1. Spirit Fanfics >
  2. Demonic Green Eyes >
  3. An unexpected invitation.

História Demonic Green Eyes - An unexpected invitation.


Escrita por: Lowe

Capítulo 4 - An unexpected invitation.


Fanfic / Fanfiction Demonic Green Eyes - An unexpected invitation.

 Naquela noite dormi bem mais do que eu esperava, acordei eram 08:00.

—Puta que pariu!-Falei para mim mesma enquanto levantava da cama em um pulo. Sai correndo de casa e cheguei na escola bem na troca de aulas. Sentei no meu lugar com um suspiro.

A aula passou rápido e logo bateu o sinal do intervalo.

—Atrasada hein?-Diz Armin enquanto vem até mim.

—Pois é, acho que dormi demais-Falei sorrindo. 

—Haha, você acha?-Ele fala com um tom sarcástico.

—Bom dia vocês dois!-Diz Laís, uma garota da minha sala, nós eramos bem amigas até o ano passado, até que ela fez novos amigos e decidiu que não precisava mais de mim, mas não guardo mais rancor dela.

—Bom dia.

—Bem... Eu vou fazer uma festa na minha casa hoje a noite, eu adoraria se vocês fossem! a maior parte da escola e todo mundo da sala está convidado.-Ela fala com um grande sorriso.

—Ah... E-eu não sei se vou poder ir...

—Aah, por favor! Eu sei que você pode, vai ser legal! Vai ser bom pra relembrar os velhos tempos!

—É sério Laís... Ninguém que converse vai...

—Eu vou estar lá! E ele também vai.-Ela diz apontando para o Armin.—Você vai né querido?

—Veremos.-Ele diz com um tom meio frio.

—Bem... Pense no assunto, vai começar ás 20hrs na minha casa, se quiserem ir é só aparecer por lá!-Ela segue em direção a porta da sala, onde suas duas amigas esperam por ela. Eu dou um longo suspiro, Armin me encara, curioso. 

—Você vai?

—Se eu for... Você vai?

—Por que eu iria? Nem conheço ela...

—Pra me fazer companhia?

—Haha, pode ser mas... Eu nunca te vi falando com ela, quem é?

—Laís, era minha amiga antes, mas nada demais...

—Entendi.-Ele encara o chão.—Não está com fome? Vamos?-Ele se levanta e eu faço o mesmo.

Logo as aula terminam e eu saio da escola acompanhada de Armin. No caminho inteiro Armin falava sobre coisas que não prestei atenção, eu só fiquei em silêncio pensando se iria ou não... Pode parecer bobo, mas na época eu realmente fiquei chateada quando Laís me trocou, e agora do nada, depois de um ano sem nem me dar um bom dia ela vir me convidar para uma festa? Sei lá, me parece estranho. 

Sarah, você vai ir hoje?-Ele pergunta com um olhar sério.

—Oi? Ah... Sim... Acabei de decidir que eu irei, mas por favor, vá comigo e não me deixe sozinha lá... Por favor...

—Como quiser, my lady.-Ele da um sorisso, eu coro.

—Idiota.-Eu empurro ele de leve.—Você não sabe onde é a casa dela né? Vem aqui umas 20hrs e nós iremos juntos, não tem problema chegarmos um pouco atrasados...

—Ok! Até lá.-Ele diz indo embora.

—Até lá...-Fecho a porta.

  Entro em casa e coloco a mochila no sofá, vou até o banheiro, prendo o cabelo e respiro fundo.

—Vamos lá.-Digo para mim mesma.

Abro meu guarda roupa e reviro ele todo em busca de alguma coisa, qualquer coisa que fique bom em mim. Acho um vestido preto, justo em cima e rodado embaixo, tá ótimo. Tomo banho, seco o cabelo, visto o vestido, coloco um salto não muito alto, uma maquiagem qualquer e espero o Armin chegar. Alguns minutos depois ele chega e eu abro a porta.

—Oi Armin...

—Sarah... Uau!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...