História Demônios podem se apaixonar? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Naruhina, Sasusaku
Exibições 279
Palavras 1.111
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente nem conto para vocês....

Quando eu tava na praia acho que arrumei uns 100 crush um mais bonito que o outro,acho que eu estava no paraíso :3

Bem vocês querem ler o cap né?

Não o que aconteceu na praia então

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Cap 9


Fanfic / Fanfiction Demônios podem se apaixonar? - Capítulo 9 - Cap 9

Ino on

No mesmo instante que Sakura abriu o portal sai voando com Hinata nos meus braços,não posso perde-la quem é que vai tirar um sorriso meu quando estiver triste? quando estiver doente quem ira cuidar de mim?

Tudo o que eu podia fazer era chorar e chorar, maldita hora que tínhamos que apronta no inferno é como castigo vim a esse mundo podre.

Quando me dou conta já estava no apartamento do meu primo Neji,não vejo ele em lugar nenhum.

Ino:NEJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Grito desesperadamente por ele,ainda chorando cada vez sinto que a alma de Hinata ficava mais fraca.Abraço ela e choro mais ainda,não posso perde-la.

Neji ainda não apareceu,ele não pode ter saído.

Ino:NEJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Grito mais uma vez e vejo ele descendo as escadas correndo

Ino off

Neji on

Depois de ter enchido a cara cai na cama,sou acordado com grito chamando meu nome vindo do andar de baixo e parecia a voz da Ino será que aconteceu algo?

Levanto rapidamente e vejo ela ajoelhada no chão chorando desesperadamente com Hinata em seu colo,não estava entendendo nada até Ino dizer algo.

Ino:Neji por favor salve a vida de Hinata,de metade de seus poderes para ela

Como assim???

Vejo que Hinata estava muito pálida e sinto que sua alma estava preste a sumir de vez,não penso duas vezes e pego Hinata no colo a coloco no sofá.

Respiro fundo faço alguns movimentos com minhas mãos e rapidamente me transformo na minha forma verdadeira pele verde cabelos negros longos e olhos completamente vermelhos e escorria sengue negro pelo meu corpo.

Respiro fundo mais uma vez,com minhas mãos faço alguns movimentos e logo uma bola grande verde brilhante aparece,levo essa bola até o coração de Hinata e coloco lá dentro....

A Cada minuto eu soava frio e Ino chorava cada vez mais,percebi que ela não acordava e lembrei que tinha que fazer a 1 última etapa para que ela ainda vivesse mais não sei se sou capaz de fazer isso.

Mais é pela vida da minha prima então lá vai,fecho meus olhos e lentamente vou me aproximando do rosto adormecido dela e quando estava bem perto perto de seus lábios avermelhados,selo meus lábios nos dela e começo a explorar a sua boca.Enquanto eu explorava cada quanto de sua boca eu passava metade de minha alma a ela entre nosso beijo.

Rapidamente vejo ela abrir os olhos lentamente,me separo dela e do nada ela começa a flutuar ali mesmo na sala seus olhos e suas bocas começa a sair uma luz branca,e logo ela cai e eu a pego depois de tudo isso.

Hinata:Neji???

Neji:Sou eu prima 

Coloco ela de volta no sofá,volto a minha forma humana e sento ao seu lado agora que passei metade de todo meu poder e minha alma para ela fiquei cansado.

Depois de Ino abraçar Hinata umas 1.000.000.000.000 de vezes e de me agradecer por ter salvado ela,lembrei que ela tinha que contar o que tinha acontecido.

Neji:Ino conte agora para mimo que aconteceu 

Depois dela contar tudo e eu escutar tudo detalhadamente,meu sangue ferveu.

Neji:Vou atrás desses desgraçados agora mesmo

Sakura:Mais não vai mesmo

Olho para trás e vejo Sakura toda molhada e toda machucada

Neji off

Sakura on

Depois de chorar,decidi voltar para casa já que parou de chover mesmo eu toda machucada e molhada não ligava para nada disso.

Depois de algum tempo andando por ai cheguei em casa,vejo que Neji já sabia da historia toda e tinha salvada a Hinata um alivio para mim.

Neji:Por que não posso ir atrás deles?

Sakura:Já dei um jeito neles

Ele suspira fundo e me olha nos olhos

Neji:Tudo bem,Sakura vai tomar um banho e depois desça para mim cuidar de seus machucados e comer alguma coisa.

Apenas balanço minha cabeça subo as escadas até o quarto meu e de minhas irmãs tiro toma a minha roupa e me olho no espelho e vejo que tinha se formado uma frande cicatriz o corte que o Uchiha fez no meu braço tinha alguns cortes também na minha barriga e marcas roxas,mais o pior de tudo aquilo no meu corpo foi um cicatriz feita por ele também bem no meu rosto que quase pegava meu olho direito.Suspirei não queria nada daquilo na minha pele,no meu corpo,na minha alma.............

Pego minha toalha e vou tomar um banho bem gelado,depois disso vou ao closet e pego um shorts cinza e uma blusa preta regata desço as escadas com uma certa dificuldade pois algumas partes de meu corpo doía.

Neji:Sakura nunca mais faça nada disso quando estiver sozinha ok?

Sakura:Ok

Ele me ajuda se sentar no sofá,vejo que Hinata se recuperou rápido pois a mesma estava com Ino fazendo alguma coisa na cozinha.Enquanto isso meu primo Neji cuidou de todos os meus machucados e com sua magia retirou as dores do meu corpo,as manchas saíram mais as duas cicatrizes ficaram toda vez que eu me olhar no espelho irei lembrar sempre desse dia.

Ino:Sakura vem comer

Me levanto e vou comer com eles na mesa

Sakura off

Sasuke on

Depois daquela demônio quase me tirar a vida,se Naruto e Gaara não tivesse chegado na hora teria morrido ali mesmo.Fizeram tudo para me salvar e conseguiram........

Sasuke off

Hinata on

Depois de tudo aquilo acontece todos fomos dormir,é apenas pensava em como vou olhar para cara deles amanhã pode até parecer loucura o que direi mais mesmo depois de tudo aquilo eu ainda amo o Naruto mais estou decidida tentar esquece-lo.....

Acordo com meu despertador e vejo que era 6:30 levanto e tomo um banho bem quente depois coloco uma calça jeans roxa e uma blusa branca de ombro caído e um salto preto e raramente as vezes que uso salto mais hoje estou com vontade,arrumo meus cabelos numa trança pego minha mochila e desço.

Hinata off

Sakura on

Acordei 7:00

nem queria ir a escola hoje mais tinha que ir né?

Vou ao banheiro e tomo um banho morno,logo eu saio e vou ao closet pego uma calça jeans preta e uma blusa curta da banda Nirvana e deixo meus cabelos soltos pego minha mochila e desço.

Sakura off

Ino on

Acordei 7:30

Reviro meus olhos e não queria ir para o colégio e olhar para a cara dos desgraçados,mais tinha que ir obrigada.

Levanto contra vontade tomo um banho super quente do jeito que eu gosto ^_^

Logo em me enrolo na toalha e vou ao closet pego um shorts vermelho e uma blusa de mangás preta e me visto e faço cachos no meu cabelo e saio.

Ino off

Autora on

Depois de que Hinata,Sakura,Neji e Ino tomam café eles vão para a escola chegando-lá........

Hinata:Gente

Neji:Oi Hina

Hinta:Os desgraçados estão vindo 

 

 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...