1. Spirit Fanfics >
  2. Demons >
  3. Luna

História Demons - Luna


Escrita por: foryougirl

Notas do Autor


demorei mas voltei ..
agora para ficar..
boa leitura

Capítulo 3 - Luna


5 anos depois...

 

- mama. – Camila sentiu sua espinha se contorcer ao ver a sua garotinha de olhos azulados naquele lugar. – Olha o que a tia ari me deu. – comentou saltitante no colo da amiga da sua mãe.

- mi amor. – falou pegando a baixinha do colo de Ariana. – Grande, o que falei sobre trazer ela aqui? – Comentou seria ao fuzilar a garota na sua frente.

- Mila, Guadalupe pediu para eu buscar ela no colégio, não tinha como não trazer ela para cá. Tenho coisas a fazer daqui a pouco, você sabe bem. – comentou suspirando ao sentir o olhar pesado da amiga, ela também não queria a pequena naquele lugar mas não tinha lugar para deixar a garotinha. – o Harry está na cidade, acho que ele pode ficar com essa coisinha aqui. – falou puxando o nariz da pequena clarinha de leve.

- Mama, eu quero ver o tio HARRY. – falou com os olhinhos brilhando enquanto batia palmas.

- Você vai se comportar? – Perguntou com o olhar serio para garota. Ser mãe sozinha tinha seus lados negativos, como por muitos limites para que a sua filha não andasse fora da linha. Até aquele momento a pequena não havia dado nenhum trabalho para a jovem mãe – Não faça bagunça ok? A mama está muito ocupada com a tia Ari hoje, eu devo chegar tarde, tudo bem?

- Eu não gosto de dormir sozinha mama. – falou abraçando o pescoço da latina que sentiu o peso nas costas pelas palavras da pequena, ela nunca deixava a filha sozinha, sempre deixava com Guadalupe ou um dos seus cinco melhores amigos.

- Olha para a mama cariño. – falou puxando o rosto delicado da filha e vendo algumas lagrimas ali. Camila odiava de todas as maneiras aquilo. – eu prometo que a mama vai resolver algumas coisas hoje e o resto da semana vou ficar todinha com você, podemos ir no central park tudo bem? Pizza não sei, o que você quiser, tudo para não ver essa carinha triste – a garotinha apenas fungou em concordância. - Eu te amo minha pequena, eu te amo mais que a mim mesma, nunca duvida disso. – completou acariciando o cabelo da menor. – Ramón, você pode levar ela no apartamento do Harry? – o garoto com latino apenas assentiu em concordância. – filha da um beijo na mama e na tia Ari antes de ir. – Luna enxugou a bochecha com as costas da mã0o gordinha e deixou um beijo molhado no rosto de Camila depois repetiu o gesto no rosto de Ariana antes de finalmente pular já saltitante no colo de Ramón, ela amava o garoto, falava sempre que ia casar com ele quando crescesse, Camila por sua vez morria de ciúmes da relação dos dois, mas confiava de olhos fechados no garoto que também havia saído de Miami pela liga.

- Ela ama ele demais, não duvido nada antes dos 15 anos pedir ele em casamento Mila. – Ariana comentou rindo.

- Cala boca Ariana, ainda não acredito que você trouxe ela aqui mais uma vez. – falou se voltando seria para amiga. – Por favor nunca mais faça isso. Você lembra da última vez. – Ariana apenas assentiu calada, se lembrava da última vez que Luna esteve ali e um homem nojento perguntou quanto era uma noite com a pequena.

- Camila, eles querem que você volta para liga. – Ariana falou receosa, aquele assunto desde o nascimento de Luna era proibido. – A Karlla está louca em busca de informações, ela acha que fizeram algo, eu estou começando a achar que ela faz parte da direção, ela está com medo de ter acontecido algo com você queria vir para NY, eles sabem onde você mora mas não contaram, eles querem que você volte caso contrário eles vão contar que você esta ainda em Nova York.

 

(...)

Ramón retirava o sinto da cadeirinha da pequena Cabello que tinha os olhos brilhando para o garoto, a menina o venerava. Sempre queria ficar aos cuidados do garoto, o mais velho também amava cuidar da pequena, já que a mesma lembrava muito sua irmã mais nova pela maneira carinhosa que tratava todos ao seu redor.

