História Demon Kim Taehyung - Capítulo 22


Escrita por: ~, ~kimpie e ~camiARMY321

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Jimin, Junghoseok, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Você, Yoongi
Visualizações 202
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo 22 Amoras!
Espero que gostem do capítulo ^-^

Capítulo 22 - Learning new things


Fanfic / Fanfiction Demon Kim Taehyung - Capítulo 22 - Learning new things

(POV's Taehyung) 

{5 dias depois}

Ainda estou morando na casas dos garotos estamos nos dando muito bem apesar do Yoongi não ser tão amigável assim . Finalmente conheci o Jin no qual tanto falavam ele é o mais velho entre todos os seis além de mais cuidadoso e esperto.

Pelo o que mim falaram do Jin e pelo o que eu vi,ele é tipo um "mago",sabe fazer vários truques e magias que me impressionou bastante . Já o vi entrando em ação cuidando de alguns bichos da mata e ensinando os meninos a controlar melhor os seus poderes.

Ele me prometeu que iria me ajudar a controlar as minhas asas e minhas ações e a usar os meus poderes.

Percebi que com o tempo não sou como eu era antes,não vejo tanta graças nas coisas,tenho uma vontade imensa de mim vingar de tudo e de todos além de não sentir nenhuma falta da S/N ela realmente não me provoca a sensação de amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu e os meninos exceto o jungkook e Yoongi estamos no lado se fora da "casa",o Jin está animado pra me ensinar algumas coisas.

-O que irei aprender hoje?.-Pergunto.

-Não sei se sabe,mas essa asa você pode usá - lá para voar.-Diz apontando para minhas costas apesar de minhas asas estarem escondidas nela.

-É sério?Eu não sabia.-Digo debochado.

-É sério,você pelo menos sabe armar suas asas?.-Pergunta me olhando.

-Então....não,elas saem quando querem não consigo controla-las.

-Você nem tentou.-Fala cruzando os braços.-Tente, é como nós filmes você precisa apenas pensar o que quer que aconteça e acontecerá.

Quando termina de falar faço o que pede e não dá certo mas lembro que tenho prioridades a cumprir e não alcançarei se não tentar.

Tento mais algumas vezes até que concigo,minhas asas se abrem rapidamente o que me deixa com boa sensação de "O rei da p**** toda" e com essa sensação percebo que os meus pés começam a sair do chão e sem equilíbrio caio.

O Jin e o Namjoon hyung apenas olham para mim rindo o que deixa meu sangue fervendo.

-Vai ficar aí parado rindo da minha cara ou vai me ajudar.-Falo me levantando tirando a terra e folhas que estavam na parte de trás da minha calça.

-Calma extresadinho,vamos continuar.-Fala Jin ainda rindo.


Continua........




Notas Finais


"HOJE É SEXTA FEIRA" e prometo ter vários capítulos este final de semana Amoras ^^
Espero que tenham gostado do capítulo
Desculpem algum erro de digitação, até o próximo Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...