História Demons and Angels - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Anjos, Demonios, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin
Visualizações 76
Palavras 1.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, estou postando mais uma fic heheh, estou com ela na cabeça há algum tempo e hoje me bateu uma vontade enorme de escrever😊, me desculpem pelos erros. Eu nao desisti da My Colletion of Hibrids, tentarei atualizar ela o mais rapido possível, pretendo postar ela de madrugada como de costume e essa aqui de manha ou a tarde 😃😃, espero que gostem. Bjos 💝💝😍😚😗😙❤❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Demons and Angels - Capítulo 1 - Prólogo

                Autora. 

Dizem que existem sete pecados mortais habitando a o planeta, alguns acreditam e outros não, mas também existem os que acreditam só um pouquinho, como se tivessem medo de revelar suas. 

Assim como os pecados tambem podem existir anjos e demónios capazes de controlar toda a Terra, acreditar parece ser a única opção para não ser perseguido por eles. Aqui explicarei como a gula, inveja, preguiça, orgulho, avareza, inveja e ira tentarão encarnar em pessoas comuns somente pra espalhar o caos no mundo, explicarei como sete demónios submissos a estes pecados tentarão com todas as suas forças trazerem algumas pessoas para o lado negro apenas pra elas serem transformadas em personificações dos pecados favoritos deles. Mas também existem anjos da guarda não é mesmo? E esses anjinhos encapetados e atrapalhados só tem uma missão: impedir que suas protegidas entrem para o lado negro. Mas esses anjos podem parecer os próprios pecados às vezes, o que é realmente muito perigoso. 

Em um colégio normal em Seul na Coréia do Sul, a sineta da hora do almoço toca  e todos os alunos suspiram animados saindo em disparada para a cantina logo em seguida, menos uma certa morena de olhos azul tempestuosos que estava deitada de quarquer jeito na carteira tentando dormir, continuaria assim se seu estômago não reclamasse de fome. 

- Aigoo, eu so queria descansar - ela fala se levantando lentamente e foi arrastando-se até a cantina. 

Alguns alunos riam e prestavam atenção na ruiva de olhos da cor do mar que estava fazendo o maior barraco como sempre naquela cantina.  

- Eu to pagando não tô? Então coloca mais. 

- Mas senhorita nao dá, e os seus outros colegas? Ficaram sem comer?

- To pouco me lixando pra isso, me dá mais comida ou eu dou a volta nesse balcão e pego eu mesma, eu hein - a moça da cantina suspirou e colocou mais comida pra ruiva que sorriu satisfeita. 

- MAS ISSO TÁ MUITO CARO!- a castanha com os olhos da cor do mel esperneou se recusando a pagar seu lanche-  Eu exijo eu desconto. 

- Senhorita se não estiver satisfeita com o preço não compre - a atendente disse revirando os olhos. A castanha se sentiu ofendida mas não pagaria esse absurdo por um café. 

- Ok então, quem sai perdendo é você! - ela disse se virando e indo pra sua mesa com suas amigas, tirou um sanduiche natural da bolsa e começou a comer reclamando sobre o "roubo da cantina".

Todos os alunos ficaram em silêncio quando a loira dos olhos azuis cristalinos entrou na cantina, ela andava de forma solta e encarava todos com ódio no olhar, por onde andava todos abriam espaço por não quererem arrumar problemas com a "louca", apelido que seus colegas deram a ela na sexta série quando começou a ficar agressiva e ter o temperamento forte. 

- Tá olhando o quê?  Perdeu alguma coisa na minha cara?- perguntou ácida pra uma novata que somente abaixou a cabeça com medo, pelo menos era isso que a loira pensava. 

Na verdade, a garota de longos cabelos loiros e olhos cor de avelã estava com inveja da loira, de sua beleza, seus olhos claros como o céu num dia de primavera. A loira tentou reprimir essa inveja avassaladora mas não conseguiu, era mais forte que si. 

- Desculpe - murmurou baixinho vendo a bela loira sair para lanchar toda solta e confiante, outro motivo pra ela sentir mais inveja dela, das suas roupas, sua confiança, seu brilho. 

