1. Spirit Fanfics >
  2. Demon x Demon >
  3. Demônio Loiro

História Demon x Demon - Demônio Loiro


Escrita por: Brazil_Fanfic

Notas do Autor


Minha primeira fic com Rave Master, espero que gostem
Eu sei que poucas pessoas já leram Rave Master; então pode haver alguns Spoilers e de quem não acompanha o mangá de Fairy Tail também

Capítulo 1 - Demônio Loiro


Fanfic / Fanfiction Demon x Demon - Demônio Loiro

 

 

Demônio Loiro 

 

"Onde eu estou?" Se questiona um garoto de olhos amarelados com seus 17 anos tentando se recordar de como ele foi parar nesse lugar. Quando uma memoria vem em sua cabeça o fazendo se levantar do local onde estava deitado. 

 

"Era para mim estar morto" Diz a si mesmo enquanto olha para o céu nublado quando ouve algumas vozes e então decide se esconder. Passado alguns segundos várias pessoas usando uma capa de cor branca passa pelo local conversando conversas banais quando são parados pelo loiro que decide receber algumas informações. 

 

"Onde eu estou? Que lugar é esse?" Questiona o loiro aos magos que o observam e então os mesmos respondem. 

 

"Você parece bem acabado. O que ouve contigo?" Pergunta o que parece ser o lider deles ao notar o loiro que estava sem camisa e com uma calça bastante rasgada. 

 

"Só me responde isso" Responde o garoto sem muita paciencia quando um deles vai falar com o mesmo. 

 

"Ei cara, sabe quem nós somos?" Questiona um dos magos ao loiro que responde. 

 

"Não tenho nenhum interesse" Responde o garoto sem demonstrar nenhum sentimento quando o lider da a ordem para os outros 5 cercarem o mesmo. 

 

"Nós somos do Novo Conselho de Magia. Rapazes vamos ensinar a uma lição a quem nós desacata" Responde o lider dos magos com um sorriso no rosto quando Lucia apenas suspira e fala calmamente. 

 

"Insetos" Diz o mesmo sem demonstrar nada fazendo os magos se enfessarem com o mesmo e avançarem contra ele. 

 

Um dos Magos tenta acertar ele com um soco que é desviado sem nenhuma dificuldade, enquanto o outro faz aparecer várias espadas e se prepara para lançar elas contra Lucia. 

 

'INVOCATION MAGIC: SWORD DANCE" Diz o mesmo lançando todas as espadas contra Lucia que se desvia facilmente de todas surpreendendo todos e com um movimento certeiro acerta o Mago dono da magia de invocação o lançando longe com um potente soco, surpreendendo todos os presentes. 

 

"METEOR RAIN" Grita um deles criando vários Mini-Meteoros e lançando contra Lucia que suspira e diz a si mesmo" 

 

"Se eu tivesse com a Neo Decalogue seria tudo mais fácil" Diz a si mesmo enquanto se desvia dos meteoros e decide acabar com isso logo e em segundos acerta quatro dos 5 magos restantes que nem conseguiram ver seus movimentos. 

 

"O que?" Questiona o lider deles surpreso ao observar seus subordinados inconscientes no chão.  

 

"Eu queria apenas uma informação; só que agora que me provocaram, vão pagar com a vida" Diz o mesmo ao mago que sorri e responde. 

 

"Até que você é rápido, só que não tanto como eu" Diz o mago liberando uma poderosa magia causando um grande vendaval no local. 

 

"SPEED MAGIC: SONIC CUT" Diz o mago atacando ele com um potente chute que consegue se desviar quando nota um pequeno em seu rosto. 

 

"O que? Eu me desviei" Diz o mesmo tocando o pequeno corte em seu rosto. 

 

"Você é rápido; só que não existe ninguém mais veloz que eu em Ishigar" Afirma o mago aparecendo atrás do loiro que consegue se desviar por pouco do ataque. 

 

"Eu ainda não recuperei toda minha força" Diz ele enquanto se desvia com dificuldades dos ataques do usuário de magia de velocidade; quando nota-se que já estava conseguindo acompanhar os movimentos do membro do Conselho de Magia. 

 

"Você não pode me vencer" Diz ele segurando a mão do homem que se espanta com tal ato e com um potente soco; Lucia acaba atravessando o corpo do homem que cospe sangue ao ter seu corpo transpassado. 

 

"Q-Quem é você?" Questiona o mago no fim de sua vida; então o garoto responde soltando o corpo do mago" 

 

"Meu nome é Lucia Raregroove, sou o Dark Bring Master" Diz Lucia terminando de matar o mago; quando sente várias pessoas chegando ao local; assim o mesmo decide roubar uma capa dos magos e com grande velocidade sai do local. 

 

1 Ano se passou desde a Guerra Final contra Zeref e Acnologia; Ishigar ainda está se recuperando dos danos que a grande guerra causou; Zeref acabou sendo selado por Mavis que acabou se sacrificando para isso; Acnologia foi derrotado pelos Dragon Slayers, depois da guerra finalmente Gajeel e Levi admitiram o que sentiam e começaram a sair, Natsu saiu junto com Lucy e Happy em treinamento para controlar seu poder Etherion, 5 mêses depois da guerra foi criado o novo Conselho de Magia e foram elegidos Novos Magos Santos nas vagas restantes; Hyberion ficou na primeira colocação dos mais poderosos dos Dez Magos Santos depois da saída de God Serena; Seguido por Jura Neekis; Jellal depois da guerra teve seus crimes perdoados e não apenas voltou a ser um dos Dez Magos Santos como também se tornou um dos 4 Deuses de Ishigar; Makarov entrou para o Novo Conselho de Magia e se tornou um dos 4 Deuses de Ishigar assim como Jellal junto de Hyberion e Jura; Laxus; Sting; Kagura; Ichiya e Lyon também entraram para os Dez Magos Santos representando suas Guildas. 

 

Na Fairy Tail Laxus se tornou o novo mestre de Guilda, após a saída de Makarov; e Lyon acabou se tornando o Novo Mestre da Lamia Scale após Ooba Babasaama se aposentar; Erza assim como Natsu deciciu partir em treinamento para ficar mais forte e não precisar ser salva por ninguém mais, Gray continuou na Fairy Tail, mas não parou seus treinamentos. Juvia continuou seguindo Gray para onde o mesmo ia, Wendy começou a fazer missões solo junto com Charle. 

 

"Finalmente em casa" Diz um encapuzado com um pequeno sorriso no rosto ao lado de uma garota que estava usando um capuz também e um pequeno gatinho ao lado do casal. 


Notas Finais


Comentem se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...