena bem incomum....

{POV's S/N}

《ANTERIORMENTE》

Após conversarmos por mais algum tempo perceboque temos várias coisas em comum não só na vida amorosa,ele é bem engraçado e legal seria um ótimo amigo.E é com esse pensamento que acontece uma coinsidência,ele faz a seguinte pergunta:

-Que tal sermos amigos s/n?Você é muito simpática gostei de você.

-Claro,você é muito legal adoraria ser sua amiga.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Algumas horas antes)

Depois de mais algumas horas conversando todos vamos para suas devidas casas.Chegando a minha nova casa vou direto ao meu quarto,desfaço o meu penteado,tiro minhas roupas e sigo ao banheiro para ir tomar um banho.

Saio do banheiro e logo vou trocar de roupa,coloco um pijama e me deito na cama.São 23:30 e não demora muito para que o Tae invada a minha mente,quero vê-lo,quero saber como está nesse momento,sinto sua falta mas não serei trouxa de amar alguém que não me ama de verdade.

Continua.......


Notas Finais


-O que vocês acham que o Tae viu!?
-Será que a s/n vai conseguir. esquecer o Tae?
-Amanhã o capitulo sera maior.

{Spoiler;Um dos membros do BTS irá aparecer no próximo capítulo}


(Vocês gostam quando eu coloco o Spoiler ou prefere o suspense?)

Desculpem algum erro de digitação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...