1. Spirit Fanfics >
  2. Demoníaca >
  3. Sonhos ruins

História Demoníaca - Sonhos ruins


Escrita por: Adi_LBS

Notas do Autor


Bring me to life - evanescence

Capítulo 5 - Sonhos ruins


Fanfic / Fanfiction Demoníaca - Sonhos ruins

-Jenna você está bem?- Pergunto pois nunca há vi com uma expressão tão assustada.

- Acho que sim...foi apenas um sonho ruim.- Murmura entre um sorriso amarelo.

-Como foi esse seu sonho?

-Ah...eu não me lembro muito bem sabe...

-O meu foi bem real como se eu esptivesse mesmo lá. Mais eu ainda não me lembro de termos ido dormir.

Jenna não diz uma só palavra, apenas assente com a cabeça e abaixa o olhar. 


O dia logo amanhece como se nada tivesse acontecido, a manhã é bem calma, nem eu nem Jenna tocamos no assunto dos dias passados.

Logo após o almoço Josh nos manda cumprir algumas tarefas, então eu saio para comprar algumas coisas na mercearia. Assim que cruzo a esquina vejo viaturas policiais e faixas de "não ultrapasse " na frente da biblioteca, me aproximo para ver o que está acontecendo quando vejo o corpo da bibliotecária em uma maca, quase totalmente coberta por um pano branco.

~O que está acontecendo? Ontem quando viemos aqui ela estava bem e... Eu não me lembro do que aconteceu depois que chegamos, e também não me lembro de ter ido embora. O que há de errado comigo?~ 

Volto correndo para casa, procuro Jenna e conto o que aconteceu. Ela não esboça a mesma expressão de pânico como eu, mais ainda sim parece assustada. Pergunto se ela se lembra de algo sobre ontem e ela nega, diz que tem os mesmos lapsos de memória que eu.


~ Não posso estar pirando novamente, será que eu realmente sou louca e os remédios que eu tomava no sky hils me estabilizavam? Mas se eu estivesse mesmo delirando Jenna não sofreria da mesma perda de memória que eu. ~


-Jenna, precisamos daquele livro que lemos ontem, agora!

-Você disse que está cheio de viaturas e faixas certo? Então como pretende entrar sem que ninguém te veja e pegar uma das provas do lugar?

-É... Eu não tinha pensado nisso, agora parece bem idiota o que eu disse.


Ando de um lado para o outro na sala tentando achar uma solução para pegar o livro, mas tudo que me vem à mente parece impossível diante a situação atual. O local está cercado por policiais e cheio de câmeras, penso que devo apenas esperar a poeira baixar e tentar pegar o livro assim que a biblioteca voltar a funcionar. 

Assim que me viro, Josh está em minha frente parado.

-Nossa Josh que susto.

-Perdoe-me, só queria saber porque você não esta indo à escola? 

-Bom...sobre isso, é que eu arrumei briga no primeiro dia de aula e estou com medo da pessoa revidar. É só isso.- Menti, pois se dissesse a verdade ele me mandaria de volta para o sanatório. 

-Você não quer que eu vá lá para conversar com o diretor? 

-NÃO, está tudo bem, eu vou amanhã e me resolvo com a pessoa, está tudo bem mesmo.

-Bom tudo bem então, estou indo dormir, boa noite. 

-Boa noite.


~ Essa foi por muito pouco Lilith, é muita coisa para uma pessoa lidar ao mesmo tempo.

Descobrir porque eu arremecei o garoto com o "poder da mente". 

Achar o livro e ver se tenho alguma relação com isso tudo.

Voltar para escola sem as pessoas me acharem uma aberração e quererem me queimar na fogueira.

Descobrir porque estou tendo esses lapsos de memória. 

É muita coisa para uma pessoa administrar sozinha.~


Fico a noite toda acordada pesquisando coisas que tenham relação com aquele livro, mais foi tudo em vão, não acho uma palavra se quer que faça sentido.

Jenna acorda no meio da noite e me vê ao computador na sala.

-Café? -Pergunta ela me estendendo uma caneca. 

-Sim, obrigada.

-Ainda tentando procurar o livro?

