1. Spirit Fanfics >
  2. Demoníaca >
  3. O nascer de um demônio

História Demoníaca - O nascer de um demônio


Escrita por: Adi_LBS

Notas do Autor


Música: Monster - Rihanna ft. Eminem.

Capítulo 4 - O nascer de um demônio


Fanfic / Fanfiction Demoníaca - O nascer de um demônio

-Lilith, Lilith, acorda. 

Ouço uma voz distante e sinto como se meu corpo estivesse dentro de um liquidificador. E então abro os olhos.

-Nossa, você é pior que o Dillan pra acordar. -Diz Jenna 

-Hã? O que aconteceu?. -Indaguei ainda sonolenta.

-Eu tinha que te acordar de algum jeito, então comecei a balançar seu corpo.

-Que horas são? 

-7:00. 

-O QUE? Porque me acordou a essa hora da manhã sendo que não vou para escola?- Disse aos berros

-Ue porque temos que ir para biblioteca lembra?

-Aquilo tudo foi mesmo real? 

-Infelizmente... 

-Ótimo... Estarei pronta em 15 minutos.

Comecei a me vestir rapidamente, peguei um jeans escuro, uma camiseta preta, uma camisa xadrez e meu all star. A parte mais demorada do meu dia é quanto tenho que pentear meu cabelo, apesar de ter cortado ele continua longo.

Me olho no espelho e respiro profundamente, eu sou pálida, com olhos grandes, cabelos longos e ruivos, minhas olheiras começam a aparecer novamente. Penteio os cabelos e saio do quarto, me dirigindo até a cozinha, onde encontro Jenna e Dillan conversando.

-Vai ficar bravo comigo até quando? -Pergunta Jenna para Dillan.

-Você me largou la sozinho! 

-Eu ja falei que tenho um bom motivo. Eu só não posso te contar...

-Desde que a Lilith chegou aqui você só anda com ela e vivem de segredinho.

-Você ta com ciúmes porque eu arrumei uma amiga? 

-Não, eu só estou chateado por você está me excluindo da sua vida. 

Solto um pigarro para mostrar que estou presente no cômodo. 

-Eu tenho que ir para escola. - Dillan esbarra em mim ao sair da cozinha.

-Nossa, o clima tava tenso não é?! -Digo.

-Nem me fale. Ele so esta com ciúmes por eu não passar mais tanto tempo com ele.

-Olha eu não quero que você brigue com ele por minha causa...mas obrigado por não contar nada à ele.

-Tudo bem.


Alguns minutos depois partimos para a biblioteca.

-Vem tem uma sessão com livros de bruxas, demonios e essas coisas bizarras. -Diz Jenna enquanto caminha rapidamente pelos corredores da biblioteca. -Vamos sentar ali, está mais vazio. Assim não corremos o risco de alguem ouvir nossa conversa.

Entrei em um dos corredores andando lentamente enquanto lia a lombada dos livros com nomes estranhos, ate que um me chama a atenção.

- "O Nascer de um Demônio".- Digo com a garganta seca e quase num fio de voz. Um arrepio na espinha me vem assim que leio seu nome em voz alta.

-Achou alguma coisa?- Chega Jenna derrepente, me fazendo dar um pulo para trás de susuto. Mostro o livro para ela e nos escaramos por segundos. 

-"O nascimento de um Demônio ocorre por várias maneiras, sua alma pode ser corrompida, um demônio com poderes maiores pode lhe transformar ou a menos conhecida a Iniciação Demoníaca "- Comecei lendo quando fui interrompida pela velha bibliotecária. 

-Este livro esta proibido para leitura. Disse a senhora arrancando o livro de minhas mãos. 

-Mais porque? Ele estava la na prateleira então... -Começou Jenna quando novamente foi interrompida pela Senhora.

-Ele esta proibido de ser lido, Ordens da diretoria da biblioteca. Me dem licença porque tenho trabalho a fazer, podem ir embora e voltarem outro dia.

Olho de canto de olho para Jenna, me levanto e saio. 

-O que foi isso? Ela tava toda estranha como se fosse um robo ou sei lá. -Indagou Jenna. 

-Ok isso foi realmente muito estranho, mas precisamos pegar este livro de volta, sinto que aquelas informações eram importantes. 

-Espera ai, você não esta achando que está possuída por um demônio ou coisa do tipo, está? 

-Não, mais eu acho que temos que considerar todas as hipóteses. 


De uma das janelas, a velha bibliotecária observa Lilith e Jenna. Ela caminha ate os fundos da loja e pega um pote com sangue, murmura umas palavras e então consegue se comunicar com algumas vozes.

-Elas acharam o livro. O que devo fazer agora mestre? - Susurra a velha.

-Siga, as observe, diga a Lilith para não procurar mais nada sobre isso. Ainda não esta na hora certa pra que ela descubra sobre seu passado.-Responde a voz misteriosa.

-Mas mestre...isso só ira atiçar sua curiosidade. 

-APENAS FAÇA O QUE EU DIGO! -Berra a voz cortando a fala da bibliotecária. 

-Como o senhor desejar.

E então a velha despeja o sangue na pia e corre para seguir as garotas que ainda não estão muito longe dali.

-A gente pode procurar esse livro na internet.- Sugere Lilith. 

-Duvido que vamos achar, ele é muito velho, mais não custa tentar.

Caminhávamos lentamente quando a velha surge bem na nossa frente. 

-Vocês devem parar de procurar por esse tipo de coisa, quando se mexe com o sobrenatural é difícil de escapar, e o que estão fazendo é muito perigoso.

-Nos so estavamos curiosas por esse assunto porque vimos um filme.- Responde Jenna, pois eu estava nervosa demais para sair qualquer palavra de minha boca.

-Acham que me enganam? Eu tenho muitos anos de experiência com garotas entrometidas como vocês duas.

Antes que pudéssemos raciocinar a velha ficou com os olhos negros então tudo se apagou. Acordamos ja era noite em nossa camas. 

Levantei da cama desesperadamente ofegante. Olhei para o lado e vi Jenna sentada abraçando as pernas.

-Eu tive um pesadelo. -Falei entre soluços de uma respiração difícil. 

-Eu também. 


Notas Finais


Eita, as coisas começaram a acontecer.
O que vcs estão achando ? Deixem nos comentários !
Xoxo Adi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...