1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Souls >
  3. Jantar II e ataque

História Demon Souls - Jantar II e ataque


Escrita por: nescau_

Capítulo 10 - Jantar II e ataque


Justin on

Depós do dia na praia eu entrei em contato com a Clara de novo e marquei um jantar cm ela e a Team Máfia. Nesses dias antes do jantar a Selena tem ficada cada vez mas chata eu não tô suportando mas isso,mas fazer o que né a mulher tá grávida e não meu povo o filho não é meu eu já encontrei ela grávida que nem ela mesmo sabia que tava,e naquele dia do hospital eu encontrei cm a Clara.

Agora eu tô aqui do lado da Selena vendo ela procurar problema com a Clara por falar em Clara ela está mas linda do que nunca com aquela barriga dela tão linda ela está tão perfeita,porém não é minha mas vai ser em breve afinal todas voltam pro Bieber.

Gabriel - oi  amor -falou dando um selinho nela

Eu- o que ele tá fazendo aqui ? -perguntei com raiva

Clara-meu namorado tinha que vim né -respondeu dando um sorriso aggggggr eu odeio com todas as minhas forças Gabriela Marins

Selena -ainda bem que já tem dono -falou ela pra Clara

Clara - querida porque fala como se eu fosse uma cachorra? Porque a cachorra aqui é você putinha do Justin - falou ela bebendo seu suco e eu prendi o riso igual ao pessoal

Ryan- não muda nada em Clara - falou rindo

Clara-mudar pra que meu bem? É otimo ser eu -falou ela olhando pra Selena e a comida chegou e comemos na paz de Deus,mas sempre tinha alguma alfinetada entre a Selena e a Clara ou entre a Caitlin e a Mariah vai entender essas mulheres né fazer o que né.

                   [...]

Depós de pagar a conta do restaurante,estávamos na calçada indo em direção aos nossos carros quando,passa duas motos em alta velocidade com duas pessoas em cada uma,percebi uma delas tirar uma arma do casaco então puxei a Clara pra tras de qualquer carro.

Eu- PRO CHÃO TODOS- gritei enquanto ouvia os vidros quebrarem e os meninos atirando contra as motos eu só pensava em proteger a Clara e meus filhos e é incrivel que nem de balas essa garota tem medo.

Os tiros tinha cessado e as meninas estavam mas calmas menos a Clara que continuava na mesma estava indo pro meu carro mas antes de entrar ouvir a Clara me chamar.

Clara- Justin-me chamou - eu queria agradecer por salvar nossas vidas - falou ela pondo a mão na barriga e se aproximandão

Eu-por nada -falei

Clara - obrigado mesmo - falou e me deu um abraço e eu retribuir então ela desfez o abraço e sorriu e seguiu para seu carro e saiu em alta velocidade,essa menina cada dia me surpreendendo entrei no carro e dirigir em direção a minha casa.

         Justin off

         Clara on - no carro - ligação

Clara- ideia sua os tiros ne

Kol- obvio baixinha

Clara - vc n presta

Kol -proxima parte do plano,começar a frequentar a casa do Bieber e conversar com ele por sms

Clara - ok Mikaelson

Kol- tchau baixinha

Clara -tchau Kol

      Ligação off

Vcs devem ta pensando que eu gosto do Bieber,mas não eu sinto odio e nojo dele mas como eu sou uma boa atriz,vou fazer com que ele me ame e depois destruirei ele em pedaços afinal vingança é um prato que se come frio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...