-Sim, eu não posso desistir. E se acontecer de novo? Não posso machucar pessoas, muito menos ser uma esquisitice da natureza. Posso até machucar alguém inocente sem intenção, fora que isso é muito bizarro.

-Realmente. Mais eu não sei como te ajudar, e isso tá te consumindo. Você fica pilhada o dia todo, fora que você não me deixa dormir, porque fico preocupada com você. 

-O que me frustra mais é que depois de tudo que eu passei ainda vem acontecer coisas desse tipo comigo. E não é possível que ninguém saiba o que é isso, nenhuma história idiota na internet, nenhum vídeo, nada.

-Talvez você seja a primeira que está passando por isso.

-Eu tentei procurar aquele trecho que lemos do livro sobre "Iniciação Demoníaca" mais não acho absolutamente nada.

-Talvez seja o universo conspirando a nosso favor e nos protegendo de achar coisas que não devemos ver!

- Ah por favor Jenna, por mais dolorosa que seja a verdade ainda é melhor que a ignorância. 

-Você tem razão, mais eu vou dormir estou exausta.

-Eu também vou, prometi a Josh que voltaria para a escola amanhã. 


No dia seguinte amanhece muito frio, e à neve lá fora. Apesar do frio acordo soando, pois tive um sonho um tanto quanto estranho.


~Flash back on~

Eu acordava em um parque em meio a neve, eu estava dentro de um círculo com uma estrela em seu centro,havia alguns símbolos estranhos nos espaços entre a estrela e o círculo. Eu tentava sair mais não conseguia, estava presa, como se um campo de força me prendesse lá dentro. Pessoas com olhos pretos me cercavam e falavam coisas em uma outra língua enquanto um homem alto e loiro se aproximava de mim e dizia "Chegou sua hora Lilith, se junte a mim e vamos cumprir o seu destino".

~Flash back of~


Me arrumo para escola, ponho minhas roupas tradicionais com uma toca, um cachecol e um casaco bem grande.

Assim que saio do banheiro vejo Dillan e Jenna se falando novamente. Cumprimento os 2 e então partimos juntos para a escola. 

Chegando na escola não vejo nenhum olhar sobre mim,ao contrário que achei que seria. O garoto que eu "empurrei" não estava na escola, e ninguém se quer notou minha presença. 

-Que estranho, achei que todos estariam olhando ara mim e cochichando sobre eu ser uma aberração. -Explico para Jenna 

-Pra falar a verdade eu também. Ou eles esqueceram ou todos estão tendo lapsos de memória, mais acho que a primeira opção é mais real.


Assistimos todas as aulas tranquilamente, sem nenhum problema ou bizarrices, que costuma nos rondar.

Assim que o sinal tocou saimos da sala e esperamos Dillan na frente da escola.

-Pelo menos hoje vocês me esperaram.- Resmungou Dillan

-Ta bom bebê chorão, vamos logo.

Dillan pega sua bicicleta e vai na frente enquanto eu e Jen vamos conversando atrás, ele vira a esquina primeiro que nos duas. E derrepente ouvimos um grito. Corremos para ver e era Dillan. Ele caiu no gramado da casa abandonada e sua mochila por alguma razão havia sumido.

-JENNA! Tá doendo muito, me ajuda.

-Calma irmãosinho, vai ficar tudo bem, acho que você só torceu a perna.

-Cadê a mochila dele?-Perguntei sendo a única a notar.

-Eu não sei, estava aqui agora mesmo.

-Oou, olha lá - Jenna aponta para a janela do andar de baixo da casa, que está com os vidros quebrados.

-Você não vai me dizer que a mochila caiu lá dentro?- Pergunta Dillan assustado.

-Calma, eu pego. -Digo dando passos curtos até chegar na porta da casa. Quando toco na maçaneta uma energia percorre meu corpo, e uma forte dor de cabeça me atinge. Abro a porta pego a mochila de Dillan sem nem olhar para o cômodo vazio da casa. Fecho a porta correndo e volto para eles. 

-Que estranho! 

-O que é estranho Lilith? -Pergunta Jenna. 

-Um fio de energia percorreu meu corpo assim que toquei na maçaneta.

-Pode ter sido só estática. -Responde Dillan. 

-Deve ser mesmo, mais vamos logo não quero ficar mais nenhum minuto aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...