1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Souls >
  3. Ela tá viva

História Demon Souls - Ela tá viva


Escrita por: nescau_

Notas do Autor


Desculpem a demora...

Capítulo 4 - Ela tá viva


Justin on
         
                  Canadá

Hoje 10 de Junho e eu não tinha absolutamente nada pra fazer,tava deitado na cama quando a Selena entrou no meu quarto ela é uma ótima pessoa eu praticamente a salvei.

- Jay adivinha quem tá aí - falou ela se se jogando na cama

- minha bola de cristal quebrou filha - falei sentando na cama

-aí que mau humor - falou ela - seus irmãos estão aí - mal ela falou isso que eles entraram no meu quarto

- JUSTIIIIN- gritou a Jazz pulando em cima de mim e eu a abracei

-pequena - falei abraçando ela

- eu não sou pequena vc que é grande - falou ela e isso me fez lembrar a Clara ela sempre falava isso

-Oi Justino - falou o Jax

- fala pirralho - falei bagunçando seu cabelo e ele ficou emburrado.

   Rio pela sua cara

  - Estava com saudades de vocês pirralho. - falei me sentando na cama.

   - Nós também tava com saudades Justin - falou Jazz.

   - O que acha de sairmos? - pergunto e as crianças gritam eufóricas, reviro os olhos rindo. - Quer ir Selena?

  - Não Justin. - ela diz e dou de ombros me levantando da cama.

    A Jazz e o Jax descem da cama, seguro na mão de cada um, me despeço da Selena e saio do quarto, desço com as crianças indo até o carro. Já que as cadeirinhas deles estavam pequenas pelo tanto tempo que não os vejo, apenas coloco o cinto de segurança fechando a porta e entro no carro começando a dirigir até um parquinho próximo.


[...]

    Assim que chegamos no parquinho tinha várias crianças as correndo eufóricas, me sento em um banco próximo e observo a Jazz e o Jax brincando.
    Em um outro banco não muito distante de onde estava vejo uma garota bastante parecida com a Clara, porém muito diferente, não pode ser. Me levanto indo até a tal garota e me sento ao seu lado fico pensando que ontem eu vi uma foto no Instagram da Clara eu não sei se ela realmente está viva eu comentei e não obtive resposta,mas se ela estiver viva eu faria tudo diferente tava pensando quando a garota resolve se  pronunciar.

   - Olá Bieber. - olho pra garota e não podia acreditar, era a Clara de imediato olhei para sua barriga.

 
Clara On

     Havia saído de Nova Orleans e ido para o Canadá. Mesmo que o Klaus não estivesse de acordo com a minha decisão, não liguei muito.
   Fui direto para um parquinho que eu vinha quando era pequena, me sento em um banco, percebi um homem sentado em um banco não muito distante, rio ao ver quem era e continuo olhando pra frente.
    Sinto alguém se sentar ao meu lado e olho de relance.


  - Olá Bieber. - sorrio e o encaro e ele encara meu rosto depois minha barriga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...