- Não me troque pelo Harry. – falou dando um beijo na bochecha da garota enquanto via um Harry sorridente na porta do prédio esperando Luna.

- Eu não vou. – deixou um beijo no rosto do garoto que riu. – eu amo muito você Ramón. – falou sorridente.

- Eu também te amo muito baixinha. – falou fazendo um carinho na cabeça da garotinha no seu colo. – Styles. Cuide da minha bebê. – olhou para Luna que tinha um bico nos lábios. – Digo da minha Luninha linda.

- Luna. – Harry chamou sorridente ao abrir os braços para pegar a pequena no colo. – que saudades eu estava de você. – Abraçou apertado a menina que ria. – Ramón muito obrigado, pode avisar Camila que eu levo ela. – o garoto assentiu saindo dali.

- Tio Harry você vai me da sorvete? – perguntou curiosa. – a mama não me da sorvete mais.

- Então eu vou te dar sorvetinho pequena, mas vai ser segredo nosso.

Harry havia sido transferido da liga inglesa há quatro anos e meio, conheceu Camila meses antes da latina sair da liga de uma vez por todas, mesmo fora da liga os dois viraram grandes amigos e Harry era uma espécie de padrinho de Luna junto com Ariana. Antes de viajar por causa do fim conturbado e cheio de sofrimento do seu relacionamento sofreu bastante para se despedir da pequena Cabello que não queria a nenhum custo deixá-lo viajar.

- Tira esses pés imundos da minha mesa. – Harry falou assim que adentrou a sala do seu apartamento vendo Lucy zapiar pelos canais.

- IIIH, chato. – Lucy disse revirando os olhos. – Oi pequena. – falou sorrindo ao perceber a garota encolhidas em seus braços. – Que linda. Ela é a Luna?

- sim, olha como minha afilhada cresceu. – Harry falou orgulhoso. – daqui uns dias não consigo pegar ela no colo. Da Oi para Lucy.

- Oi tia Lucy. – falou ainda tímida, Lucy estava se derretendo toda, aquela criança lembrava alguém mas ela não sabia quem.

- você é muito fofa Lana, quer pipoca? Eu posso fazer para nós. – a pequena olhou para Harry esperando aprovação do padrinho que apenas assentiu sorrindo. – Eu quero. OBAAAAAAAAAAA- Falou olhando para televisão deixando Harry e Lucy confusos. Mas logo depois Harry entendeu. – Bob Esponjaaa.  Tio deixa eu ir para o sofá. – falou um pouco inquieta no colo de Harry, que prontamente a liberou.

- Onde está Michelle? Nenhuma notícia? – Harry perguntou preocupado, ele sabia o verdadeiro nome da amiga mas sempre a chamava pelo segundo na frente de outras pessoas, mesmo sendo uma criança essa outra pessoa.

- Ela não responde minhas mensagens, ela prometeu que iria vir para cá, espero muito que ela não chegue aqui surtada. – Respondeu frustrada, Lauren andava mais fora de controle que nunca, depois que perdeu o segundo lugar na liga.

- Eu preciso tomar um banho, pode ficar de olho na Luna? Faz a pipoca, ela vai ficar quieta ai por causa desse desenho que parece uma droga. – Harry completou tirando a camisa, New York estava muito quente ao ver do Ingles.

 

(...)

 

- Ari, eu não posso voltar, o jeito que eu sai da Liga os deixou muito irritados, eu criar a Luna nunca esteve nos planos deles. Ela é/era um empecilho. Eles queriam que eu desse ela para uma família em Miami, logico que eu não iria fazer isso né. – Camila tinha medo mesmo depois de anos da liga chegar até sua filha e acabassem machucando seu bem maior.

- Eu sei Mila, mas as coisas estão complicadas, olha como isso está. – Ariana girou seus olhos pelo ambiente que estava bem surrado pelo tempo, a boate já não era a mesma desde quando as duas haviam comprado aquele lugar. – Eu não quero voltar para rua, eu sei que você também não quer, Camila nós fomos fortes por esse tempo todo, as circunstâncias que me fizeram sair da liga foram outras, mas agora eu estou pronta para voltar caso você volte comigo.

