História Demons - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Camren G!p, Dinally G!p, Romance
Exibições 213
Palavras 197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Conversa séria.


E aí gente, 

Tô aqui pra dizer que sinto muito ter abandonado minhas fanfics, e nao posso mentir e dizer que é falta de tempo, por isso vim aqui pra gente poder conversar. (Pelo menos quem quiser neh). 

Minha vida virou de cabeça para baixo desde que recebi um diagnóstico de começo de cancer no estômago. É, o mundo da voltas mesmo.

E ai eu até atualize algumas enquanto estava começando a digerir essa ideia, mas eu vim aqui em Demons, porque é meu xodó, entndem? E quanto recebi a notia, estava pensad em posta-la em outra plataforma, ou seja, ela faz parte da minha vida por inteio.

Certo, sobre o destino da fanfic... Vocês vão ter que me ajudar a escrever agora, eu meio que perdi a mão com tudo o que houve, tô sem idéias e as que eu comecei a ter, tô achando bem horríveis (como tudo que tô fazendo). Então gente, é isso.

Se quiserem comentar algum ponto positivo ou negativo, sugestoes, xingamentos, Sla.. Qualquer coisa vale, estou deixando aberto aí nos comentários, prometo responder todos. 

Se é que vai ter algum neh. Mas enfim, se quiserem falar comigo sou todo ouvidos. 

Bjos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...