1. Spirit Fanfics >
  2. Demon's Ambition >
  3. Capítulo Único - O demônio que te observa

História Demon's Ambition - Capítulo Único - O demônio que te observa


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Capa antiga que fiquei com preguiça de refazer, caguei

Trouxe aqui um pouquinho de romance que vocês já sabem como é, né?

Capítulo 1 - Capítulo Único - O demônio que te observa


    Então... Como tudo começou...
    Não sei dizer ao certo quando comecei a te amar, talvez tenha sido quando te vi pela primeira vez, você estava em uma roda de amigos na escola fazendo a tradicional “Brincadeira do Copo”, para vocês não ia dar em nada e todos sairiam rindo de suas superstições estúpidas, porém, eu fui invocado pela brincadeira, achei todos os seus amigos completamente idiotas mas você... Me chamou atenção desde a primeira vez que te vi, quando meus olhos pousaram em você eu soube que te queria. 
    Meu Takanori. 
    Meu Ruki.
    Meu pequeno Matsumoto. 
    A partir daquele dia, te segui sempre que podia, sabe por que? Porque eu amo o jeito que você anda rebolando, eu amo o jeito que você morde o lábio inferior quando está nervoso ou pensativo, amo como seus olhos castanhos refretem a luz e amo ainda mais quando usa lentes azuis, amo como você vive vendo e lendo coisas de terror mas tem medo do escuro, amo como você levanta todas as noites para beber água ou ir no banheiro e sente a minha presença e sente medo dela. Sei que você pode me sentir, sei que minha presença o assusta.
    Meus dias se resumiam em te seguir, para onde quer que você fosse eu iria junto. Observava você dormindo, tomando banho, se arrumando para ir pro colégio, te seguia durante todo o percurso da sua casa até sua escola e vice e versa, e amava ver como você nem ao menos prestava atenção nas aulas, apenas ficava a desenhar, a exibir seu incrível talento com desenhos e ainda tirar notas boas, já disse que te acho incrível por isso? 
    Se passaram dois anos, não é? Dois anos que te conheci, dois anos que acompanhei a sua vida. Estava tudo maravilhosamente bem, até aquele garoto estúpido chegar, Kouyou era seu nome. 
    Lembro da raiva consumindo meu ser ao notar seu olhar apaixonado pelo outro, ao ver você desenhando o rosto dele, ao te ouvir suspirar por ele. Mas eu nunca faria nada com você, apenas queria mata-lo. Lembro da noite em que precisei sair para me alimentar e te deixei sozinho, e quando eu voltei, você estava chorando, nu em sua cama e cheirando a sexo. 
    Depois que descobrir que Kouyou havia te usado apenas para conseguir sexo e depois te deixar a raiva me consumiu por inteiro. Lembras de como o corpo de Kouyou foi encontrado? Foi extremamente fácil e divertido furar seu pescoço com o gancho daquele guindaste médio e o pendurar lá, ele se debatia dolorosamente enquanto sangrava. Foi a consequência de ter te magoado. 
    Você ficou um pouco abalado no dia mas depois melhorou, afinal, ele havia te magoado, usado e enganado. Assim sua vida seguiu por mais seis meses, voltando a ser normal. 
    Mas hoje chegou aquele garoto, Yutaka, e sorriu para você, assim como Kouyou havia sorrido antes.
    Não posso deixar que ele o tire de mim.
    Não posso deixar que te magoem de novo. 
    Não posso deixar que te seduzem. 
    Por isso estou aqui agora, apertando o travesseiro em seu rosto, impossibilitando a sua respiração. Você se debate e tenta gritar, tenta se soltar mas é em vão, eu não vou te soltar. 
    Porque eu quero que você morra, que morra e se torne meu, apenas meu para toda a eternidade, porque eu te amo muito. Porque você é meu Ruki e eu sou seu Reita.
    Eu te amo, Ruki. Meu Ruki. 
    


Notas Finais


Cuidado com brincadeiras de invocação e com demônios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...