1. Spirit Fanfics >
  2. Demon vida zoera >
  3. Um pouquinho da minha vida zoada

História Demon vida zoera - Um pouquinho da minha vida zoada


Escrita por: LaranjinhaYT

Notas do Autor


esse e so um captulo bem pequeno e espero que gostem da historia

Capítulo 1 - Um pouquinho da minha vida zoada


Fanfic / Fanfiction Demon vida zoera - Um pouquinho da minha vida zoada

Demon on

La tava eu de boa stalkeando o gradient sim EU TO STALKEANDO MEU IRMÃO DO MEIO PROBLEMA PORRA, de repente a vaca, cobra, falsiane e lixo da ink frisk chego por ela e tudo isso simples ELA QUE ROUBA MEU CRUSH NEI QUE SEJA A FORÇA.

Ai eu tava comendo meu sorvete de pistache e enquanto fico stalkeando o gradient de boa quando de repente chega o arrombado do ant-virus sans e o que ele faz me TACA UM GASTER BLASTER NA MINHA FUSA E PUVERISA MEU SORVETE QUE TAVA DE BOA ALI.

-SEU LIXO PUVERISO MEU SORVETE-transformei meu pincel em minhas adagas e ficamo lutando eu fiz as laminas serem cobertas por tinta colorida e fiz cortes no ar lançando a tinta como bolas de tênis e depois ossos coloridos com errors em volta que Nei meus gaster blaster e acabei ficando cheia de ossos no fim mais ganhei e o gradient já avia vazado então eu fui pra dimensão que eu criei que era azul e verde muito lindo e fiquei me balançando no balanço da arvore grande pra caralho que tem.

Então sai de La e fiquei andando na rua ate que aparece no meu celulinho um EEVEE, e eu só preciso pegas 10 pra evoluir, então fique tacando pokebola nele mais o maldito fugiu e eu gastei 20 pokebola.

-mano vai se ferra seu merda de eevee-fiquei puta da vida então fui pro meu quarto e dormi pq eu queria.


Notas Finais


espero que tenham gostado e beijos de laranja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...