História Demônios podem se apaixonar? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Kibahina, Naruhina, Sasusaku
Exibições 326
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi meus lindos!

Volteiiiiiiiiiiiiii

Não sei vocês mais estava com saudades de escrever,gostei muito da praia e se eu pudesse levaria todos vocês junto comigo:3.

Bem vamos parar de enrolação e bora pro cap né?

Então Boa Leitura amores<3

Capítulo 8 - Luta Sasusaku


Fanfic / Fanfiction Demônios podem se apaixonar? - Capítulo 8 - Luta Sasusaku

Sasuke on

Vi que aquela demônio de olhos totalmente brancos (Hinata) iria sugar a alma do meu melhor amigo,uma coisa que eu nunca iria deixar então rapidamente peguei uma de minhas kunais que contem uma especie de veneno que aos poucos vai sugando todo o poder do demônio,jogo a kunai na direção dela que acaba acertando em cheio a barriga.

Sasuke off

Sakura on

Sasuke seu desgraçado!!!

Ele jogo uma kunai venenosa na minha irmã,pedi a cabeça e corri até o mesmo quando estava bem perto dele peguei minha foice e passei em seu pescoço,ele caiu no chão mais eu pensei que ele iria se contorcer de dor,mais não o mesmo ria psicopaticamente.

Logo ele desaparece e vejo que era um clone.Caçadores praticamente possui varias técnicas uma delas é os clones das sombras......

Sinto que alguém se aproximar de mim,me viro rapidamente é vejo que era o próprio Sasuke.Transformei minha foice em uma espada negra afiada,estava para enfia-la em seu pescoço mas mesmo se eu quisesse não consegui.Meus olhos que nesse momento estava vermelhos banhados de sangue,olhava fixamente nos olhos ônix daquele moreno....

Sasuke:Vai enfrente 

Volto a realidade,quando tomei coragem para enfia-la de verdade escuto alguém chorar desesperadamente,olho na direção que estava vindo o choro e vejo que era Ino aguachada com Hinata no seu colo,e logo atrás da loira pareci que Gaara estava prestes a cravar uma katana nas costas de Ino.

Não iria deixar aqui,Sasuke pode esperar mais minhas irmãs não.............

Vou até Gaara e derrubo o mesmo,faço uma esfera negro protetora e lá dentro prendo Gaara,agora vou até Ino era de partir o coração ver a mesma chorar e nossa querida irmã em seus braços quase sem vida.

Ino:Não podemos deixa-la morrer o que vamos fazer?

Minha irmã disse entre soluços,eu poderia dar metade dos meus poderes a ela mais não posso só um demônio com mais 2.000 anos podem dar metade dos poderes a ela.Então lembrei que Neji pode fazer isso.

Digo em mente para que Ino a leve até nosso primo para ele a salva-la,e que eu ficarei  para cuidar deles.

Ela apenas m da um sorriso fraco,abro o portal para ela e com Hinata no colo ela entra.Fecho o portal e me viro para trás,vejo que Gaara e Naruto não estão mais ali certeza que foram embora desgraçados!!!.

Apenas sobrou eu e o filha da puta de Sasuke....

Sakura off

Autora on

Sasuke:Parece que só sobrou nós dois

Sakura:Não se preocupe logo logo ira restar apenas eu mesma.

Dizendo isso Sakura corre para cima de Sasuke com sua foice...

Sasuke por pouco não é atingido pela foice,o mesmo pega sua katana e vai em direção ao Saky que estava de costas tentando recuperar o seu folego,de tão distraída que estava Sasuke consegue acertar a katana em seu braço direito e faz um belo de um corte.

Autora off

Sakura on

Ai que dor!!!

Fui muito idiota de ter me distraído muito fácil,parece que ele não e um caçador qualquer ele tem uma alma muito poderosa talvez mais que a minha kkkkkk.

Mais acho que já esta na hora de parar de pegar  leve com o Uchiha.......

Curo meu braço e me transformo em meu outro jeito demônio,agora tenho assas grande negras meus olhos vermelhos foram para perolados e meus cabelos para brancos e vestia um vestido negro pouco rasgado.

Aproveitei que o Uchiha estava distraído  olhando só em minha transformação,e lhe acerto em cheio uma bola de fogo.Mais o desgraçado desviou fácil.

Sakura on

Sasuke on

Essa demônio esta pensando que é mais forte que eu?

Mais eu vou provar que não é merda nenhuma.....

Pego minhas duas katanas e nelas concentro quase todo meu poder,e vou para cima dela.A Mesma consegui desvia de uma katana a outra consegui cravar bem na sua assa negra esquerda.

A Demônio cai no chão e logo vejo suas assas desaparecer.....

Sasuke off

Sakura on

Desgraçado,isso aqui já esta ficando muito chato acho que já esta na hora de acabar com tudo aquilo.

Me levanto com certa dificuldade,transformo minha foice em uma kunai nela lanço um feitiço que pode deixar qualquer um a beira da morte.

Faço alguns movimentos com as mão deixando Sasuke completamente parando,vou até ele e antes de cravar a kunai nele digo apenas:

Sakura:Não queria que isso acontecesse,mais foi você que quis assim desde o momento que fez aqui com minha irmã agora estou apenas fazendo o mesmo.

Dito assim cravo a kunai enfeitiçada bem no seu coração,vejo o mesmo cair no chão gemendo de dor.

Suspirei fundo.Não queria que nada disso tivesse acontecendo se ele fosse apenas um humano normal que sabe poderíamos ficar juntos........

Saio de lá o mais rápido possível apenas por dois motivos. 

1 Que vejo Naruto e Gaara vindo em nossa direção e estava exausta para lutar

2 O mais importante de todos,não conseguira ver aquela cena mais tinha que ser assim.Não conseguiria ver Sasuke morrendo por minha culpa.

Quando estava longe o bastante,não tinha coragem de voltar para casa e ver como Hinata estava.Me sentei num beco escuro e deixei as lagrimas escorrerem pelo meu rosto,se eu pudesse voltar no tempo..

Não demora muito e minhas lagrimas se mistura com as gotas de chuva,pois acaba de começar a chover mais não estava nem ai......

Antigamente em sempre me perguntava "Demônios podem se apaixonar?"

Agora eu sei a resposta "Sim"

Demônios amam como também machuca aqueles que realmente amam......

Sakura off


Notas Finais


O que acharam???

Ainda hoje tem mais

Bjs até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...