1. Spirit Fanfics >
  2. Demoníaca >
  3. Loucura ou realidade

História Demoníaca - Loucura ou realidade


Escrita por: Adi_LBS

Notas do Autor


Olá pessoal.
Eu não sei qual música indicar pra esse capítulo, mais meu amigo disse que Where Is My Mind - Yoav feat. Emily Browning seria perfeito. Então ouçam e aproveitem a leitura!

Capítulo 3 - Loucura ou realidade


Fanfic / Fanfiction Demoníaca - Loucura ou realidade

Logo pela manhã, eu, Jen e Dillan cumprimos toda a nossa lista de tarefas e fomos andar pelo bairro. 


-Ali fica nossa escola. Escola estadual Deverli Johnson, cheia de regras,é um saco! -Disse Jenna. 

-Não é tão ruim assim. É que a Jenna que gosta de fazer coisas que vão contra as regras.

-Dillan sua irmã está mais do que certa, regras estão ai para serem quebradas. -Disse sarcásticamente bagunçando os cabelos do garoto.

-Vem, ainda não acabou os locais onde costumamos frequentar. Tem aquela biblioteca onde eu e o cdf adoramos ir.

Era a biblioteca publica da cidade que ficava bem em frete da casa velha que vi no outro dia

-Ei espera. E essa casa aqui?

-Ououou va com calma mocinha, a velha casa assombrada... Você não vai querer entrar ai, me da arrepios só de pensar o que aconteceu lá .

-Uma garota como você , com o seu passado com medo de uma casa velha? To brincando, essa casa me assusta muito. Não quero entrar ai... A não ser que eu seja obrigada.

-É então vamos. Chegaram livros ótimos na biblioteca, e quero pega-los antes que outra pessoa pegue.

Fiquei alguns segundos olhando para a casa, parecia ter alguem lá dentro à pouco tempo, pois uma das janelas estava aberta, e não estava assim quando passei aqui ontem. A casa tinha alguma energia que parecia me sugar para dentro como um ímã .


Pegamos os livros na biblioteca e voltamos para "casa". É estranho chamar um abrigo de casa, mais temporariamente aquele era meu lar.

-Lilith você tem que dar uma mudada. Olha pra esse cabelo gigante, a quanto tempo nao corta? 

-Desde meus 12 anos...sabe agenda lotada, meio que não tive tempo de agendar uma hora no salão. -Disse sarcásticamente à Jenna. 

-Uau não me adimira que esteja chegando na sua bunda, e com essas pontas secas e quebradas.

-To precisando mudar ne?! 

-Urgente! O que vai ser? Só um corte drastico ou vai pintar tmb?

-Acho que só cortar uns 10 dedos!

-Boa pedida.

E então começamos meu processo de mutação. Afinal 5 anos com o mesmo visual era dificil de se aguentar, isso levou a tarde toda. Acabamos meu novo estilo já eram umas 15:40.

-Finalmente, faz tempo tempo que não corto que me sinto ate mais leve!

-Realmente... Bom eu vou tomar um banho, e depois vou ate o terraço ver o por do sol.

-Nossa como você é hippie, vai aplaudi-lo e abraçar arvores também?

Jenna me mostra o dedo do meio e entra no banheiro. 30 minutos depois ela sai e finalmente vamos até o terraço.

-Porque não me mostrou esse lugar antes?

-Ah eu nem lembrei. É meu lugar especial sabe, venho aqui quando estou mal ou quero apreciar a vista.

E em silêncio observarmos o sol se por, enquanto fumavamos um cigarro.


Então a noite logo chegou. Josh nós mandou na mercearia comprar algumas coisas para o jantar, e a mercearia fica do lado da casa macabra...já era de se esperar. Passamos rapidamente pelo gramado da casa, e pensei ter visto uma silhueta masculina na janela de cima, a qual vi aberta mais cedo. 

-JENNA,olha aquilo! -Gritei eufórica quando percebo a silhueta,apontando para a casa.

-O que foi? -Diz a mesma preocupada.

-Ali olha...- quando olho para a janela percebo que a pessoa não estava mais lá, o que me causou arrepios na hora.

-Olhar o que Lilith? Ta usando drogas é? 

-Eu juro que tinha alguem ali. - Disse assustada.

-Serio agora vc ja esta me assustando. Vamos logo.

Eu não podia acreditar no que havia acontecido a poucos segundos. Sabia que não estava ficando louca, mais ainda sim não conseguia lidar com o fato de só eu ter o visto. Será mesmo que eu estou enlouquecendo? Não, eu sei bem o que eu vi. 


A semana passa rápido e hoje ja começam as aulas. Eu e Jen nos arrumamos juntas e logo cedo partimos para Escola estadual Deverli Johnson. 

Saimos logo que o sol começa a brilhar, pegamos o metro e chegamos a escola.

Deverli Johnson é uma tipica escola de filme americano, paredes feitas com tijolinhos pintados de laranja, o nome da escola estampado bem à frente e um longo e grande gramado verde na entrada.

Eu e Jen tivemos a sorte de cair na mesma sala do segundo ano, enquanto Dillan, sendo mais novo foi para o setimo ano A, a sala dos "cdf's". 

