História Demons - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer
Personagens Personagens Originais
Tags Jeff The Killer Eyless Jack Nina The Killer
Exibições 26
Palavras 0
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nossa gente, oi quanto tempo depois de ver comentários ali deste ano resolvi vir até aqui dizer que faz tempo que abandonei a história. Bom, faz tempo que não utilizo o site também, mas estou voltando por motivos de que aqui é bem melhor que o wattpad e como não percebi isso antes? Tipo aqui consigo atingir um público maior e lá meio que ninguém liga para as minhas histórias, bom eu não sei nem mais do que essa história se trata além de ser sobre o Jeff, não sei nem mais como dar continuidade para ela e gostaria de me desculpar com todos vocês, a história é meio confusa sim sei lá pelo pouco que me lembro.
Eu tenho vários rascunhos lá no wattpad e a notícia boa é que tenho história de terror e suspense por lá, mas são tudo originais minha com alguns atores, outras são bem originais mesmo.
Então gente, me perdoem não sei mais como continuar com isso aqui, até pensei em apagar, desculpa mesmo de coração, aqui vocês consideram bastante as histórias que leem diferente de lá que ninguém dá a mínima.

Capítulo 17 - APOLOGIZES (is to late lol)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...