História Demon Kim Taehyung - Capítulo 19


Escrita por: ~, ~kimpie e ~camiARMY321

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Jimin, Junghoseok, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Você, Yoongi
Visualizações 247
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou postando esse capitulo um pouco tarde Sorry Amoras ^^
Em compensação ele é um pouco longo,Espero que gostem.
Boa Leitura ~~~~

Capítulo 19 - Like me?


Fanfic / Fanfiction Demon Kim Taehyung - Capítulo 19 - Like me?

ANTERIORMENTE 》

Saio do banheiro e logo vou trocar de roupa,coloco um pijama e me deito na cama.São 23:30 e não demora muito para que o Tae invada a minha mente,quero vê-lo,quero saber como está nesse momento,sinto sua falta mas não serei trouxa de amar alguém que não me ama de verdade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(POV's S/N)

São 7:30 da manhã e acordo exausta pelo dia de ontem que por sinal foi ótimo,além de passar um longo tempo com meus pais, o Jimin e a família dele são uns amorzinhos adorei a companhia de todos.

Enrolei um pouco para levantar mas chegou uma hora que eu tinha que ficar de pé, sai da cama indo ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e como já havia tomado banho na noite anterior vejo que não tem necessidade de tomar novamente então volto ao meu quarto para trocar de roupa e ir tomar café.

Descendo a escada avisto a Jiwoo espanando um vaso que ficava na entrada da sala principal e quando a mesma percebe a minha presença me comprimenta gentilmente.

-Bom dia Senhora S/N.-Diz me olhando logo em seguida se curvando.

-Porque insiste em em chamar de senhora?-Digo fazendo uma carinha de dúvida.

-Me desculpe S/N,como eu trabalho para o senhor Junseo tenho que tratar todos seus parentes e amigos com muita educação.-Fala sorrindo.

- Ahhh okay e como você está?-Pergunto simpática.

-Estou bem muito obrigada S/N e você? -Fala piscando para mim ainda sorrindo.

-Também.-Quando olho para o lado vejo uma mulher vestida com um vestido branco e um avental.

-S/N essa é a Lisa sua empregada.-Fala Jiwoo.

-Prazer senhora S/N estou a sua deposição.-Diz se curvando.

-Prazer em conhece-la.-Digo sorrindo.-E não à necessidade de me chamar de senhora só S/N por favor.

-Está bem,você precisa de alguma coisa S/N.

-Não obrigada,vou apenas tomar um café.-Digo e Lisa se curva antes de sair.

-Eu lhe acompanho.-Pronuncia Jiwoo.

Chegando na cozinha todos já estão a mesa então logo me sento junto a eles e não demora muito para que eles perguntem como estou,como dormi,o que achei da casa etc.

-Filha daqui a pouco nós vamos sair para dar uma volta quer ir com a gente?-Pergunta a minha mãe e logo confirmo.

-Claro mãe.

-Então quando terminar de tomar café se arrume que sairemos as 9:00.

Encerramos nossa conversa quando todos terminamos de comer e vamos para o lugar de vontade e eu volto para o lugar que conheço melhor nessa casa,o meu quarto.Quando chego a porta do meu quarto dou uma olhada na janela que da a vista para o jardim e vejo um homem agoando as lindas flores coloridas,provavelmente era o jardineiro.

Após ficar olhando o homem fazendo o seu trabalho entro em meu quarto fecho a porta e vou para minha penteadeira,pentio o meu cabelo e o amarro em um coque, me maquio com uma maquiagem bem fraquinha em seguida coloco a minha roupa que era bem confortável.

Termino de me arrumar e vou para a sala esperar os meus pais para irmos,o que não demora muito,como meu pai já estava pronto apenas se distraindo com o seu celular e minha mãe estava amarrando os seus tênis brancos.Quando eles terminam de fazer o que tinham para fazer seguimos para o grande carro preto que logo da partida.Olhando pela janela vejo a grande quantidade de plantas e animais belíssimos e que me deixa muito feliz por amar a natureza.

O carro para e logo descemos,olho ao meu redor vendo lindas flores e um maravilhoso som de água, como uma cachoeira.

Alguns minutosdepois e eu ja estava quase no meio daquele matagal, meus pais estavam em algum lugar por esse grande espaço.Estava distraida com um esquilo até que percebo uma movimentação em um arbusto,quando olho para o lado vejo um garoto.

O garoto tinha um grande par de asas de tom branco e cinza,cabelos pretos e muito bonito por sinal.Pisquei meus olhos algumas vezes e o menino ainda estava lá me olhando,tomo um tremendo susto pelo fato de perceber que ele talvez seja real, após algum tempo nos encarando ele desapareceu.

(POV'S Taehyung)

《ANTERIORMENTE 》

Chegando próximo a cachoeira escuto um choro vindo de trás de uma fileira de árvores e como sou curioso vou até o som sem nenhuma cautela,sem disfarçar até que vejo uma cena bem incomum....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um garoto de um grande par de asas de tom branco e cinza,cabelos pretos e pele branca estava parado em frente a uma pessoa caida no chão provavelmente morta que talvez era ela que estava chorando.Sinto uma pontada nas costas e vejo que minhas asas se abrem o que faz o garoto sorrir.

-Prazer Jeon Jungkook e sou como você.

Continua......


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo amanhã tem mais^^
Desculpem algum erro de digitação ^-^
Até amanhã Amoras.

E desculpem a capa mal feita ㅋㅋㅋㅋ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...