1. Spirit Fanfics >
  2. Demoníaca >
  3. Prólogo

História Demoníaca - Prólogo


Escrita por: Adi_LBS

Notas do Autor


Oi humanos, essa é minha primeira fic, então pfvr relevem algumas coisinhas, indiquem pros amigos e adicionem aos favoritos pfvr <3
Em alguns capítulos eu indicarei uma música, oq não é o caso do prólogo ok?
Espero que gostem, comentem oq acharam <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Demoníaca - Prólogo

Todos temos um passado pra carregar, uma história pra contar, só que o meu eu prefiro esconder, fingir que nunca existiu por mais que não seja possível, e eu sei bem disso pois as marcas são profundas. Bem só posso dizer que não escolhemos nosso passado mais podemos decidir nosso futuro, e o meu, espero não estar fazendo a escolha errada e baseando-me este futuro ao meu passado.

Minha história é aterrorizante pra qualquer um, minha mãe foi morta e torturada, minha irmãsinha de 6 anos morta, todas na minha frente. E eu lá como uma retardada sem poder fazer nada, acorrentada em uma cadeira, e quando tentei me mexer e ajudar virei a cadeira e quebrei o braço me tornando mais imprestável. Mas como eu disse, não podemos escolher nosso passado. Quando disse pra polícia o que aconteceu e quem eram os bandidos me internaram em um sanatório, disseram que eu era louca porque as pessoas que descrevi não existiam. Eu sei bem o que vi e queria não ter visto, mas as pessoas que mataram minha familia e destruíram minha vida foram, sim, demônios. Eu me lembro dos olhos pretos e do barulho que ecoavam de suas bocas. Ok pode não fazer sentido, mais foi o que eu vi. 

Eu tinha 12 anos na época e aquilo me deixou com marcas tão profundas que hoje não sinto mais nada, sou capaz de qualquer coisa, e não me machuco por nada. Passei meus últimos anos naquele sanatório, Sky hils, e hoje finalmente estou saindo de lá, e para onde vou? Eu não sei, não tenho família, e meus tutores da polícia me disseram que provavelmente vou pra um abrigo, e se tiver sorte posso ser adotada por uma família que "cure minhas feridas", a por favor, quem irá adotar uma garota de 16 anos que tem o pior passado que se possa imaginar. Mais euosó preciso aguentar por mais 2 anos e eu finalmente posso ser "livre", pra poder ir atrás das criaturas que fizeram isso com minha família. Ah esqueci de me apresentar meu nome é Lilith, Lilith Prescote, é essa é minha minha história... Até agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...