1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Souls >
  3. Perda e raiva

História Demon Souls - Perda e raiva


Escrita por: nescau_

Capítulo 14 - Perda e raiva


Fanfic / Fanfiction Demon Souls - Perda e raiva

Clara on

Depós que ele passou protetor em mim ele foi pra piscina e eu fiquei pensando tão lindo mas tão burro aí aí,e gente quem é a rapariga ? Ah mas uma do Justin.

-quem é ?-perguntei a Caitlin

-Sofia a nova namorada do Justin -falou

- ue desde quando ?-perguntei essa vagabunda não vai atrapalhar meus planos não vai mesmo

- Gente,queria apresentar a vocês a Sofia a minha nova namorada e a chefia de vocês- falou

- minha mesmo não - respondi juntamente com a Caitlin e a Selena

- ih já vi que vai ter discórdia adoro - falou o Ryan cruzando as pernas

- Clara você não é nem da Team Máfia -falou ela

- querida desde o momento que eu tô esperando gêmeos ou gêmeas do Bieber eu tô na Team máfia e certamente eu não receberei ordens suas - falei

- EU mando e VOCÊ obedece -falou ela se aproximando de mim e eu me levantei

- não amor , o Justin manda e a cadela obedece que no caso isso serve para você -falei e vi que ela já tava ficando vermelha de raiva e eu ri o que a fez me pegar pelo cabelo -porra para de brigar como adolescente e briga como mulher -falei dando um soco na sua cara estávamos na beira da piscina e ela me rumou com força que eu cai e bati na quina da piscina e que dor insuportável - DEUS, CAAAAAAAAITLIN- gritei e  vi alguém pular na água e me puxar para beirada,minha barriga  parecia que tava sendo amassada então começou a sair o sangue - PUTA QUE PARIU,BIEBER EU TÔ PERDENDO OS MEUS FILHOS- gritei e ele me  pegou no colo e me pós no carro

- Clara aguenta firme porfavor - pediu

- mds Bieber doi muito dirigi pra levar uma multa meu filho -pedi e em questão de segundos estávamos no hospital

- ME AJUDEM MEUS FILHOS ESTÃO MORRENDO - gritou ele e rapidamente vieram com a maca e me colocaram e me levaram para uma sala,mas não deixaram o Justin entrar. Senhor me ajude eu não quero perdê-los foi a única coisa que eu pensei antes de apagar.

 __Visão do Justin__

Meu Deus eu não posso perder meus filhos eu estava tão ansioso pela chegada deles,não posso perder mas dois,sim eu ia ter um filho a dois anos atrás mas por um descuido meu meu filho morreu e a primeira  mulher da minha foi embora  e eu tô prestes a perder tudo de novo.

Tava na sala de espera mas louco que um de verdade quando o médico passou do meu lado

- doutor,doutor como estão minha namorada e meus filhos ?- perguntei

- não posso dar informações agora,eu sinto muito - falou ele me largando naquela sala quando vejo os pais dela e os meninos entrar na sala.

-iai cara como ela tá?  -perguntou o Ryan

- eles não querem me dizer - respondi frustrado

 ____ Visão da Caitlin____

Eu tava sem reação juntamente com a Selena e a Mariah,minha única ação foi encher a cara da Sofia de murros e tapas até ela apagar.

- Gente ela não pode perder os bebês - falei aflita

-não mesmo, eles foram as únicas coisas que deixaram o Justin mas humano- falou a Mariah

-Selena liga para os meninos e pergunta como tá ela-pedi e ela ligou.

 _____Visão do Kol____

Tava passeando com a Davina quando meu celular começou a tocar era a mãe da Clara atendi de imediato

Ligação on

- oi tia ?

- Kol meu filho,a Clara e os bebês

- o que houve tia?

-ela tá perdendo eles

- tia,eu vou aí com meus irmãos chego provavelmente amanhã a noite

- ok meu filho

Ligação of

-Kol o que foi ?-perguntou a Davina

- meus sobrinhos estão morrendo - falei -precisamos ir pra casa agora - respondi e fomos as pressas pra casa eu tinha que avisar a meus irmãos.Chegamos em casa e eu fui até o escritório e encontrei todos lá- péssimas noticias sobre a Clara - falei

- o que?  Fala logo Kol - pediu a Bekah

- os bebês estão morrendo - falei

-O QUE  ?- gritou o Klaus

-a mãe dela não me contou - falei

-vamos para o Canadá ainda hoje -falou o Klaus autoritário e saiu da  sala.

