1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Souls >
  3. ...

História Demon Souls - ...


Escrita por: nescau_

Capítulo 3 - ...



Justin on

                 Canadá


Saber que ela tá morta não é uma coisa tão legal,euu estava realmente gostando dela tanto que naquele dia do estrupo eu iria tirá-la daquele lugar mas me mostraram algum sobre ela e um dos meus homem e naquele dia eu bebi e usei drogas mas que o normal,matei o homem que estava na foto e iria me vingar dela mas não matá-la aquilo aconteceu tão derrepente e o pior foi quando eu fui contar pro pessoal e eles surtaram. 


                 Flashback on


Eu tinha acabado de jogá-la da ribanceira estava no carro indo pra casa imaginando a melhor maneira de contar para eles que ela morreu,cheguei na mansão estacionei o carro e entrei.

- oi oi -falei me jogando no sofá e olhando pro nada

- Justin cadê a Clara?  - perguntou a Mariah e eu gelei

- bom... A Clara- eu não conseguia falar

- vamos Bieber fala de uma vez - falou o Ryan

-elatamorta - falei rápido

-an? Repete aí - pediu o Chaz

-ela tá morta - falei abaixando minha cabeça

-é oq? Como assim ? O que aconteceu ?-a Mariah perguntou

- eu fiz merda- falei

- Justin pelo amor o que vc fez ? - perguntou a Caitlin

- eu a estrangulei até a morte -falei sentia meu olho arder a sala ficou um silêncio e eu senti um tapa na minha cara foi a Mariah

- ISSO TUDO É SUA CULPA SEU IDIOTA,SE VC N TIVESSE ESSA SUA LOUCA OBSESSÃO EU AINDA TERIA A MINHA AMIGA E ELA TARIA COMIGO AGORA,VC ACABOU COM A VIDA DA CLARA SEU DESGRAÇADO SEM CORAÇÃO EU DOU PARABÉNS PARA A LAURA POR UM DIA TER BRINCADO COM O SEU CORAÇÃO ELA PODIA TER FEITO PIOR - a Mariah gritava sem parar eu estava vermelho já por ela ter tocado no nome da Laura minha ex - MAS RELAXE JUSTIN UM DIA VAI APARECER ALGUÉM QUE VAI TE FAZER SOFRER PIOR DO QUE A LAURA - falou ela e saiu da casa batendo a porta junto com o resto do pessoal.

                Flashback off 

Nesse dia em diante o pessoas não falou comigo,eu me isolei deles e de todos mas dois meses depós eles vieram aqui ficaram comigo a Mariah ainda tá puta cm a minha cara e nesses dois meses eu conheci a Selena eu e ela meio que temos um caso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...