1. Spirit Fanfics >
  2. Demonic Green Eyes >
  3. Green Eyes

História Demonic Green Eyes - Green Eyes


Escrita por: Lowe

Notas do Autor


Oi pessoas, faz bem mais de um ano que não escrevo fanfic então me desculpem os erros. Boa leitura.

Capítulo 1 - Green Eyes


Fanfic / Fanfiction Demonic Green Eyes - Green Eyes

Meu nome é Sarah, tenho 17 anos, sou emancipada, pois meus pais viajam muito por causa do trabalho e acharam que isso era o melhor a se fazer, já que ficar mudando tanto de escola iria me prejudicar. Eu trabalho meio período como garçonete em uma pequena lanchonete perto da minha casa, é meio solitário, mas eu meio que me acostumei. Eu não tenho muitos amigos, se é que eu tenho algum... Mas eu estou feliz assim.

 Minhas aulas voltam hoje, eu não estou muito animada... Mas força Sarah! Esse é meu último ano, falta pouco.

  Chego na minha sala e coloco a mochila ao lado da cadeira, me sento, ainda com sono, faltam uns 10 minutos para a aula começar. Olho ao redor. Nada parece ter mudado, exceto por um único detalhe... Um garoto que eu nunca tinha visto antes. Ele era pálido, cabelos negros, não tão comprido mas também não tão curto, olhos verdes... Ele era bonito, chamava atenção. Não falei com ele nem nada, sou muito tímida pra isso, mas ainda tenho tempo.

  As aulas acabaram, fui para o trabalho.

  Parado. Simplesmente,  sem muito movimento, permaneceu assim até o resto do dia.

São 18:30, escuto o sino da porta tocar, anunciando a entrada de algum cliente. Me levanto de trás do balcão, arrumo meu uniforme e vou até a mesa.

—Olá, boa noite, no que posso ajuda-lo? - Era o garoto da da sala que eu nunca tinha visto.

—Boa noite, eu só quero um café mesmo.

—Ok, um minutinho só. 

Fui atrás do balcão, peguei o café e levei até ele.

—Aqui está!

—Obrigado.

—Qualquer coisa é só chamar. - Me virei de costas para voltar ao balcão.

—Espera!

—Sim? — Me virei novamente para ele.

—Você é da sala não é?

—Sou sim, meu nome é Sarah. Prazer.

—Meu nome é Armin, Prazer.

—Nunca te vi por aqui, você é novo?

—Sou sim, me mudei pra cá nessas férias.

—Entendo... Eu imaginei, mas achei estranho o fato de você não ter se apresentado nem nada...

—Pois é, eu pedi para não me apresentar, apresentações me deixam nervoso.

—Sei como é! Enfim, bem-vindo.

—Obrigado... Sabe Sarah, você se incomodaria de sentar aqui? Pra conversarmos um pouco, sou novo, não conheço ninguém por aqui, seria legal ter uma amiga.

—Bem...-Olhei para os lados meio desanimada.- Acho que não problema, não tem mais ninguém mesmo e a lanchonete fecha as 19:00.

Me sentei com ele e ficamos conversando, fomos até em casa conversando, ele mora no outro lado da calçada da minha casa, não exatamente na frente da minha casa, mas na mesma rua.

 Me despedi dele e entrei em casa, tirei os sapatos e me joguei no sofá.

Parece que esse ano, minha vida monótona vai mudar um pouco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por ler e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...