Do outro lado da cantina, a morena dos olhos achocolatados procurava sua nova presa, via vários olhares desejosos sobre si e se sentiu lisonjeada, observou um moreno de olhos verde-mar a encarando sem pudor mas diferente de todos os olhares já dirigidos a sua pessoa, aquele lhe deu medo. 

- Por favor gatinha, fica comigo hoje - Kwan insistiu pela quinta vez nesse dia, a morena já havia passado uma noite com ele semana passada e o menino era realmente bom no que fazia. 

- Vou pensar no seu caso oppa - ela sorriu sugestiva e piscou o olho pro menino que entendeu o recado na hora.- Bom meninas, já vou indo. 

Ela saiu gingando do refeitório sendo seguida pelo menino de cabelos morenos e olhos negros. 

Uma garota loira olhava-se no espelho admirando seus belos olhos violetas, ela não comia nada apenas se observava ouvindo a conversa das amigas. Tudo ao redor dela não importava enquanto tinha um espelho em mãos. 

- Nossa amiga, como você é linda - a garota sorriu diante do elogio de sua amiga mais íntima, mal sabendo que a mesma espalhava boatos maldosos de si por puro recalque. 

- Eu sei, não tem ninguém mais bonita que eu nessa escola - a loira platinada disse ainda se olhando e a "amiga" revirou os olhos - Aigoo, lá vai a rodada com outro. 

- Fala como se não fosse - ouviu a garota do seu lado murmurar. 

- Sou linda, não puta querida. Não me deito com qualquer um - na verdade com nenhum. Ela era narcisista mas não saia dormindo com quase toda a Coréia, era uma moça de respeito. 

A sineta tocou e todos os alunos foram pras suas salas, menos o casal no banheiro abandonado do terceiro andar. O moreno estava tentando saciar a luxuria da morena de pele bronzeada e olhos achocolatados. 

Em outro lugar distante da escola, em uma sala repleta de seres alados discutiam sobre as coisas estranhas que aconteciam na Terra. 

- Isso é influência daquele imbecil. Ele nos jurou que não soltaria tantos demónios na Terra, lá há muitos inocentes. - reclamou o anjo revoltado. 

- Só vi comportamentos assim uma única vez, mas eles não tem permissão pra sair do Éden. 

- Pfff.. Como se você controlasse aqueles pestes, falando nisso o Kim do meio saiu. 

- Não é possível! - exclamou o anjo mais sábio daquela sala - Mas como...? Os sete tem que ser mantidos sob vigilância máxima. Os pecados podem agir através deles outra vez. 

- Acha que eu já não sei disso? Você é sábio demais às vezes. Mas fala cada coisa óbvia.-  o anjo líder esfregou as sobrancelhas cansado - Eles são poderosos demais, ainda bem que não sabem. 

- O Kim do meio sabe, pelo menos, o quão poderoso ele é com as ilusões e è o mais cabeça deles, foi o primeiro a se livrar da influência dos pecados.- o anjo mais novo do local disse pensativo. 

- Os pecados.... É isso - o anjo sábio deu um pulo em sua cadeira e quase machucou suas asas impecáveis e brancas - As pessoas estao sob a influência deles. 

- Mandem chamar o Kim do meio, ele poderá nos ajudar. Precisamos cortar o mau pela raiz, eles são os únicos que podem resolver isso sem ficar loucos, o que já são. Principalmente o Kim mais novo. 

- Aquele lá bateu a cabeça quando o Criador o criou. - o anjo mais novo disse rindo. 

- Pode até ser, mas ele é o anjo mais corajoso que já ouvimos falar. 

- Já mandei chamar o Kim do meio - Bang Syuk ssi falou irritado e o anjo mais novo se levantou. 

- Irei chamar a dongsaeng dele, só ela pode saber onde ele está. 

Dito isso o anjo voou até a casa do Kim do meio. Um dos sete anjos mais desastrados, poderosos, rebeldes e inacreditavelmente perigosos. 

 


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado. Vou usar muito o cenário do MV de NO, essa ideia surgiu já faz um tempo, mas se firmou de uma maneira na minha cabeça que até me assustou heheh, vcs querem que eu escreva no ponto de vista dos personagens ou que seja narrativa? Bjos e até o próximo💝❤😍😘😚😗😙🌺🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...