A sala era um tanto pequena, com 5 fileiras de carteiras, com 8 mesas em cada fileira. O quadro era daqueles de canetão, e a mesa da professora ficava logo a frente. A sala possuia 3 janelas, 2 dando para o pátio e 1 dando para o corredor. 

Sentei-me na 4 carteira da ultima filera, à qual ficava encostada na parede, e Jenna sentou bem a minha frente. As aulas foram tranquilas e o último tempo chegou logo. O garoto que havia sentado atrás de mim me cutucou e disse: - Você é a garota que veio do hospício?

Fiquei incrédula, como ele sabia que eu tinha ido pra lá? Ele sabia quem eu era? Pois os únicos que sabiam de onde eu vim eram Jenna e Dillan, e tenho certeza que eles não contaram pra ninguém. 

-Isso não é da sua conta! Agora me deixe em paz. - Respondi com rispidez. 

-Fala vai, eu e meus amigos estamos loucos para conhecer a proxima Lindsay Lohan. -Disse o garoto entre gargalhadas apontando para os amigos. -Escuta aqui garoto, se você me encher mais uma vez eu enfio essa caneta na sua jugular! -Gritei, e a sala inteira se virou para ver o que estava acontecendo. 

-Experimenta, te mando de volta pro hospício. - Ameaçou ele.

-JA CHEGA! - berrei irritada levantando em sua direção, coloquei as mãos a frente do corpo para o empurrar quando algo muito estranho aconteceu, o garoto simplesmente levandou vôo. Foi arremeçado para o outro lado da sala, por mim!

Todos olhavam incredulos para o canto da sala onde tudo acontecia. Como eu posso ter feito isso com minhas proprias mãos? 

O garoto se levantou, olhou pra mim com uma expressão de pânico e saio correndo da sala. Jenna olhou para mim surpresa e então puxou meu braço, me tirando as pressas da sala. Só paramos de correr quando chegamos ao banheiro, o qual Jenna fechou a porta depois que entramos. Ela verifica cada cabine rapidamente. 

-Ta legal, Isso que acabou de acontecer não é normal. O que ta acontecendo comigo? -Perguntei respirando profundamente, tentando me acalmar.

-Você acha que eu sei?! A única coisa que tenho certeza é que vão te achar uma aberração depois disso. -Indagou Jenna

-Eu não posso voltar lá, e..... Porque você não parece surpresa com isso? Se tiver alguma coisa que você sabe, tem que me dizer agora!

-Calma, eu não sei de nada. Só não estou tão surpresa porque acredito nessas coisas de sobrenatural e tudo mais. 

-Ah não me diga que eu sou uma bruxa ou coisa do tipo, isso não existe. -Falei rapidamente, andando de um lado para o outro no banheiro. -É tudo conto de fadas, deve ter uma explicação logica!

-Não existe? Então como fez aquilo? Se souber alguma explicação "lógica" pode me dizer tá. -Jenna fez aspas com os dedos. -A única coisa que consigo pensar é que teremos que mudar de escola depois disso.

-Temos que sair daqui agora! -Indaguei irritada.


Claro que não podiamos simplesmente sair pela porta da frente, então saimos pela quadra, já que os muros eram baixos pulamos.

Corremos até o abrigo Norte Whest, chegamos la em menos de 10 minutos, nós nos trancamos no quarto enquanto tentavamos achar uma explicação para isso tudo.

-Bom, você tem o poder de "levitar " as pessoas quando esta com raiva Certo? -Pergunta Jenna. 

-É, basicamente isso. 

-Olha nosso amigo google não me diz nada sobre isso. Apenas algumas histórias sem nexo. 

-Otimo, sou uma aberração que nem o google pode explicar.

-Amanhã vamos ate a biblioteca e passar o dia procurando coisas sobrenaturais. 

Jenna estava convicta em achar uma resposta para o que está acontecendo comigo. Eu penso um pouco como tive sorte em ter uma amiga como ela, se fosse outra pessoa ja teria me chamado de aberração e se afastado de mim.


No jantar, Dillan nos ignora por termos deixado ele sozinho na escola e não ter lhe avisado sobre ir embora mais cedo.

Eu e Jenna temos caras culpadas, e estou extremamente pálida. 

-Tudo bem com vocês duas? -Pergunta Josh preocupado.

-Ah sim, esta tudo....normal.- Respondeu Jen, Eu apenas dou um sorriso amarelo.

-Estão com cara de culpa, ou como se tivessem visto um fantasma.

-Não, só estamos cansadas, é isso.- Respondi quase cortando sua fala. -Bom então eu ja vou pra cama, tenho um dia longo amanhã. 

Levantei da mesa e Jenna veio logo atrás. 

-É sério, eu vou pirar. -Sussurrei para Jenna - Eles perceberam!

-Claro que não, Josh só esta preocupado.

-Pra mim ja chega, vou dormir pra ver se essa loucura some ao amanhecer. 

-Ah claro, porque isso tudo é um pesadelo e quando você acordar nada disso será real. -Disse Jenna sarcásticamente. 

-Eu espero que sim. Boa noite. 

-Boa noite Lilith. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...