História Demônios podem se apaixonar? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Naruhina, Sasusaku
Exibições 238
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello amores da minha vida :3

Gente prometi que iria postar todos os sábados e domingos,então mudei de ideia vou postar todos os dias (Quando eu puder é claro :P)

Antes de lermos o cap que eu fiz vou contar um pouco mais da praia.....

Então né eu e minha prima Bianca fomos surfar né,eu amo surfar e confesso sou muito boa quando o assunto e surfe,skate,bola.Já minha prima ela não sabia merda nenhuma,tentei ajuda-la e ela conseguiu um pouquinho só que a filha de uma boa mãe (Só para não xingar minha amada tia ^_^) Bianca de proposito caiu da prancha e se fingiu se afogar pra que?

Pra vim algum garoto lindo e salva-la e não é que deu certo!
Lembra que eu falei que quando eu cheguei na praia uma bola me atingiu e tipo me apaixonei por um cara que veio me ajudar?
Ele mesmo foi ajudar minha prima,ele fez respiração boca a boca.Gente quase matei ela,pois era eu pra tar no lugar dela -_-.
Depois de tudo isso eu já esqueci depois de uma bela discussão entre mim e ela,já foi tudo resolvido e tipo acho que nem me apaixonei pelo garoto.Que é agora e tipo o ficante da minha prima ele se chama Guilherme (Um salve Gui) e digamos que minha prima depois que voltamos da praia ela me apresentou uma amiga dela e tipo a gente estamos ficando....

Antes que fiquem perguntando nos comentários eu sou Bissexual....

Bem vamos acabar de enrolação e vamos ao cap que parece ta foda (SQN -_-)

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 13 - Te Amar é como uma droga que viciamos! (Parte 1)


Ino on

Logo que eu e Sakura chegamos em casa,estava um completo tédio estávamos jogadas no sofá Sakura lendo um livro qualquer e eu mexendo no notebook até o mesmo descarregar...

Ino:Isso tudo estava um tédio completo que tal irmos fazer comprar e logo apo´s irmos ao uma boate se divertir?

Sakura:Topo vamos deixar um bilhete para Hinata avisando

Logo que escrevemos o bilhete para nossa querida irmã azulada,depois pegamos as chaves do carro que Neji tinha no´s emprestado e fomos as compras.

Só no shopping eu e Sakura gastamos mais de 10.000 reais em roupas,calçados,maquiagens,bolsas.Logo fomos ao salão de beleza pois tínhamos que esta lindas para hoje a noite.

Eu pintei minhas unhas da mão de roxo e do pé preto e fiz cacho no meu cabelo,já Sakura pintou as unhas de sua mão de brancas e dos pé vermelho e nós seus cabelos os alisou mais do que é naturalmente.

Depois do salão fomos comer algo pois estávamos morrendo de fome ,por onde passávamos eramos o centro das atenções pois quem não iria ficar surpreso com duas garotas maravilhosamente lindas e com mais de 30 sacolas em cada mão?

Depois que comemos o necessário voltamos para casa e vimos que Hinata ainda não tinha chegado,nem ficamos muito preocupadas pois Hinata e um forte ninguém nunca consegui a vencer.

Subimos ao quarto e guardamos nossas coisas e já no´s arrumamos eu optei por uma blusa branca pouco curta um shorts jeans preto,jaqueta de coro e uma bota de cano alto.

Já minha querida irmã decidiu colocar um top preto e uma caia justa pouco curta rosa forte e um salto preto.

Estávamos divas apenas faltou a Hinata ali com a gente ;-;

Logo após fomos em direção a uma das boates mais badaladas do mundo,chegando lá Sakura e eu separamos ela foi beber no balcão enquanto eu estava lá na pista dançando sem ligar para quem olhava até por uma pequena distração eu esbarrar em alguém que também estava dançando ali,me virei para pedir desculpas a certa pessoa quando eu vejo um certo ruivo...

Ino:Gaara?

Gaara:Ino???


Notas Finais


Desculpe pelo cap pequeno
Tenho duas razões por ele estar pequeno

1-Lugar eu ainda vou sair (vou encontrar a minha 'ficante")
2-Nem me arrumei e estou acho que já um pouco atrasada pois combinei de encontra-la as 8:15 e ainda tenho que tomar banho,escolher a roupa,arrumar cabelo,e jantar :p

Querem saber como será o encontro?

Comentem o que estão achando da fanfic,precisa melhorar algo

Quero agradecer a todos aqueles que favoritaram e que comentam as minhas fanfics

E Se quiserem me perguntarem algo podem perguntar nós comentário responderei todas

Bjs até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...