 _____Visão de uma pessoa _____

-VOCÊ DISSE QUE ELA NÃO IA SE MACHUCAR -gritou a Mariah

- ela não se machucou docinho - falei

- VOCÊ PODE TER MATADO OS BEBÊS -gritou e eu ri

- eu não amor,a Sofia sim - falei

- vocês são umas vagabundas - falou - eu só entrei no seu grupo porque você ameaçou a Clara e a Team máfia  toda,mas quando o Justin te descobri você vai tá morta e não vai ser ele que vai te matar -falou e saiu batendo a porta do escritório.

 _______Clara_____

Eu não sei o que aconteceu porque no meio da sala de cirurgia eu apaguei e acordei só agora,mas eu não sinto o peso da minha barriga me permitir por a mão nela e vi que eu não tinha mas,eu vi que meus filhos morreram,não não pode ser isso não porque meu Deus? Logo meus filhos?  Eu chorava como uma criança mas teve uma hora que as lágrimas cessaram e só me veio a raiva uma raiva IMENSA eu tirei todos os fios de mim sem me importar se os pontos iam abrir ou não sai do meu quarto e fui até a cantina do hospital  eu sabia que eles estariam lá e dei sorte acertei a puta da Sofia estava lá afinal todos estavam.

-Sofia Mendes- cheguei por trás dela e apertei seu ombro e todos me olharam como se tivessem visto um fantasma,peguei o rosto dela e virei pra mim - querida eu podia esfolar seu rosto no asfalto mas seria desperdício,afinal tirar sua pele e colar na parede ficaria ótimo -falei e vi o Kol rindo me sentei no lado dela e a olhei bem ela QUERIA rir eu percebi peguei sua cabeça e bati três vezes na mesa peguei a faca do Kol e derrubei a Sofia no chão -já que estamos em um hospital vamos brincar de cirurgia - falei e ela começou a gritar -Xiu Xiu se não você não ficará linda -falei e comecei a cortar a boca dela da direita pra esquerda igual ao Jeff the killer ela só sabia gritar e eu tava amando isso percebi que o Justin os meninos e os seguranças do hospital estavam vindo na minha direção e eu ri,quando eles estavam perto os Mikaelson e meus pais apontaram as armas para eles então eu ri mas alto e cravei a faça na costela da Sofia e a chutei pra longe de mim e logo os médicos foram até ela e o Justin estava me olhando então eu ri juntamente com os Mikaelson e meus pais,não somos psicopatas nem nada só fazemos nossa própria vingança.

A Rebekah me deu uma mala com roupas,fui no banheiro do hospital e vesti uma calça rasgada preta,com um cropped preto um casaco por cima ,um tênis e um óculos porque tanto preto ? Porque seria o enterro dos meus filhos eu nunca vou superar isso ,sai do quarto com a bolsa na mão e vi meus pais e fui até ele mas o Kol me chamou e eu fui até ele

-lembra que um dia vc disse que  a Mariah tava estranha?  - perguntou

- sim sim, o que foi ? -perguntei

- ela tá sendo comandada por outra pessoa que tá ameaçando você e a Team Máfia -falou

-sério?Descobre quem é - falei e fui até a Mariah - oii Mari -cheguei abraçando ela - Oi garotas - abracei a Caitlin e a Selena -não falei com os meninos porque eles estavam me olhando com nojo então não me importo com isso.

- como tá os pontos?- perguntou a Selena

- estão de boa Sel,agora cuida bem desse bebê para que ele venha com saúde -falei e rimos ouvi o Klaus me chamar -tchau meninas até mas -falei e sai fui até minha moto subi e coloquei o capacete,quando ia sair com a moto ouvi as meninas me gritando

- CLARA ESPERA - então virei

- o que foi ? -perguntei

-podemos ir com vocês ?- perguntou a Caitlin

-Marcel tem lugar pra mais três ?- perguntei

- tem sim ,entrem meninas - falou ele e elas entraram e seguimos para o cemitério onde seria o enterro dos meus bebês.

  ______ Quebra de tempo_____

Faz um tempo que cheguei do cemitério chorei mas que tudo nessa vida,mas a raiva e o ódio ainda me consumia por saber que o Justin ainda tá com a mulher que matou nossos filhos,mas isso é por pouco tempo os dias deles estão contados menos o do meu irmão Chaz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...