História Demônio e Anjo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Suga
Tags Anjo, Bts, Demônio, Lemon
Visualizações 16
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem😆

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Demônio e Anjo - Capítulo 2 - Capítulo 2

S/n on

Aquele garoto era muito estranho, estava copiando a tarefa e sentia seus olhos em mim, me sentia desconfortável com seus olhos e eu odeio quando olham para mim, odeio quando a atenção vem para mim.

- Esse garoto está estranho, algumas mexas de cabelo estão mudando para preto, que estranho

Todos os alunos naquela sala estavam fazendo barulho, até que o professor bate na lousa com toda força que tinha e começa a fazer aqueles discursos que todo professor faz.

[•••]

Estava guardando minhas coisas para ir embora, parecia que só estava eu na escola, termino de guardar minhas coisas e abro a porta da sala para sair dali, passo por um corredor escuro, olho para janela e vi que a lua estava belíssima, passo alguns segundos olhando para a bela vista que aquela janela me dava, mas me afasto de meus pensamentos com sons estranhos vindo de uma sala onde o corredor acabava.

- Só que faltava agora, satanás veio me matar, que vida merda essa hein.

Sinto uma respiração e me minha nuca, rapidamente me viro não vejo ninguém, eu admito, estava me cagando de medo, já estava tirando a conclusão que ia sair pela janela, sinto uma vibração que fez meu cú trancar, até que percebo que é meu celular, olho e vejo que era um número desconhecido, mas mesmo assim atendo só pra dizer "vai tomar no cú".

- Vai tomar...

- No cú- a voz do outro lado fala e começa a rir, sua risada era muito gostosa.

- Quem é?

- A pessoa que você irá implorar para te foder

- Meu amigo se for trote, nem queira saber as consequências

- Duvido, oque irá fazer comigo? Irar chamar sua omma

- Não sou igual as outras, okay?!

- Calma baby

- Nem sei porque estou falando com você

- Serei seu futuro dono baby

- Vai pra baixo da égua- desligo o telefone

[•••]

Estava já perto de casa, como eu estava com preguiça de ir para o caminho mais longo vou pegar um atalho, pego um beco, e no final desse beco vejo um cara da cabelos pretos e sedutor, com um taco de beisebol olhando para cima com um sorriso, passo por ele fingindo que ele não estava ali, mas sinto suas mãos quentes no meu pulso.

- N-não me mate.......por favor - digo fechando meus olhos

- Não irei lhe matar baby- diz me prendendo na parede

Quando ele me prende na parede abro meus olhos, e vejo aquelee garoto, Park Jimin, mas ele estava diferente, seus cabelos estavam pretos e os olhos também estavam pretos, ele estava mais sedutor.

Sinto uma coisa molhada em meu pescoço, olho para baixo e vejo Jimin, ele estava dando selinhos em meu pescoço. Eu fiquei paralisada, senti suas mãos estavam na minha cintura e apertando, fazendo ficar mais próxima a ele, mas o mesmo para é me olha lambendo os lábios, o garoto puxa meu pulso e o puxa até chegar na minha casa.

Jimin (demônio) on

Aquela garota me enlouquecia, queria o corpo dela a cada minuto. Eu consegui ficar no controle quando o Jimin não estava dando atenção ao seu interior e ele nem notou que eu o estava dominando.

[•••]

Eu estava observando s/n, deixei a mesma em casa, não quero que nenhum homem a toque e fico a observando na casa ao lado, ela estava trocando de roupa, seu corpo é lindo, quero fazer várias loucuras com ele.

- Daqui a pouco não será só beijo.

Continua....?


Notas Finais


Continua? Vocês decidem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...