1. Spirit Fanfics >
  2. Demons >
  3. Don't let me down

História Demons - Don't let me down


Escrita por: cryyymeariver

Notas do Autor


Oi, esta é minha primeira fic, espero que gostem, mas não esperem mt, estou só começando, mas juro que vou tentar fazer o melhor. Espero que gostem, beijos!!

Capítulo 1 - Don't let me down


Fanfic / Fanfiction Demons - Don't let me down

Ela era minha âncora, o que me mantia de pé, meu único motivo pra continuar vivo, mas aí ela mudou, invés de ser aquela mulher compreensiva, alegre e companheira, eu passei a estar do lado de uma mulher totalmente insensível, que não pensa em nada além de si mesmo e do seu trabalho, simplesmente não conhecia a mulher com quem eu casei, com quem tive 2 filhos, estava tudo diferente, não conseguia mais enxergar a mulher que eu costumava amar, a mulher que me tirou do pior e me colocou no céu, estava agora me devolvendo ao inferno, mas o que eu poderia fazer? Tenho uma família formada nas costas, não posso fazer nada além de aceitá-la. Mas claro que tenho que fazer meu papel de marido, pois o que seria de mim se eu não tentasse tirá-la dessa?

Meu nome é Bento, minha mulher se chama Caroline, atualmente estamos passando por uma crise no casamento, nos vemos apenas à noite, já que trabalhos em turnos divergentes: Eu pela manhã, ela pela tarde. Eu sou um mero professor de português, ela trabalha numa empresa multinacional, e ela particularmente vive muito ocupada com seu trabalho, antes ela ainda sabia reconciliar seu tempo, mas hoje me sinto mais um pai solteiro. Faz tanto tempo que não trocamos sequer uma palavra de amor, tudo, exatamente tudo mudou, e agora sim, posso dizer que as músicas de Pablo finalmente fazem sentido pra mim!

No começo, achei que era apenas coisa da minha cabeça, ou até que seria apenas algo passageiro, mas já faz 6 meses em que eu espero ver mudanças e nada evolui, e confesso que estou perdendo a paciência, não consigo manter mais um diálogo com ela, quando chego, ela se afasta, as brigas são diárias, e a falta de amor é clara, mas prometi não desistir, portanto, cumprirei minha palavra, nem que isso venha a me custar o resto da minha vida, o que é uma será uma eternidade. Ah, acho que esqueci de mencionar, sou um vampiro (Você deve estar se perguntas várias coisas, do tipo: como você sai de dia se um vampiro não pode? Ou qualquer outra coisa, peço paciência, irei explicar tudo durante a história) e ela me salvou de ter uma eternidade sozinha e sem sentido, por isso sou eternamente grato a ela por me aceitar pelo o que eu sou e por me retirar do meu abismo...



Notas Finais


Esse foi só o começo, sei que não tá nada demais, mas tentei. Comentem se gostaram, pois só assim vou continuar ou então desisto dessa vida de escritora kkkk Até a próxima, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...