1. Spirit Fanfics >
  2. Demonic love >
  3. My demon

História Demonic love - My demon


Escrita por: InsaneDuo

Notas do Autor


Yo minna. Consegui tempo e escrevi essa pequena one shot do Naru e do Sasu.
Espero que gostem, mas meu principal objetivo não eh somente a historia. Eu quero escrever outra mas preciso de ideias, por isso não estou pedindo, estou implorando que vocês me ajudem.
Tipo coloque ideias do que vcs acham que seria legal acontecer ou algum casal inédito. Por favor Td vale.
Bouah leitura. :-D

Capítulo 1 - My demon


Leiam as notas iniciais, onegai.

Demonic love

Continuamos mesmo depois de tanto tempo, nós ainda assim continuamos.


Essa história não deveria ser contada, mas alguém tem de entender que esse ato pecaminoso não é tão mal assim, existe o amor no centro de tudo.


Mas há também o preconceito. Se sou um demônio e ele um humano, por causa de nossas origens não posso ama-lo.


Subo para a superfície todo dia 6 e 26 do mês, e é nesses dois dias que nos é dada a liberdade de amar. Eu não deveria permitir, mas é sempre assim... Eu sempre me entrego a ele de corpo e alma, e entre gemidos e beijos me permito deliciar esses momentos únicos.


-Hei loiro.- sinto sua mão quente tocar minha pele


-Hum!?


-Hoje eu quero ser seu.-ditou rente ao meu ouvido- Pode ser?


-Quer trocar os papéis?-sorri malicioso- Será um prazer, my lord.


Ouço ele soltar uma doce gargalhada e avanço sobre ele unindo nossos lábios, suas mãos rapidamente começam a tirar o quimono que uso. Solto uma risada nasalada enquanto observo seus olhos negros cobertos por uma camada de prazer, luxúria e desejo, ele me fita e choraminga quando eu tiro suas mãos do meu peito.


-Shhhh. Vou te dar algo delicioso nesse nosso dia incrível.


Selo nossos lábios novamente e caminho com as mãos ate o cós de sua calça e abro apressadamente, logo subindo novamente e rasgando sua camisa.


-Hey minha mãe vai brigar.- murmurou quebrando o beijo


-Tudo bem Sasu, eu te dou outra.


Sorri e arranquei o resto da roupa dele, avançando sobre seu peito desnudo e deixando ali marcas de chupadas e beijos. Suas mãos vieram afoitas em busca do meu corpo, e logo seus dedos gélidos alcançaram minha cueca retirando-a em seguida e tocando voluptuosamente meu membro rijo.


Soltei um gemido rouco rente sua orelha e o senti tremer. Logo me sentei e vi ele seguir até mim sentando de costas viradas para mim e rapidamente descer seu tronco até meu pênis lambendo toda a extensão e desviando a atenção para os testículos, o observei fazer isso até que me dei conta de que ele estava com o traseiro na minha frente, sorri de lado e toquei com vontade, enchendo minha mão com a carne e lambi do meio da polpa até a entrada picante e já umida por conta da excitação.


Comecei a sugar e penetrar a entrada piscante com a língua arrancando gemidos prazerosos e abafados do menor. Desferi um tapa contra a carne macia e logo o fiz interromper a oral. Me encarou curioso enquanto uma fina linha de saliva escorria de seus suculentos lábios rosados, e eu o puxei fazendo ficar cara a cara comigo e tomei seus lábios em um beijo já desesperado enquanto o penetrava com três dedos e o ouvia gemer descontrolado entre o beijo.


-Naru para com isso.- falou tocando minha mão que o penetrava de leve


Sorri malicioso e o encarei - O que quer que eu faça meu amor?


-Me foda Naru. - suspirou quando eu lambi e suguei o lóbulo da sua orelha- Me foda como só um demônio pode fazer.


-Yes my lord! -respondi e retirei os dedos logo o fazendo sentar de uma vez no meu membro recebendo um grito de prazer mostrando que de primeira já havia acertado sua próstata. -Sasu quero ver você se tocando hoje.


-Uhhummmm. -respondeu entre os gemidos.


Vi ele apoiar seu braço esquerdo no meu ombro e sua mão direita ser guiada até seu sexo iniciando uma masturbação ritmada de acordo com as estocadas.


Senti seu interior esmagar perigosamente meu membro provocando uma onda gostosa de prazer em meu ser, logo parando de estoca-lo e o virando de quatro.


Recomecei a penetração em um ritmo forte e certeiro sentindo ele sofrer com os espasmos contínuos, me fazendo sofrer com as contrações em seu interior.


Ele tentou balbuciar algo que deveria ser o orgasmo próximo, mas não conseguiu então eu intensifiquei ainda mais as estocadas e dei atenção ao membro duro dele adaptando a masturbação ao ritmo das estocadas.


Sem delongas alcancei o orgasmo enchendo o interior dele com meu sémen, e ele me acompanhou gozando e sujando minha mão e as cobertas que cobriam o chão.


Tomei meu corpo ao lado do dele e me permiti acomoda-lo em meu peito nu.


-Sasu?


-Hum?


-Por que você não vem comigo ?-perguntei receoso


-Para o submundo? Eu posso entrar lá?- a animação era quase palpável


-Se eu quiser, sim.


-Mas... Não vai lhe dar problemas ?


-Não. E se der eu resolvo.-respondi convicto


-Então... Eu iria adorar ficar com você. -afirmou sonolento


-Com certeza. Vamos ficar juntos para a eternidade.


-Mas agora?


-Não. Agora durma, porque sei que se for agora você não vai aguentar.


-Hum... Tudo bem. -afirmou com um singelo sorriso e me deu um demorado selinho- Boa noite, meu demo.


-Durma bem. Meu humano.

E então seguiremos juntos, eu o pecado e ele a salvação. Eu a ira e ele a paz. Eu o ódio e ele o amor.


Nós dois viveremos nosso amor profano e pecador eternamente.



Notas Finais


Oq acharam? Por fvr se puderem coloquem suas ideias para a próxima historia, e obrigado muitíssimo por ler. ;-)
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...