1. Spirit Fanfics >
  2. Demons >
  3. Suspeito de um crime perfeito

História Demons - Suspeito de um crime perfeito


Escrita por: Kaarena

Notas do Autor


Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos...
É a minha primeira fanfiction do tipo Anime, pretendo levar a história por um ramo diferente, por isso o nome é fanfiction shsu Eu espero que gostem, de coração.

Capítulo 1 - Suspeito de um crime perfeito



Extremamente regrado, sou filho de um chefe de polícia, meu pai passa muito pouco tempo em casa, após a minha descoberta do Death Note, minha sede de justiça, de poder foi ao auge, ninguém me deteria, ninguém mesmo. Afinal, ninguém desconfiaria do filho do chefe de polícia.
 Meu shinigami era o ser mais engraçado que eu poderia ver, sua vontade de diversão era compatível com a minha, precisamos de uma agitação as vezes. 
 - Ei Light, o que vai fazer amanhã ? agora que descobriu que está sendo perseguido você precisa tomar mais cuidado. 
 ele tinha razão, mas meu consciente me dizia que era totalmente insana a probabilidade da polícia acreditar de que as mortes eram determinadas apenas quando eu escrevia os nomes dos criminosos.
 - Amanhã ? bom, eu tenho uma grande prova. - Falei em voz baixa e joguei uma maçã para ryuuku
 Deitei na cama com um sorriso triunfante após escrever o nome de alguns criminosos no Death Note. Eu seria um Deus, como um Deus defendendo a humanidade, desde que todos andassem no bom caminho, ninguém haveria o que temer. 


 No dia seguinte. 
 A prova estava fácil demais, fácil para mim que sou o 1º no japão, meu QI era alto até demais para aquela porcaria de prova.
 - Ei você, sente-se direito ! - O Orientador da prova falou. 
 Permiti-me olhar para trás num milésimo de segundo, foi então que nossos olhares se encontraram, o que raios havia de errado com aquele garoto ? a coluna torta, os pés na cadeira e os dedos desenhando os lábios dele. Admito que corei pela troca de olhares, virei rapidamente, frustrado. O que raios estava acontecendo ?


L. 
 Eu olhava inquietamente pro Light, algo nele me chamava a atenção, e não era o fato dele ser um dos suspeitos de ser Kira. Nem seus cabelos castanhos. Foi quando ele se virou, o professor parecia brigar com alguém, mas naquele momento eu não ouvia mais nada, naquela troca de olhares era só eu e ele. Me vi obcecado, eu precisava saber mais sobre ele, desvendar aquele olhar e aquelas bochechas que ficaram rapidamente rosada com o nosso encontro de olhar. 
 Assim que o tempo de prova terminou, Light foi o ultimo a sair da sala, sua calma e organização era totalmente oposta a minha. Me levantei com as mãos no bolso e saí da sala, logo atrás de Light, eu não era bom em ser discreto e seguir as pessoas. Ao chegar no pátio ele supostamente parou, fazendo com que sem querer eu acabasse batendo nas costas dele. 
 - Queira me desculpar - Falei. 
 - Você está me seguindo - Ele afirmou, foi a primeira vez que ouvi a sua voz, baixa, calma e calculista. Direcionei os dedos ao meu lábio. 
 - Eu sou o L - falei sem rodeios, e olhando a sua feição aproveitei para falar - E você é o Kira.


Notas Finais


Até então a história tem tomado o rumo do anime, eu sei, okei okei. No próximo episódio haverá algumas viravoltas, se gostem comentem e etc, se não gostarem não tem problema também. Opiniões e críticas são bem vindas, quando consecutivas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...