- Ari, você sabe que dentro da Liga vamos ser fantoches, acha mesmo que meu sonho de toda a vida era passar o resto dos meus dias dentro de uma maldita liga? Eu vim em busca da minha faculdade de artes e música, esse realmente era meu sonho, agora eu estou na porra de uma vida sem perspectiva nenhuma de crescimento, eu tenho que trabalhar e não deixar faltar nada para lana, ela não merece nada dessa bagunça, eu coloquei a gente nisso.

- eu sei Mila, tudo que eu falo é por Luna também, você sabe como eu odeio como as coisas estão indo, mas nossa boate não está como antes, eu amo a arte eu amo dançar, mas essa boate assim não faz parte dele. – Ariana queria demais que aquela boate em fim desse frutos positivos para as duas, mas não sabiam o que fazer para dar um up naquele lugar, talvez uma reforma fosse um começo, mas com todas as contas para pagar não dava.

- Nós vamos dar a volta por cima Ari, tudo vai mudar, eu te prometo, todo esse tempo que você esteve ao meu lado me ajudando com a Luna junto com Ramón, foram os melhores presentes que essa maldita liga pode me dar. Nós vamos ganhar muito dinheiro e vamos reformar isso, depois vamos gravar meu cd e o seu, talvez depois vamos poder finalmente voltar para nossas casas, quem sabe nossas famílias um dia nos  perdoem.

- Você vai aceitar? Você vai voltar para liga?

- Eu vou voltar. Eu vou ser top1 dessa maldita liga Ariana.

(...)

 

- Porra. Eu odeio essa merda toda. – Lauren falou ao adentrar no apartamento de Harry sentindo seu sangue ferver, ela havia acabo de perder mais um desafio por um ataque de nervosismo durante o jogo.

Lauren travou no meio do caminho ao ver aqueles olhos assustados e com medo em sua direção, olhou me volta com medo de ter entrado em um apartamento errado, mas aquele era o apartamento de Harry pelas fotos na mesinha ao lado do corredor.

- Oi? – perguntou sem entender por que motivo ela parecia estar mais relaxada. – Como é seu nome? – questinou mais uma vez agora ajoelhada na frente da pequena que estava assustada pelos palavrões, Camila nunca falava daquele modo na sua frente. – não precisa ter medo. – falou oferecendo seu melhor sorriso sem graça, ela não queria assustar a criança. – Meu nome é Lauren. – se praguejou por falar seu primeiro nome, mas era uma criança, ela não ia fazer nem falar nada.

- Meu nome é Luna, mas minha mama falou que eu não posso falar com estranhos. – disse se encolhendo no sofá. – por que você entrou na casa do tio Harry falando nome que não pode?

- Nossa que nome lindo. – falou se sentando ao lado da garotinha. – Sua mãe está certa, não pode falar com estranhos, mas eu sou amiga do Harry, então não sou tão estranha né? – perguntou e a pequena apenas assentiu fraco. – o que está vendo?

- bob esponjaaa. – falou animada e lauren riu, se lembrava bem de assistir todos os dias com Taylor e Chris.

- Branquela? Que horas você chegou? – Lucy travou ao ver Lauren sentada ao lado da pequena Luna, estava com medo do humor da garota até ver o sorriso que ela direcionava a pequena.

- Acabei de chegar e conheci essa coisinha fofa. Onde o Harry escondeu ela esse tempo todo? – falou rindo em direção a criança que estava com vergonha.

- Essa é a afilhada dele, que ele sempre falava. – Lucy contou se sentando ao lado de Lauren com a pipoca e logo a mais velha enfiou a mão pegando uma quantidade consideravelmente grande em vista da sua mão arrancando risadas da pequena luna. – Ei sua sem educação. – Lucy ralhou.- Luna não faça isso.

Logo Harry se juntou as amigas e a pequena cabello, ficou feliz ao ver Lauren relaxada mas não sabia que o motivo era a pequena, Lauren estava encantada com a inteligência da garotinha sem saber que era sua filha ali, ela apenas achava que aquela criança tinha uma aura angelical.


Notas Finais


como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...