1. Spirit Fanfics >
  2. Demonic Green Eyes >
  3. Do not trust strangers

História Demonic Green Eyes - Do not trust strangers


Escrita por: Lowe

Capítulo 2 - Do not trust strangers


Fanfic / Fanfiction Demonic Green Eyes - Do not trust strangers

Acordei assustada, olhei para o relógio, eram 03:00 da manhã, estava um clima frio, com uma brisa leve e gelada. Olhei pela janela ainda com sono e vi Armin, parado na rua em frente a minha casa, ele olhou para mim, sorriu e foi embora.

  Cheguei na escola e fui direto para a mesa de Armin, que estava sentado de forma desanimada.

—Armin, qual é o seu problema?!

—O que?

—Por que você estava encarando a minha casa as 03:00 da manhã? Isso é assustador!-Sem perceber, aumentei o tom da minha voz.

—Hey mocinha, abaixe o tom para falar comigo, eu não estava na frente da sua casa ok? Muito menos as 03:00 da manhã.

—Não minta para mim, eu vi você e sei que você também me viu.

—Não Sarah, não vi. Eu não estava lá, você devia estar com sono e ter visto coisas.

Eu olhei para o chão, confusa, podia jurar q tinha visto ele, era ele! Mas... Será que eu estou ficando louca? Foi efeito do sono? Do pesadelo? Mas me parecia tão real... Olhei para ele, que me encarava com aqueles olhos verdes, que brilhavam de um jeito que eu nunca tinha visto nos olhos de ninguém.

—Ah... Bem... É... Armin, sinto muito, e-eu podia jurar que era você... Mas você tem razão... Deve ter sido o sono, m-me desculpe está bem?

—Tudo bem, enganos acontecem.-Ele sorriu de forma calma, quase que inocente.

 Eu voltei para a minha mesa e me sentei envergonhada, não acredito que fiz isso, eu devo estar ficando louca.

Bateu o sinal, intervalo. Peguei meu fone e sai da sala, ainda estava envergonhada. Me sentei em um canto qualquer e fiquei lá, ouvindo música.

Senti algo encostar em minha cabeça, olhei para cima, era Armin.

—Você é muito sozinha pra alguém que mora aqui há tanto tempo.-Ele diz se sentando do meu lado.

—É... Eu não falo muito, não chamo muita atenção...

—Sério? Você foi a primeira pessoa pra quem eu olhei quando cheguei, pra mim você chamou muita atenção.-Eu sorri.

—Obrigada Armin, você é gentil... Você não esta bravo?

—Não, não tem motivos para mim estar bravo.

—Tem sim, eu acusei você de algo que eu nem tinha certeza...

—Não tem problema, Como eu já disse... Enganos acontecem.

 Ficamos em silencio nos encarando, até que o sinal tocou.

—Vamos então?

—Vamos.

  O resto das aulas foi normal e tedioso.

No fim da aula eu pensei em esperar o Armin, mas ele estava conversando, acho que vai fazer novos amigos enfim, então sai na frente.

Fui para o trabalho, hoje estava um pouco mais movimentado que ontem. 

Deu 19:00 horas e fui para casa.

No caminho de casa vi o Armin, que veio falar comigo.

—Onde você estava?

—No trabalho, ué.

—Você não me espera ou o que?

—Ahn?

—Você foi embora na frente sem nem ao menos falar tchau, feriu meus sentimentos.

—Você estava conversando, não queria te atrapalhar.

—Deveria ter atrapalhado.-Ficamos em silencio.-Vamos ir pelo bosque?

—Que?

—Tem um bosque que sai bem do lado da sua casa vamos ir por ele?

—Não, ta escuro, é perigoso.

—Você tem medo do que? De ser atacada por um veado?

—Ta. Vamos então.

                      ~POV Armin~

Ficamos em silencio... Eu não conheço o lugar, tinha que dar um jeito de saber se quisesse fazer as coisas direito dessa vez...

—Vamos pelo bosque?

—Que?

—Tem um bosque que sai bem do lado da sua casa vamos ir por ele?

—Não, ta escuro, é perigoso.

—Você tem medo do que? De ser atacada por um veado?

—Ta. Vamos então.

Ela foi na frente, não pude evitar de sorrir, isso vai ser muito fácil.

                         ~POV Sarah ~  

Já que conhecia o lugar, fui na frente, indo cada vez mais para o bosque calmo, escuro e de certa forma, bonito e assustador.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...